Essa de ser azarado pode paracer engraçado para alguns mas não é não,cara quase nada, mas quase nada mesmo da certo pra mim,e olha que não sou uma pessoa de fazer tudo as orelhadas.
Exemplo: Depois de dois anos pesquisando motos(pois não entendia nada,e ainda não entendo muito)achei este fórum,passei a comprar a duas rodas,e conseguir me identificar com os modelos custom por um preço que eu posso pagal.LEGAL,fui ver a mirage, fiz uma simulação de financiameto.Depois fui ver a fym 250 e tb fiz a simulação de financiameto.decidi que seria a mirage e fazendo as contas seria o IDEAL para o meu bolso esperar até o final de novembro para dar uma entrada maoir,E O QUE ME ACONTECE, A CRISE
Pensem em uma pessoa ansiosa,sou eu.Já tinha ido 5x na loja só para olhar a moto(moro a 65KM da loja)tava feliz.Agora pensem em alguém p... da vida,a taxa de juros quase que dobrou,fiz e refiz minhas contas,enxuguei o máximo que pude do orçamento,minha esposa vendo que eu estava ficando doente disse que ia me ajudar a pagar,dá para pagar o negócio é que vou dar muito dinheiro para a financeira e eu não sou bobo.Olha ai o termo AZARADO, faz sentido não faz, o cara procura por dois anos e quando parece tudo certo acontece alguma e mela o plano do sujeito.
Minha esposa deu a idéia de comprar uma moto + barata pra eu não ficar igual a uma crinça,AGUADO,deu a sugestão da speed da dafra
Desculpem o desabafo e acredito que isso aconteceu com outros(as)que também estavam felizes por estarem perto de realizar um de seus sonhos.
Um abraço a todos.