Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
eduardo BNU

acacio92 escreveu:
WildWolf escreveu:Pessoal, atualmente eu tenho uma Shadow 750, 2014, zero bala, é uma ótima moto mas infelizmente não é muito boa pro uso que eu faço dela (utilizo no dia a dia, é meu único veículo). Estou pensando em trocar por uma Iron, até mesmo porque eu odeio profundamente a Honda e sempre admirei a Harley. O que vocês acham?
Bom eu tenho uma sportster xl 1200 cb está com 700 km até agora e vários problemas

- Ferrugem no escapamento
- Ferrugem nos raios das rodas
-Ferrugem no centro da roda dianteira e traseira
-Ferrugem nas pedaleiras do garupa
-Infiltração na buzina (Queimou com a primeira chuva que peguei e não tem peça no estoque e sem previsão para chegar)
-Infiltração na Lanterna Traseira(Queimou o Led com a mesma chuva que acabou com a buzina, não tem no estoque sem previsão para chegar e corro o risco de tomar multa.)

Você tem certeza que quer sair da Honda pra ir pra HD que só tem marketing e produto de qualidade que é bom nada?

Se você não quer mais a shadow experimente a yamaha midnight star ou kawasaki vulcan.

Vou ficar mais 4 meses com essa porcaria e passar para frente. Não é atoa o que tem de Harley Davidson a venda com baixissima kilometragem.

Se fosse tão boa não teria tantos modelos com 1 ano de uso e 1000 km rodados a venda. Parece besteira mas compare com a km das japonesas.

Caraca acacio92,

Então a qualidade das HDs decaiu muito nos últimos anos.
Minha Heritage 2008, com 25 mil Km, não tem uma ferrugemzinha sequer.
E o detalhe, é que comprei ela em 2013, com 12 mil Km, em uma cidade litorânea aqui de SC.
Ou seja, 5 anos de maresia e nada de ferrugem.
Por isso que eu digo. Harley, quanto mais velha melhor!!! hehe

abraço.
H D - Heritage Classic 2008
acacio92

eduardo BNU escreveu:
acacio92 escreveu:
WildWolf escreveu:Pessoal, atualmente eu tenho uma Shadow 750, 2014, zero bala, é uma ótima moto mas infelizmente não é muito boa pro uso que eu faço dela (utilizo no dia a dia, é meu único veículo). Estou pensando em trocar por uma Iron, até mesmo porque eu odeio profundamente a Honda e sempre admirei a Harley. O que vocês acham?
Bom eu tenho uma sportster xl 1200 cb está com 700 km até agora e vários problemas

- Ferrugem no escapamento
- Ferrugem nos raios das rodas
-Ferrugem no centro da roda dianteira e traseira
-Ferrugem nas pedaleiras do garupa
-Infiltração na buzina (Queimou com a primeira chuva que peguei e não tem peça no estoque e sem previsão para chegar)
-Infiltração na Lanterna Traseira(Queimou o Led com a mesma chuva que acabou com a buzina, não tem no estoque sem previsão para chegar e corro o risco de tomar multa.)

Você tem certeza que quer sair da Honda pra ir pra HD que só tem marketing e produto de qualidade que é bom nada?

Se você não quer mais a shadow experimente a yamaha midnight star ou kawasaki vulcan.

Vou ficar mais 4 meses com essa porcaria e passar para frente. Não é atoa o que tem de Harley Davidson a venda com baixissima kilometragem.

Se fosse tão boa não teria tantos modelos com 1 ano de uso e 1000 km rodados a venda. Parece besteira mas compare com a km das japonesas.

Caraca acacio92,

Então a qualidade das HDs decaiu muito nos últimos anos.
Minha Heritage 2008, com 25 mil Km, não tem uma ferrugemzinha sequer.
E o detalhe, é que comprei ela em 2013, com 12 mil Km, em uma cidade litorânea aqui de SC.
Ou seja, 5 anos de maresia e nada de ferrugem.
Por isso que eu digo. Harley, quanto mais velha melhor!!! hehe

abraço.

Com certeza as antigas são melhores provavelmente as novas tem mãozinhas daqueles seres que falam um idioma estranho, uns tal de chineses.

Se você não tem problema com a sua não venda para comprar uma nova. (Irá se arrepender para sempre)

No passado a HD foi tão boa quanto outras marcas afinal antigamente tudo era construido para durar.

Hoje a HD não passa de um mito, e mito é mentira.(Não entregam o que o marketing promete).
Kawasaki Vulcan 900 Classic
acacio92

Esqueci de comentar também que o refletor do para lama traseiro caiu sem motivos.

E outro detalhe a moto que foi dada como entrada na harley faz 9 meses que está com eles e a moto continua no nome do meu pai. Estamos com advogado para dar busca na moto.
Kawasaki Vulcan 900 Classic
diogokirchner

Boa Tarde Amigos
estou interessado em uma 883 custom 2004 carburada
tenho uma shadow 600
tenho 1,90 de altura e as vezes acho que a 883 seria um pouco pequena
do mais acho q seria um up interessante
acham?
eduardo BNU

diogokirchner escreveu:Boa Tarde Amigos
tenho uma shadow 600
acham?
Olá Diogo,

A 883 Custom já vem com pedaleiras avançadas, o que já ajuda, mas 1,90, sei não, seria interessante fazer um test drive.
Um camarada meu, com mais ou menos tua altura, tinha uma 883R com seca suvaco e pedaleiras avançadas(mais avançadas que o original da Custom). Pra ele ficou perfeito, mas eu, com 1,75 não conseguia alcançar nos pedais direito, hehehe.
Ou seja, tudo é customizável pro teu biotipo.

Em tempo, ví que tu é de Rodeio, tem um amigo meu aqui em Blumenau vendendo uma 883 Custom 2006, carburada tb. Se tiveres interesse posso te passar o contato dele.

Abraço.
diogokirchner

eduardo BNU escreveu:
tenho uma shadow 600
acham?
Olá Diogo,

A 883 Custom já vem com pedaleiras avançadas, o que já ajuda, mas 1,90, sei não, seria interessante fazer um test drive.
Um camarada meu, com mais ou menos tua altura, tinha uma 883R com seca suvaco e pedaleiras avançadas(mais avançadas que o original da Custom). Pra ele ficou perfeito, mas eu, com 1,75 não conseguia alcançar nos pedais direito, hehehe.

Em tempo, ví que tu é de Rodeio, tem um amigo meu aqui em Blumenau vendendo uma 883 Custom 2006, carburada tb. Se tiveres interesse posso te passar o contato dele.

Abraço.
sabe quanto ele está pedindo, teria fotos talvez?
eduardo BNU

diogokirchner escreveu:
eduardo BNU escreveu:
tenho uma shadow 600
acham?
Olá Diogo,

Abraço.
sabe quanto ele está pedindo, teria fotos talvez?

Olá Diogo,

Te passei o contato do cara por MP.

Abraço.
luizrodrigo77

Bom dia galera!

Alguém do grupo usa a 883 pra viajar com a patroa e bagagens?
Como a motoca se comporta na estrada nestas condições?
Quantos Kg ela suporta?
Abraços,

Luiz Rodrigo
Irmandade Estradeira
Brasília/DF
Fabio Capati

Pode ir tranquilo. Eu e a patroa somamos uns 160kgs mais os alforges laterais tranquilo.
luizrodrigo77

Valeu a resposta Fábio.
Ainda não tenho uma e estou pesquisando.
Rodos todos os dias e final de semana, cerca de 40 kms dia.
Será que terei um custo muito alto de manutenção e combustível?
Tenho plano de pegar uma daqui a um ano, mas gosto de saber mais sobre a moto antes de comprar.
Abraços,

Luiz Rodrigo
Irmandade Estradeira
Brasília/DF
Responder