Luca escreveu:
Eu tinha sido alertado pelos amigos do fórum. Mas mesmo assim resolvi comprar um novo. Fui burro e perdi dinheiro. Não façam o mesmo.
Eu te disse... Eu te disse... Eu te disse...
Eu sei!
Eu sei!
Eu sei!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Não dá para gambiarar a bóia.
Ou o marcador ?
O meu veio funcionando, mas as vezes acho ele estranho. não dá para confiar.
Quando o tanque esvaziar vou tentar ver o que pode ser feito.
Não sou nenhum Mcgaiver, mas tenho idéias bastantes unortodoxas.
O melhor é confiar no bom e velho Hodometro.
Ja pensei em colocar um relógio de horas no lugar do marcador de combustivel ou então uma tomada 12V para o GPS ou fazer um porta lapis...heheh De qualquer modo seria mais útil que aquele marcador.
Luca escreveu:
Eu tinha sido alertado pelos amigos do fórum. Mas mesmo assim resolvi comprar um novo. Fui burro e perdi dinheiro. Não façam o mesmo.
Eu sei!
Eu sei!
Eu sei!
Pois é Jovi
Esse fórum é melhor que qualquer Atendimento ao Consumidor da Kasinski. Se é que existe esse serviço por lá.
Os irmãos avisaram e eu fui um jegue...
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Então galere marcando ou não vou para Sampa,dia 19 eu e mais 13 motociclistas,vamos deichar uma harllei e trazer outra (haaaaaa um Dia chego lá rsrs).Sairemos de vitória ES.São+ ou- uns 1126 km,eu e minha 250 que não paga pau pra nenhuma outra. Vamos visitar alguns shopings especializadas em motos se alguem tiver uma idéia que marca ou modelo eu procurar para nós terei o maiór prazer em ajudar
Edilsom castiglioni.
Poxa vida, a Kasinski não vende só a junta de borracha, mas apenas o conjunto inteiro com o marcador. E o pior é que o meu está funcionando perfeitamente, ao contrário da maioria...
Por enquanto consegui gambiarrar fazendo um molde com um pedaço de borracha de câmara. Pressionado com a junta, que estava escorregando para fora do conjunto, parece que firmou no lugar. Melhor que gastar R$ 130,00 por algo que não preciso (ainda).
Friggi escreveu:
Alguém sabe onde consigo encontrar essa junta?
Abraços!
Não lembro, quando tirei pra ver...
é uma junta ou um anel de borracha??
Se for anel poderia ir numa casa especializada em oring e ver algo do mesmo diametro...
se for junta é só comprar um papelão e recortar, tipo junta de motor..