fabio_letras escreveu:Faz pouco mais de 1 mês que estou com a minha Viraguinho, uma ano 2000, prata. A moto está com 35.000 km, até agora gastei uns 300 reais entre revisão e manutenção.
Estou apaixonado pela moto. Trabalho com ela quase todos os dias, ando uma média de 35km por dia.
A única coisa que tem me preocupado é um barulho no escapamento quando a moto vibra, parece que tem alguma peça solta.
Não sei se é empolgação de início de relacionamento, mas pretendo ficar muito tempo com essa moto e já estou fazendo uma reserva de grana para uma futura "feitura de motor" e algumas modificações que pretendo fazer.
Virago 250: Negociação de moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Indio-virago250
- Contato:
Fico feliz quando vejo as pessoas que compram suas viragos e se mostram satisfeitas. Estou comprando uma em breve... Parabéns e cuidado nas estradas!
Índio Viragueiro
Legal que você tá gostando. A minha eu peguei sexta passada, hoje mandei colocar alarme, amanhã vai pra revisão. Penso em ficar um bom tempo com ela, a menos que apareça algum negócio imobiliário bom pra fazer, daí precisarei dá-la de entrada. Mas espero que não seja necessário, pois a moto é muito boa, além de ser bonita. Estou chamando bastante atenção com ela, o pessoal pensa que é uma moto maior.fabio_letras escreveu:Faz pouco mais de 1 mês que estou com a minha Viraguinho, uma ano 2000, prata. A moto está com 35.000 km, até agora gastei uns 300 reais entre revisão e manutenção.
Estou apaixonado pela moto. Trabalho com ela quase todos os dias, ando uma média de 35km por dia.
A única coisa que tem me preocupado é um barulho no escapamento quando a moto vibra, parece que tem alguma peça solta.
Não sei se é empolgação de início de relacionamento, mas pretendo ficar muito tempo com essa moto e já estou fazendo uma reserva de grana para uma futura "feitura de motor" e algumas modificações que pretendo fazer.
Meu sonho de consumo é a Shadow!
Um dia eu chego lá!
hehehe
Um dia eu chego lá!
hehehe
Galera, fui buscar a moto agora há pouco... Show de bola, a moto tá nova! Gastei 300 pratas pra deixar ela redonda. Mais 240 do alarme, 540! até que não ficou caro, ficou dentro do meu planejamento. O filtro de ar dela tava apodrecendo de velho! O cara deu uma geral na parte elétrica tb. Enfim, a moto tá muito gostosa agora.
Sabe aquele sentimento, meio de insatisfação, meio de medo, meio de arrependimento, de ter trocado de moto/carro? Eu tava assim mas sumiu agora! Tô feliz mesmo com a Virago!
Agora começa a etapa final do processo: transferência! Pra melhorar, perdi o CRV da minha antiga moto (que cagad*). Ou seja, meu dinheiro está sendo DRENAAADOO, mas na hora que eu viajar com ela, todo o esforço vai valer a pena.
Sabe aquele sentimento, meio de insatisfação, meio de medo, meio de arrependimento, de ter trocado de moto/carro? Eu tava assim mas sumiu agora! Tô feliz mesmo com a Virago!
Agora começa a etapa final do processo: transferência! Pra melhorar, perdi o CRV da minha antiga moto (que cagad*). Ou seja, meu dinheiro está sendo DRENAAADOO, mas na hora que eu viajar com ela, todo o esforço vai valer a pena.
Meu sonho de consumo é a Shadow!
Um dia eu chego lá!
hehehe
Um dia eu chego lá!
hehehe
-
Roberto Dias
Olá pessoal, sou novo aqui, e geralmente só olho as postagens pois não sei nada sobre motos, e ainda nem tenho a minha.
Na verdade,agora eu tenho a chance de comprar uma. Gostaria muito de comprar uma Virago 250. Vi aqui que ela é n° 1 nas 250. O grande porém é que moro em uma cidade pequena sem mecânica especializada em Yamaha,(a cidade mais próxima é onde eu faço faculdade à 60 km).Um mecânico daqui disse que era péssima idéia eu comprar. Porém achei ela linda, e acho que pro que eu preciso seria ideal, que é fazer eventualmente viagens curtas. Gostaria de saber de vocês se é possível fazer a manutenção com peças paralelas, encontrei várias listas com essas peças. E o que vocês indicariam.
Na verdade,agora eu tenho a chance de comprar uma. Gostaria muito de comprar uma Virago 250. Vi aqui que ela é n° 1 nas 250. O grande porém é que moro em uma cidade pequena sem mecânica especializada em Yamaha,(a cidade mais próxima é onde eu faço faculdade à 60 km).Um mecânico daqui disse que era péssima idéia eu comprar. Porém achei ela linda, e acho que pro que eu preciso seria ideal, que é fazer eventualmente viagens curtas. Gostaria de saber de vocês se é possível fazer a manutenção com peças paralelas, encontrei várias listas com essas peças. E o que vocês indicariam.
-
vinicius9900
Se voce estuda a 60 km de distancia, provavelmente vai com ela, moro em Campo Grande, mas sempre vou pra Toledo, via Guaira, creio eu que só de voce pegar a estrada com ela já será maravilhoso. Mecanicos acho que a maioria nao recomendam ela, mas creio eu que seja por nao conhecerem ela direito. Quanto as peças, tem muitas paralelas, aqui no forum voce tem uma relação completa, e também existe o EBAY e no seu caso o paraguai, nao sei se la existem peças pra ela, mas deve ter sim. Eu ainda nao comprei a minha, estou sem $, mas namoro uma Virago 535, na sua situação eu iria sem medo.
Eu diria que a nº1 de 250cc é a Mirage...Roberto Dias escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, e geralmente só olho as postagens pois não sei nada sobre motos, e ainda nem tenho a minha.
-
vinicius9900
Eu vou com o Roberto heim, Virago é Virago kkkkJGabriel escreveu: Eu diria que a nº1 de 250cc é a Mirage...![]()
-
fabio_letras
Não troque o certo pelo duvidoso, Virago é Virago.
-
Roberto Dias
Bem, obrigado, me sinto mais seguro assim.
Eu pretendo ir para Toledo e Cascavel também, eventualmente, tenho amigos lá. Quanto a faculdade, não sei com certeza, eu precisaria mesmo ir para lá, seria de muita utilidade, o problema que para MCR o trecho é perigoso.
Encontrei uma aqui 1997, 53 mil KM o cara quer 8,500, achei meio salgado. O que acham?
JGabriel, entendo sua opinião, porém como disse aqui é cidade pequena, e a questão de peças, revenda, mecânica pende mais pro lado da Virago.
Eu pretendo ir para Toledo e Cascavel também, eventualmente, tenho amigos lá. Quanto a faculdade, não sei com certeza, eu precisaria mesmo ir para lá, seria de muita utilidade, o problema que para MCR o trecho é perigoso.
Encontrei uma aqui 1997, 53 mil KM o cara quer 8,500, achei meio salgado. O que acham?
JGabriel, entendo sua opinião, porém como disse aqui é cidade pequena, e a questão de peças, revenda, mecânica pende mais pro lado da Virago.
-
fabio_letras
Com todo o respeito a Mirage e ao colega possuidor da máquina. Mas na própria descrição do perfil dele:
Eu diria que a nº1 de 250cc é a Mirage...
Moto: Mirage 250 EFI + Bike de ferro cromado (quebrada infelizmente)
Eu diria que a nº1 de 250cc é a Mirage...
Moto: Mirage 250 EFI + Bike de ferro cromado (quebrada infelizmente)