Vc já conheceu algum que não é??? Me apresenta!!!Kings escreveu:..., e sempre que tem motoboy apressado, dou passagem.
rsrsrsr
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vc já conheceu algum que não é??? Me apresenta!!!Kings escreveu:..., e sempre que tem motoboy apressado, dou passagem.

Não existe lei para isso...marciobmd escreveu:Somente lembrando que, pelas resoluções do CONTRAN, recomenda-se que as motos somentes trafeguem no corredor quando os automóveis estiverem parados. Não me lembro se fala alguma coisa de multa, ou se considera infração trafegar no corredor "em movimento", mas a recomendação visa segurança.
Não sei se isso (o tópico) vai ser movido, mas não era pra virar lei no início de 2009 (junto com a pataquada de placa dianteira)?joviman escreveu: Não existe lei para isso...
Estão estudando essa possibilidade, mas é assunto pra outro tópico eu acho que não vai funcionar...
marciobmd escreveu:Não sei se isso (o tópico) vai ser movido, mas não era pra virar lei no início de 2009 (junto com a pataquada de placa dianteira)?joviman escreveu: Não existe lei para isso...
Estão estudando essa possibilidade, mas é assunto pra outro tópico eu acho que não vai funcionar...
Imagina todos motociclistas, motoqueiros, motoboys e assemelhados nunca andando no corredor? Em cidades como SP, vai ser um engarrafamento eterno.
E outra, até parece que vão fiscalizar isso...
ok, parei de desvirtuar.