Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Eis a Luzia

Gostaria de uma opinião e ajuda do pessoal.
Tenho uma Intruder 125 ano 2007, comprei em abril de 2013
E desde o começo o consumo de combustível está muito alto:

Como podem ver o máximo foi 27km/l
Já fiz a manutenção básica na moto, vela, filtro de ar, regulei o carburador com 2,4 voltas e com 1500 RPM foi o indicado nas buscas que fiz, e até agora nada adiantou, alguma sugestão do que posso fazer para regular corretamente.
Agradeço desde já.
Tenho uma Intruder 125 ano 2007, comprei em abril de 2013
E desde o começo o consumo de combustível está muito alto:

Como podem ver o máximo foi 27km/l
Já fiz a manutenção básica na moto, vela, filtro de ar, regulei o carburador com 2,4 voltas e com 1500 RPM foi o indicado nas buscas que fiz, e até agora nada adiantou, alguma sugestão do que posso fazer para regular corretamente.
Agradeço desde já.
RAPHA, o CONSUMO da minha (2013), andando na cidade, no transito travado de Sampa tem feito uns de 28 a 30 km/l. Na estrada andando entre 70-100 km/h em rodovia relativamente plana fez 31 km/l. Acho que depende muito do trajeto (subidas, descidas, velocidade, trânsito). Agora rezam algumas lendas que as Trudis conseguem fazer até 40 km/l o que eu acho que só conseguiria empurrando a minha moto desligada!
Mais algumas opiniões minhas sobre a trudinha... agora já amaciada:
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/B0wUxSFyqTA?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/B0wUxSFyqTA?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
http://youtu.be/B0wUxSFyqTA
Mais algumas opiniões minhas sobre a trudinha... agora já amaciada:
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/B0wUxSFyqTA?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/B0wUxSFyqTA?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
http://youtu.be/B0wUxSFyqTA
Eu tenho uma tabela igual a esta desde quando comprei a moto.
Agora ela está com 6.000km e a média dela é de 35km/l. No início, quando estava amaciando, ela chegou a fazer mais de 40km/l.
Dificilmente dou esticadas com a moto.
Agora ela está com 6.000km e a média dela é de 35km/l. No início, quando estava amaciando, ela chegou a fazer mais de 40km/l.
Dificilmente dou esticadas com a moto.
-
dougnaestrada
- Contato:
Pessoal,
Antes de mais nada afirmo que não conheço nada sobre Intruders 125.
Estou pensando em trocar minha Mirage 250 por uma Intruder para ser usada diariamente. Quero uma moto pequena, econômica e pouco visada para roubos e acredito que a trudi atenda a estas expectativas (de quebra é uma ótima plataforma para virar uma café racer
).
Estou pensando em gastar no máximo 3000 mil em uma 2007 ou 2008, mas, como disse anteriormente, não conheço nada de intruders e também não sei das particularidades destas fabricadas nesse período. Tem algum problema crônico? Algo que deve ser observado?
Abraços,
Estou pensando em trocar minha Mirage 250 por uma Intruder para ser usada diariamente. Quero uma moto pequena, econômica e pouco visada para roubos e acredito que a trudi atenda a estas expectativas (de quebra é uma ótima plataforma para virar uma café racer
Estou pensando em gastar no máximo 3000 mil em uma 2007 ou 2008, mas, como disse anteriormente, não conheço nada de intruders e também não sei das particularidades destas fabricadas nesse período. Tem algum problema crônico? Algo que deve ser observado?
Abraços,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Boa tarde galera, tudo bem?
Tenho um Intrudinha 125 ano 2010 e até hoje não consegui achar um mecânico descente que consiga regular a mocinha direito, e como eu não manjo nada disso, pensei que talvez alguém aqui pudesse me ajudar a achar um mecânico bom.
Moro em Taboão da Serra e trabalho na Paulista.
vlw
Tenho um Intrudinha 125 ano 2010 e até hoje não consegui achar um mecânico descente que consiga regular a mocinha direito, e como eu não manjo nada disso, pensei que talvez alguém aqui pudesse me ajudar a achar um mecânico bom.
Moro em Taboão da Serra e trabalho na Paulista.
vlw
A intruderzeira é um minitanque de guerra, e não costuma dar tanta manutenção, de repente seu ajuste é até coisa simples que nem precisa de mecânico para resolver.
Mas de qualquer forma, de uma olhada aqui camarada:
viewtopic.php?f=43&t=1531&start=90
Mas de qualquer forma, de uma olhada aqui camarada:
viewtopic.php?f=43&t=1531&start=90
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Dougnaestradadougnaestrada escreveu:Pessoal,
Estou pensando em trocar minha Mirage 250 por uma Intruder para ser usada diariamente. Quero uma moto pequena, econômica e pouco visada para roubos e acredito que a trudi atenda a estas expectativas (de quebra é uma ótima plataforma para virar uma café racer).
Estou pensando em gastar no máximo 3000 mil em uma 2007 ou 2008, mas, como disse anteriormente, não conheço nada de intruders e também não sei das particularidades destas fabricadas nesse período. Tem algum problema crônico? Algo que deve ser observado?![]()
![]()
![]()
Abraços,
Tenho uma intruder 2007 que comprei zero quilometro. A moto é excelente.
A minha, desde a compra, não tive nenhum arrependimento. Só manutenções regulares e trocas pelo desgaste do uso normal: velas, filtro, bateria, retrovisor (que foi roubado) e alguma coisa da caixa de direção, que foi a coisa mais cara que já gastei com a trudes, em torno de uns 200 reais, rs.
Ela é muito econômica, a minha faz em média 33km.
Não me arrependo até hoje da compra feita.
Moto valente e ótima para customizações.
Mexi um pouco na minha, tirei o bagageiro, coloquei pneus da 250 e baús laterais de fibra de vidro. Ficou bacana, mas já tem uns 4 anos. Agora estou querendo mexer de novo, mais radical, estou pensando em transformá-la em bobber, só estou precisando encontrar um profissional para me ajudar.
Espero ter ajudado
"Para que usar drogas, se existem as motos"
Tenho uma Intruder 2008 e uma Mirage 2009, até agora só alegria, a Intruder uso todo dia para ir ao trabalho, são 36 km de casa, com asfalto e um trecho de uns 4 km de terra, só manutenção normal, como troca de pneus, filtro de ar e óleo e relação, está com 21000 km.
-
dougnaestrada
- Contato:
Guinevere e DSM,
Tenho lido bastante sobre a Intruder e já estou convencido que é uma excelente opção.
Agora só preciso vender a Mirage ou conseguir alguém que queira trocar uma trudinha por ela.
Enquanto isso tenho visto vários projetos de customização que me deixaram babando...
Abraço e obrigado pelos retornos.
Tenho lido bastante sobre a Intruder e já estou convencido que é uma excelente opção.
Agora só preciso vender a Mirage ou conseguir alguém que queira trocar uma trudinha por ela.
Enquanto isso tenho visto vários projetos de customização que me deixaram babando...
Abraço e obrigado pelos retornos.
Doug