Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
theo28
Contato:

No caso da Minha. Baixa Km e uma merd*, mais Arrumei um mecânico que solucionou tudo
Meninos bons vão pro céu, Intruderos vão pra onde quiserem
cros
Moderador

theo28 escreveu:No caso da Minha. Baixa Km e uma merd*, mais Arrumei um mecânico que solucionou tudo

As variáveis são muitas e sorte ajuda bastante!
Imagem
Rosane

cros escreveu:
vieiratn escreveu:Galera, beleza?

Estou pensando em pegar uma Intruder usada para o uso do dia a dia, vocês sabem quais são os melhores "ano/modelo" dela?

Abraços!
Rosane escreveu: [2] :roll:
Isso de ano modelo não interessa muito quando a moto é usada, o que levo mais em consideração é o estado de conservação do veículo, como o ex-dono trata, mas isso é muito pessoal.
Veja o estado de conservação do quadro (pintura), dos cromados, se tem manual e chave reserva, kilometragem, as revisões e notas de serviços que tenha sido feita ...

A questão de kilometragem até também engana, o cara pode ter uma moto bem cuidada e usada, ou seja, viajou bastante. Por outro lado a moto pode ter baixa kilometragem e ser um caco.

mas isso tudo também é meio que mosca branca, achar alguém cuidadoso as vezes é meio dificil, pois normalmente o veículo já é vendido para um conhecido.

Gosto do que saiu no ano de 2006, não sei porque, mas me parece que a industria esteve mais dedicada....
Obrigada pelas dicas, cros! :D
Futura dona de uma Intruder 125 :D
Nelinho125

Olá Boa noite... acabei de me inscrever neste fórum quero aqui deixar as minhas impressões pela Suzuki Intruder 125..
Primeiramente eu a comprei despretensiosamente, precisava de uma moto pequena para trabalhar no dia a dia e ao vender um carro, na loja tinha essa moto isso foi em 2005 e a Suzuki era 2004/2005 com 100 km rodados, o proprietário da loja pegou ela em divida. Pensei que custava muito cara por ser uma motinha bonita e já estava equipada com protetor de motor, Sissy Bar, e Caixa 33 litros, e o cara me fez um preço acessível que era o de mercado. A Primeira impressão ao andar foi uma moto confortável, com o tempo me surpreendi, confortável, econômica e não dava manutenção como nunca deu ate hoje somente as de plaxe, troquei a relação uma vez, troquei o pneu traseiro umas 5 vezes, esse sim gasta bastante e é caro, mas de resto, troquei tambem o carburador que originalmente era a vácuo e o troquei pelo modelo de pistão, em suma uma ótima moto recomendo a todos que me perguntam sobre ela. Para a cidade não tem moto melhor em relação a custo beneficio e conforto..
Estou muito satisfeito e esta motinha pelo ano 2004 hoje com 60.000 km não tem preço de revenda vale uns 2.500,00 e olhe lá então eu vou ficar com ela ate acabar mas acabar vai ser difícil porque eu cuido bem dela..
Nelinho125

rapha.ol escreveu:Gostaria de uma opinião e ajuda do pessoal.

Tenho uma Intruder 125 ano 2007, comprei em abril de 2013

E desde o começo o consumo de combustível está muito alto:

Imagem

Como podem ver o máximo foi 27km/l

Já fiz a manutenção básica na moto, vela, filtro de ar, regulei o carburador com 2,4 voltas e com 1500 RPM foi o indicado nas buscas que fiz, e até agora nada adiantou, alguma sugestão do que posso fazer para regular corretamente.

Agradeço desde já.

A minha já chegou a fazer 36 km/l

Hoje faz uns 33 Km/l

algo de errado tem com sua moto, não é possível..
damiana

Oi pessoal!

Eu sou nova por aqui e gostaria de uma opinião de vcs. Eu quero comprar uma Intruder 125 ano 2009 (usada). O que vcs acham? O q eu preciso me preocupar antes de comprar a moto????

Obrigada!

Att,
Damiana
Jeronimo-PE

Boa tarde!

Acabei de dar entrada na aquisição da Intruder.
Agradeço pela indicação e vários comentários do Guilherme sobre a motoca que me ajudou e muito na escolha.
Nesses casos agrega-se mais valores de certas tribos e motocicletas de cilindrada maior.
Vou recomeçar com uma Intruder e espero que ela me traga muitas alegrias.
Por favor, me avisem quando tiver algum passeio aqui em São Paulo - SP.

Forte abraço!
theo28
Contato:

Jeronimo-PE escreveu:Boa tarde!

Agradeço pela indicação e vários comentários do Guilherme sobre a motoca que me ajudou e muito na escolha.
Nesses casos agrega-se mais valores de certas tribos e motocicletas de cilindrada maior.

Forte abraço!
AMIGO PARABENS.
O GUILHERME AJUDA A MUITAS PESSOAS SOBRE A AQUISIÇÃO DE MOTOS.
VOCÊ VAI SER MUITO FELIZ COM A TUA PEQUENA "PANZER". E EM BREVE ESTARÁ FAZENDO O UPGRADE DE CC.
EU COMECEI COM UMA INTRUDER, OPTEI EM PEGAR UMA USADA E EQUIPA-LA, HOJE ELA É MEU XODÓ.. E ESTOU PRESTES A IR PARA UMA MIRAGE250
NOVAMENTE PARABENS
Meninos bons vão pro céu, Intruderos vão pra onde quiserem
Jeronimo-PE

:lol:
Jeronimo-PE

theo28 escreveu:
Jeronimo-PE escreveu:Boa tarde!

Forte abraço!
AMIGO PARABENS.
O GUILHERME AJUDA A MUITAS PESSOAS SOBRE A AQUISIÇÃO DE MOTOS.
VOCÊ VAI SER MUITO FELIZ COM A TUA PEQUENA "PANZER". E EM BREVE ESTARÁ FAZENDO O UPGRADE DE CC.
EU COMECEI COM UMA INTRUDER, OPTEI EM PEGAR UMA USADA E EQUIPA-LA, HOJE ELA É MEU XODÓ.. E ESTOU PRESTES A IR PARA UMA MIRAGE250
NOVAMENTE PARABENS
Boa tarde amigo!
Como não deixou assinatura, estou enviando meus agradecimentos a você.
Pois é, eu estava em uma grande dúvida em que moto pegar, já que esta aquisição é para facilitar a vida no dia-a-dia e dar uma voltas nos finais de semana gastando menos possível.
Eu tinha umas Yes 125cc 2011, roubada em Dezembro/13.
No final de janeiro/2014 consegui realizar um sonho e comprei a G650GS, roubada em maio/2014.
Até então estou andando de ônibus, nada contra em pegar ônibus, mas devido ao sistema, estrutura da cidade, tempo, trânsito, saúde que se gasta dentro de um ônibus, resolvi deixar de sofrer e comprar uma motoca.
Estava da dúvida entre a Burgman, a Intruder e em 3º lugar a PCX...
Tendo a ideia de comprar uma moto com preço menor, e poder tirar um barato por longa data, a Intruder é a melhor escolha...Essas Scooters que existem hoje em dia no mercado para mim são todas descartáveis e impróprias para andar em SP, sem falar que estão muito caras...
Bom é isso, dei entrada na compra da moto hoje, vou esperar desenrolar, sem pressa...mas ansioso!

Forte abraço e obrigado.
Responder