acacio92 escreveu:Bom eu tenho uma sportster xl 1200 cb está com 700 km até agora e vários problemasWildWolf escreveu:Pessoal, atualmente eu tenho uma Shadow 750, 2014, zero bala, é uma ótima moto mas infelizmente não é muito boa pro uso que eu faço dela (utilizo no dia a dia, é meu único veículo). Estou pensando em trocar por uma Iron, até mesmo porque eu odeio profundamente a Honda e sempre admirei a Harley. O que vocês acham?
- Ferrugem no escapamento
- Ferrugem nos raios das rodas
-Ferrugem no centro da roda dianteira e traseira
-Ferrugem nas pedaleiras do garupa
-Infiltração na buzina (Queimou com a primeira chuva que peguei e não tem peça no estoque e sem previsão para chegar)
-Infiltração na Lanterna Traseira(Queimou o Led com a mesma chuva que acabou com a buzina, não tem no estoque sem previsão para chegar e corro o risco de tomar multa.)
Você tem certeza que quer sair da Honda pra ir pra HD que só tem marketing e produto de qualidade que é bom nada?
Se você não quer mais a shadow experimente a yamaha midnight star ou kawasaki vulcan.
Vou ficar mais 4 meses com essa porcaria e passar para frente. Não é atoa o que tem de Harley Davidson a venda com baixissima kilometragem.
Se fosse tão boa não teria tantos modelos com 1 ano de uso e 1000 km rodados a venda. Parece besteira mas compare com a km das japonesas.
Caraca acacio92,
Então a qualidade das HDs decaiu muito nos últimos anos.
Minha Heritage 2008, com 25 mil Km, não tem uma ferrugemzinha sequer.
E o detalhe, é que comprei ela em 2013, com 12 mil Km, em uma cidade litorânea aqui de SC.
Ou seja, 5 anos de maresia e nada de ferrugem.
Por isso que eu digo. Harley, quanto mais velha melhor!!! hehe
abraço.