Então vou mandar um email pra ela com o endereço do fórum novamente, acho que ela não lembra mais...joviman escreveu: Sim, ela é cativa, foi a primeira... então mesmo não podendo moderar ela é do time...
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Não vai cutucar onça com vara curta....Mickimba escreveu:Então vou mandar um email pra ela com o endereço do fórum novamente, acho que ela não lembra mais...joviman escreveu: Sim, ela é cativa, foi a primeira... então mesmo não podendo moderar ela é do time...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs....cros escreveu: Não vai cutucar onça com vara curta....
Bota onça nissocros escreveu:Não vai cutucar onça com vara curta....Mickimba escreveu:Então vou mandar um email pra ela com o endereço do fórum novamente, acho que ela não lembra mais...joviman escreveu: Sim, ela é cativa, foi a primeira... então mesmo não podendo moderar ela é do time...
ahahahha Mickimba mil e uma utilidades, surfista, motociclista, engenheiro e bilingue,ahahahaa
Caruso

hahaha... Não velho, bilingüe infelizmente não sou... Na verdade eu fui um daqueles bostinhas que estudaram Italiano, Espanhol, Inglês e Alemão, e na prática não apredeu nenhuma delas... hahahahahacaruso escreveu:ahahahha Mickimba mil e uma utilidades, surfista, motociclista, engenheiro e bilingue,ahahahaa
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
e esqueceu que ele é cover do loiro da foto abaixo, que fez o filme "Quanto mais idiota melhor" que lançou o ator Mike Meyerscaruso escreveu:ahahahha Mickimba mil e uma utilidades, surfista, motociclista, engenheiro e bilingue,ahahahaa

Viram como o Mickimba é famoso...
e agora ele não faz mais filmes, mas continua no mundo da música com sua banda... ehheheh
Essa eu tenho que dividir com a Irmandade
Eu estava indo no Bourbon ontem por volta das 20:00, e parei em um semáforo na Bento Gonçalves no centro de São Leopoldo... Parou ao meu lado um maluco com uma RD 135 com aquele escapamento foca.. Olhei pro cara e ele começou a acelerar aquela coisa.. Quando o sinal abriu, ele saiu fincado com aquela "lata velha" berrando feito uma cabra no cio... Eu arranquei lentamente e duas quadras pra frente outro sinal fechado... Parei ao lado dele novamente e o cara olha pra mim, bate a mão no tanque e diz: "Essa é pequena mais tem arrancada"
Sem comentários..
Eu estava indo no Bourbon ontem por volta das 20:00, e parei em um semáforo na Bento Gonçalves no centro de São Leopoldo... Parou ao meu lado um maluco com uma RD 135 com aquele escapamento foca.. Olhei pro cara e ele começou a acelerar aquela coisa.. Quando o sinal abriu, ele saiu fincado com aquela "lata velha" berrando feito uma cabra no cio... Eu arranquei lentamente e duas quadras pra frente outro sinal fechado... Parei ao lado dele novamente e o cara olha pra mim, bate a mão no tanque e diz: "Essa é pequena mais tem arrancada"
Sem comentários..
hahahaha... é fogo...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Mickimba escreveu:Essa eu tenho que dividir com a Irmandade
![]()
![]()
Sem comentários..
tu devia ter dito pra ele:
"essa é grande, mas não é de cornão"
ou uma versão mais light:
"que bom que a tua motinho tem ótima arrancada, se fosse lenta as pizzas chegariam frias..."