Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Débora Renata

ricardoindoida escreveu:
Débora, seja bem vinda!
Eu tbm sou novo por aqui, e tenha a minha há pelo menos 1 mês, e já fiz várias mudanças. A Intruder é uma ótima primeira moto, que aliás é a minha tbm. Além de ser baixa e fácil pilotagem, tem esse ponto a favor de deixar a sua cara.
Eu tenho pouca experiência, mas foi aqui no Fórum que peguei várias ideias, que são muito uteis!
Pode perguntar, que se puder ajudar, sempre ajudamos! hehe

Até mais...
Bom dia Ricardo,

Então eu aprendi muito sobre motos com o pessoal de um MC mas ainda sou verde nessa área, mas o fórum é muito bom e cara, eu to louca pra pegar a minha intruder e começar a montar do meu jeito kkkkk vai ficar muito linda.
O pessoal aqui tem umas muito lindas e eu fico so babando por enquanto.

Queria saber onde conseguir um banco pra ela sem ser desses inteiros, quero a minha com bancos separados pq não sei se vou colocar garupa na minha. quero fazer a minha num estilo Bobber.

Se alguém souber, fala aew.
* Renata Selene *
ricardoindoida
Contato:

Débora Renata escreveu:
ricardoindoida escreveu:
Débora, seja bem vinda!
Eu tbm sou novo por aqui, e tenha a minha há pelo menos 1 mês, e já fiz várias mudanças. A Intruder é uma ótima primeira moto, que aliás é a minha tbm. Além de ser baixa e fácil pilotagem, tem esse ponto a favor de deixar a sua cara.
Eu tenho pouca experiência, mas foi aqui no Fórum que peguei várias ideias, que são muito uteis!
Pode perguntar, que se puder ajudar, sempre ajudamos! hehe

Até mais...
Bom dia Ricardo,

Então eu aprendi muito sobre motos com o pessoal de um MC mas ainda sou verde nessa área, mas o fórum é muito bom e cara, eu to louca pra pegar a minha intruder e começar a montar do meu jeito kkkkk vai ficar muito linda.
O pessoal aqui tem umas muito lindas e eu fico so babando por enquanto.

Queria saber onde conseguir um banco pra ela sem ser desses inteiros, quero a minha com bancos separados pq não sei se vou colocar garupa na minha. quero fazer a minha num estilo Bobber.

Se alguém souber, fala aew.
Débora, também sou verde nessa área, mas aqui estou aprendendo um pouco de tudo! hehe
Realmente por aqui tem muitas Bobber's de ficar babando.
Infelizmente, não posso ajudar com o banco, pois na minha quero o carona, pois sempre tem... rsrs
O pessoal fala muito do tal de Gilberto Bancos, no site tem uns modelos para intruder 125, porém são com carona, mas ouvi falar que ele faz banco por encomenda, só não sei os preços... Tenta entrar em contado com ele pelo site, talvez ele possa te ajudar, ou algum outro colega aqui do Fórum que tenha mais informações...
Até...
Ricardo Ferreira - Indoida MG
Débora Renata

ricardoindoida escreveu:
Débora, também sou verde nessa área, mas aqui estou aprendendo um pouco de tudo! hehe
Realmente por aqui tem muitas Bobber's de ficar babando.
Infelizmente, não posso ajudar com o banco, pois na minha quero o carona, pois sempre tem... rsrs
O pessoal fala muito do tal de Gilberto Bancos, no site tem uns modelos para intruder 125, porém são com carona, mas ouvi falar que ele faz banco por encomenda, só não sei os preços... Tenta entrar em contado com ele pelo site, talvez ele possa te ajudar, ou algum outro colega aqui do Fórum que tenha mais informações...
Até...
Então,

valeu pelo site, tem ate um banco legal la, vou ver se eles fazem o modelo que eu quero por encomenda e quanto sai. Mas tava pensando também que se eu conseguir fazer o paralama longo vou deixar com garupa. ainda to pensando. Rs rs rs rs
* Renata Selene *
Pardal SAMU
Contato:

Galera, bom dia!

Estou acompanhando esse Fórum há algum tempo e vendo muitas soluções e idéias em customzacao. Mas tenho uma pergunta: e possível (ou é necessário) colocar um protetor de motor na intruder 125 junto com comandos avançados? Pergunto porque acho o visual da Intruder com protetor daqueles curvos muito bonito, mas o comando avancado e praticamente uma necessidade nessa moto...

Grato!
Dr. Pardal
Débora Renata

Bom dia,

Queria a opinião de vocês sobre paralama traseiro, eu quero fazer a minha intruder estilo bobber mais não queria usar o paralama original pq acho muito curto alguém tem uma ideia de qual posso usar?
* Renata Selene *
Bloomfield
Contato:

Pardal SAMU escreveu:Galera, bom dia!

Estou acompanhando esse Fórum há algum tempo e vendo muitas soluções e idéias em customzacao. Mas tenho uma pergunta: e possível (ou é necessário) colocar um protetor de motor na intruder 125 junto com comandos avançados? Pergunto porque acho o visual da Intruder com protetor daqueles curvos muito bonito, mas o comando avancado e praticamente uma necessidade nessa moto...

Grato!
SAMU, Boa Tarde,

O que acontece é o seguinte, o protetor de motor ele é largo e os comandos avançados não tem a largura suficiente para passar por fora do protetor (isso vindo de fabrica) o que eu já vi foram adaptações mas não gostei do visual, se quiser uma dica faça como eu, coloquei o protetor de motor daqueles clássicos, que pegam envolta do motor, mas não coloquei os comandos avançados, em vez disso comprei pedaleiras retrateis e coloquei no protetor, e toda vez que vou viajar engato a 5° marcha e coloco os pés na pedaleira, achei o visual bonito pois as pedaleiras tb são cromadas e não tive que adaptar nada...

Se gostar da ideia fica a dica !!
Bloomfield
Contato:

Débora Renata escreveu:Bom dia,

Queria a opinião de vocês sobre paralama traseiro, eu quero fazer a minha intruder estilo bobber mais não queria usar o paralama original pq acho muito curto alguém tem uma ideia de qual posso usar?
Debora, Boa Tarde,
Eu ja intruders por fotos do estilo que vc quer vi até essa aqui que tem um visual que acho que é o que vc quer.... de uma olhada no paralamas talvez te dê uma ideia...

Imagem

Abraços...
Débora Renata

Bloomfield escreveu:
Debora, Boa Tarde,
Eu ja intruders por fotos do estilo que vc quer vi até essa aqui que tem um visual que acho que é o que vc quer.... de uma olhada no paralamas talvez te dê uma ideia...

Imagem

Abraços...
Valeu Bloomfield,

essa da foto ta muito linda e é bem parecida com o que eu quero fazer na minha, mais o paralama traseiro ainda é curto, queria ele um pouco maior.
* Renata Selene *
Bloomfield
Contato:

Débora Renata escreveu:
Bloomfield escreveu:
Debora, Boa Tarde,

Imagem

Abraços...
Valeu Bloomfield,

essa da foto ta muito linda e é bem parecida com o que eu quero fazer na minha, mais o paralama traseiro ainda é curto, queria ele um pouco maior.
Debora,

Eu pensei na ideia que vc quer e andei pesquisando no ML talvez isso te ajude...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-peca-_JM

é uma réplica do paralama traseiro da Titan de 85...

Talvez seja do tamanho que quer... espero ter ajudado !

abraços...
Débora Renata

Bloomfield escreveu:
Débora Renata escreveu:
Bloomfield escreveu:
Debora, Boa Tarde,

Imagem

Abraços...
Valeu Bloomfield,

Debora,

Eu pensei na ideia que vc quer e andei pesquisando no ML talvez isso te ajude...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-peca-_JM

é uma réplica do paralama traseiro da Titan de 85...

Talvez seja do tamanho que quer... espero ter ajudado !

abraços...
Poxa adoreiii
é isso que eu quero ^^
valeu Bloomfiel

bjus
* Renata Selene *
Responder