Não fui pegar a minha ainda mas já fechei negócio!! \o/
Finalmente comprei a minha Mirage ... e eu ví essa diferença dos modelos 09/10 e 10/10... mas não gostei do motor preto...dai peguei a 09/10 preta e vermelha...
Provavelmente pego ela no sábado....estou contando as horass.....rs
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores

Entao, foto da minha eu só vou conseguir tirar no sábado, pq eu chego a noite em casa e a noite a foto fica ruim (e eu não a estou usando, pois ainda não foi emplacada), mas posso afirmar que é essa moto aqui... a Aquila já tem essas modificações... aí como todo mundo tá cansado de saber.... só muda os grafismos pra Kasinski e Mirage... Então quando eu falei que parte do motor era preto... são só os 2 cilindros em v... particularmente eu achei muito bonito... o restante continua tão cromado como sempre foi.. ou até mais...Alexandre Silva escreveu:Bom dia!
Amigo se puder post fotos das mudanças por favor. valeu

e sábado eu posto as fotos do marcador digital...
abraçOs...
"...O aMoR vEnCe O óDiO..."
Amanciu
Amanciu
Amanciu
Amanciu
Olha ae as fotos da minha... 2010/2010

AbraçOs...

AbraçOs...
Amanciu
Amanciu
Belas fotos, vou pegar a minha no sábado e adorei a surpresa do motor e do painel.

Muito bonita!amanciu escreveu:Olha ae as fotos da minha... 2010/2010
AbraçOs...
Curta muito!
-
Alexandre Silva
Obrigado por postar as fotos, ficou muito legal esse novo painel...
Abraços
Abraços
Esse painel é o que está vindo com ela agora, é? Lindo! a minha é 2009/2010, mas o painel é totalmente analógio. sacanagem....
-
Jony Bigode
Nao gostei do visual do painel e o motor preto ficou horroroso, ficou uma bost*.
Escape Bazucão, motor preto...
coisa triste...
Mas parabens pela moto.
Escape Bazucão, motor preto...
coisa triste...
Mas parabens pela moto.
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Eu gosto de motor preto, tanto que a minha foi pintado de preto. Acho que realça outras partes da moto.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."