Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Rinaldo Hirai

Boa Pedro, mas Riccoutinho não conta a historia toda não, fala que começou a aquecer
e dar F1, e você parou e levou a moto de guincho para casa, se contar a hisstoria toda
o pessoal da CC vai dizer que você forçou e etc e tal.
Eu não gosto de falar meias verdades, mas como a Kazinski esta ferrando os consumidores...

Pedro Toledo escreveu:Riccoutiho vou te mandar o MP o e-mail do Vinicius, que é o responsavel por peças e garantia aqui em lavras.

Entra em contato com ele, fala que eu te recomendei, e passa as fotos do radiador e de todos os outros problemas e explica que a cc ta fechando e vc precisa dar manutenção em outro lugar etc... Ele te ajuda a resolver isso.

Abtraços
Rinaldo Hirai
riccoutinho

Ah sim Rinaldo, pode deixar, sei que se contar a história toda já era.

Valeu Pedro, vou escrever pra ele e ver como vai interpretar toda a situação e te falo.
flavianocg
Contato:

riccoutinho escreveu:Ah sim Rinaldo, pode deixar, sei que se contar a história toda já era.

Valeu Pedro, vou escrever pra ele e ver como vai interpretar toda a situação e te falo.
Riccoutinho, é como o Pedro falou mesmo, basta trocar o óleo que você percebe se a junta queimou ou não pois o óleo que sai bem leitoso mesmo. Cara são tantos relatos de situações difíceis que vou contratacar informando que fiz mais ma viagem, agora mais 800km e graças adeus tudo ok, a moto não me deixou na mão. Como sempre ela bebe mais que eu, e fica quentona quando via chegando perto de casa...kkk. Quase morro de tanto calor nessa ultima viagem.
riccoutinho

Vou fazer isso Flaviano. Nossa, aqui é um calor retado tb mas quando estou em velocidade na estrada 110km/h não sinto nada, fica fresco tranquilo.
nasiaseno

RS_Biker escreveu:
Sasquatch escreveu:vladimir, problema com correia? veja um feliz proprietario de HARLEY!

http://www.youtube.com/watch?v=ykK98SirH6c
http://www.youtube.com/watch?v=3B_LnvRQ5T0
http://www.youtube.com/watch?v=yNAGwL2hJWE
http://www.youtube.com/watch?v=jxubJhLp48g
http://www.youtube.com/watch?v=xCPJy-mmTxg
http://www.youtube.com/watch?v=o7XmT-IpBf0
http://www.youtube.com/watch?v=-HykwOc8y04

imagine o gasto que o camarada teve! Se bem que anda numa road king, entao facilmente é um aposentado riquinho!

Harley, Honda e Suzuki vende no mínimo 50 vezes mais que a Kasinski, vemos pouquíssimos relatos de problemas, já a KK vende 10 motos e destas 10, 8 apresentam problemas diversos antes dos 10 mil kms....

90% das Mirages anunciadas tem menos de 10 mil km rodados, HS entre outras é comum ver motos como 40 mil km anunciadas em ótimo estado, me desculpem, mas não consigo imaginar como ficará o estado de uma Mirage com mais de 30 mil km...

Não da pra comprar com outras motos mostrando que as outras também apresentam defeito, qualquer marca vende 5 vezes mais e o número de reclamações registradas é infinitamente menor....

Tiro o chapéu para quem tem coragem de ir com estas motos para a Argentina, Chile e etc, eu nunca confiei e nunca confiarei...

Vou ficar um bom tempo sem moto, digamos que a Mirage tirou a minha paixão por motos :p...

A próxima se for custom será HD ou se for uma Naked será uma Kawasaki z750 ou uma Trimph Triple.

Até a maioria de vocês não confiam moto, que qualquer passeio de 500km fazem relatos do tipo: Este final se semana rodei 500km e não tive problemas, ou... este final de semana rodei 700km e a moto aconteceu isso e aquilo...

Sem ofensas ok :)

Um abraço e boa sorte a todos!

Amigo, compre uma "MOTO" e seja feliz....Passei por tanto desgosto com a KASINSKI que, quando troquei de marca, andava com a nova moto e ficava prestando atenção em qq barulhinho....depois de algum tempo passei a confiar na moto e depois de 13 mil kms rodados, a única preocupação é não esquecer de trocar o óleo...Acho realmente a mirage 650 muito linda, mas a única coisa nesta moto que se salva é o motor e a posição de pilotagem...Sinceramente, gostaria muito que a KK se tornasse uma empresa confiável, com produtos de qualidade..(quando falo em qualidade, me refiro em qualidade para o nosso país, que não exige quase nada) pois foi a moto que eu mais gostei de pilotar, em estradas, pois no trânsito ela é horrível...É mais ou menos como vc falou: em outras marcas, a cada cem motos vendidas, uma apresenta problema, enquanto na Kasinski, a cada cem motos produzidas, 98 apresentam problemas....
Um forte abraço à todos, especialmente ao Vladimir e ao Rinaldo que, sem os quais, minha dor de cabeça teria sido muito maior ainda...
Easy Rider

riccoutinho escreveu:
riccoutinho escreveu:Pessoal, mais uma viajem para o norte de minas, 800km das 5pm até as 2:30am. Dessa vez a menina quase me deixa na mão.

Bom primeiro o ferrinho para engatar as marchas foi fabricado por um torneiro, chegou ontem e ao colocar deu um trabalho, uns ajustes e parecia que estava tudo bem pois então peguei estrada. Não demorou muito para ele endurecer e para eu passar a marcha duas vezes para cima ou para baixo na segunda ele não volta, ou seja, passei terceira, o pedal fica lá em cima e não passa quarta, então eu tenho que empurrar o pedal para baixo para poder passar a quarta e a mesma coisa para redução. Foi assim os 800km e como não é pista dupla eu tive que fazer isso várias vezes. E isso foi o problema fácil.

Pela terceira vez o radiador furou, ainda não olhei mas como das outras vezes acho que foi no mesmo lugar, estou sem saber se todo mundo que mandei fazer o serviço fez um péssimo trabalho ou se esse radiador está problemático mesmo. Enfim, diferente das outras vezes a temperatura foi lá em cima no máximo e comecei a reduzir a aceleração dela, as vezes eu conseguia baixar um pouco a barrinhas. Quando anoiteceu ela regulou e baixou bastante e foi assim todo tempo. Só que mais para o final o controle das barrinas endoidou e ficou todo tempo em um pino só, parou de funcionar, já de madrugada senti a moto diferente, como se o motor estivesse balançando, eu sentia uma vibração diferente, e derrepente ela começou a consumir absurdo, a última média foi 12km/l andando a 100km/h que era pra fazer 20 como vinha fazendo. Enfim cheguei em casa, não senti o motor mais quente que o de costume e nada visualmente alterado.

O que acham que causou o aumento absurdo de consumo?? E será que tento colar o radiador de novo?? Já que a garantia está impacada.
pessoal, alguém pode dar uma opinião para o problema??
Acredito que o consumo alto foi porque o motor apanhou muito por não haver refrigeração. Simples opinião...
Easy Rider

mcremonesi escreveu:Easy Rider ... as dianterias são as mesmas da MG 250... paralelo não conheço...

BEm..motoca em casa após a revisão e reparo do radiador.

Problema do cambio ... foi a mola ... existem duas molas uma para subir as marchas e outra para descer... a de descer estava com pouca pressão,não deixando dar o engate... mola reparada (porem aguardando chegar o kit de embreagem) os engates ficaram 100% melhor e macios...

Trocado pastilhas de freio dianteiro e coxins dos amortecedores.

Usando óleo Motul 5100 10W40 e agora com velas iridium.

Agora ficar de olho no radiador para verificar como ficou a solda no local...

Rinaldo, sobre a válvula termostática vou tirar qdo retornar no Edgard, pois segundo dois caras que estavam lá, eles tem mais horas de Interlagos em competição de motos do que andando de MG650...kkkk....qdo perguntei a respeito....rs....eles disseram sempre tiramos das motos....kkk. a RD350 fervia o motor com a valvula... portanto ..a opinião dos dois foi para retirar a mesma, sem falar que deram uma aula bem técnica tbém...

Abraços a todos
Tchê, eu também tive esse problema de não voltar o pedal de câmbio, mas agora não ocorre mais não.
Quanto ao teu radiador, escreve aí, vai durar, no máximo 3.000 km. Sugiro que não deixe isso ocorrer e mande imediatamente fazer um novo. Não precisa ser somente naquele profissional que eu indiquei. Sugiro que você vá em algum posto de combustíveis onde há bastante caminhões e profissionais que fazem serviços de mão-de-obra nesses veículos. Sem dúvida vão lhe indicar alguém que faça um radiador novo.

Por fim, gostaria de saber como ficou a sua moto após colocar o óleo 10w40
Easy Rider

flavianocg escreveu:
riccoutinho escreveu:Ah sim Rinaldo, pode deixar, sei que se contar a história toda já era.

Riccoutinho, é como o Pedro falou mesmo, basta trocar o óleo que você percebe se a junta queimou ou não pois o óleo que sai bem leitoso mesmo. Cara são tantos relatos de situações difíceis que vou contratacar informando que fiz mais ma viagem, agora mais 800km e graças adeus tudo ok, a moto não me deixou na mão. Como sempre ela bebe mais que eu, e fica quentona quando via chegando perto de casa...kkk. Quase morro de tanto calor nessa ultima viagem.
Depois que troquei a bateria o calorão se foi. era tão quente que me ardia ambas as nádegas. Agora ando bem de boa, 30 / 40 por hora por um bom tempo e nada de aquecimento nem de FI
mcremonesi

Easy Rider, vamos ver quanto tempo vai durar. Já estou estudando opções par o radiador, tem um sujeito que fabrica em cobre, que é muito mais resistente do que aluminio, mas preciso ver o custo. Primeiramente vamos andar com este conserto para verificar.

Quanto ao oleo senti que ficou mais macio o cambio, principalmente agora que o cambio esta mais ajustado na redução de marchas.. por momento estou gostando, apesar de ter andado com este óleo apenas 500 km.

Para o pessoal que compra ou vai importar segue um link interessante sobre taxação.

Compras no exterior

Abraços a todos

Eu sei que é uma Hyosung.... mas eu gosto
Imagem
mcremonesi

Para quem esta pensando em trocar a correia por corrente..mais um video interessante sobre o kit de conversão...

Kit de conversão
Imagem
Responder