Tai uma foto que vou querer ver! Achos essas faixas lindas, mas sempre me falta coragem pra coloca-lasgogó escreveu:PS: pessoal...coloquei as bandas brancas na minha e farei umas fotos no fim de semana
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Paulo Moura
-
frango veloz
E ai irmandade??frango veloz escreveu:E falando em pretona, me expliquem uma coisa que eu to boiando. Ela tem 2 cilindros (2 pistões) e porque tem 4 velas????
Mais uma dúvida minha, a outra é a luzinha do farol que ainda ninguém descobriu,quem se habilita?
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
essa luz no farol seria o mesmo que as lanternas nos carros, quando as motos não acendiam o farol logo que liga a moto podia andar só com essa lâmpada ligada, hoje em dia é obrigatório andar com o farol aceso, isso quer dizer que essa lâmpada perdeu a serventia, não sei porque ainda vem nas shadows
Santista e Vera (Viru´s MC)
Eu vejo da seguinte forma: a meia luz (luzinha) serve como uma garantia, imagine que lâmpada do farol venha a queimar, ao menos esta permanece para efeito de sinalização.
Um abraço.
Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
-
Sérgio Soares
É só marcar! Vou ver as bandas brancas ao vivo... eheh!gogó escreveu:valeu serjão...agora temos que combinar um encontro ai em BSB...
abração
PS: pessoal...coloquei as bandas brancas na minha e farei umas fotos no fim de semana para que os amigos avaliem se foi instalada de maneira correta.
abraços
Sérgio
Moto é lazer.
-
Sérgio Soares
Caro Mint,Mint escreveu:Qual o melhor banco para a Shadow 750? Ere Holliday ou Road King?
Estive na ERE no Rio (http://www.erebancos.com.br/) e por apenas dez minutos perdi a oportunidade de experimentar um ERE Road King instalado em uma Shadow. O atendente disse que o Holliday é melhor (acho que estava cerca de R$ 840,00). Eu vi a estrutura do banco sem a cobertura preta da forração externa. Pareceu ser bem resistente e confortável.
Minha dúvida é: como aquela estrutura que se prolonga como encosto do piloto terá resistência ao longo do tempo? Nela não há nehuma parte de plástico ou fibra interna, que desse a sustentação do encosto, somente a espuma do assento, que recebe o formato de encosto. Na minha opinião, esse encosto se deformará ao longo do tempo/uso.
Caso alguém tenha adquirido ou esteja usando este banco comente por favor.
Em paralelo, estive visitando o site do Peninha (http://www.peninhabancoscustom.com.br/index.htm) e me pareceu que a qualidade do seu trabalho é melhor.
Existe um participante do forum que fez o banco com ele (Peninha) e está super satisfeito.
Quanto aos preços, os do Peninha, além do tarabalho parecer ser mais bem acabado, e ter melhor formato, são mais em conta.
Ambos entregam por correio.
Sérgio
Moto é lazer.
-
Paulo Santana
Sergio,
O penhinha fez o banco da minha intruder 250 usando o modelo da virago a muito tempo ficou otimo usei durante 2 anos e não deformou eu ja indiquei o peninha para muitos colegas e ate hoje nunca ouvi reclamação o preço não é um dos melhores mas a qualidade com certeza é.
O penhinha fez o banco da minha intruder 250 usando o modelo da virago a muito tempo ficou otimo usei durante 2 anos e não deformou eu ja indiquei o peninha para muitos colegas e ate hoje nunca ouvi reclamação o preço não é um dos melhores mas a qualidade com certeza é.
Paulo Santana.'.

-
Sérgio Soares
Frango,frango veloz escreveu:E ai irmandade??frango veloz escreveu:E falando em pretona, me expliquem uma coisa que eu to boiando. Ela tem 2 cilindros (2 pistões) e porque tem 4 velas????
Mais uma dúvida minha, a outra é a luzinha do farol que ainda ninguém descobriu,quem se habilita?
Abraços
Vá no tópico "Shadow 750 - Especificações", em viewtopic.php?p=94204. Lá eles comentam porque 4 velas.
Um abraço,
Sérgio
Moto é lazer.
-
Sérgio Soares
Paulo Santana,Paulo Santana escreveu:Sergio,
Assim que eu puder, farei o meu banco. Muito provavelmente com o Peninha.
Obrigado pela informação.
Sérgio
Moto é lazer.
serjão...assim que as chuvas derem uma trégua..agente combina.....rsrs..abraço..postarei as fotos das bandas aqui pra vcs verem.. 
GLAMUROSA