Olá pessoal!
Mais um novo membro!
Ando pesquisando e lendo muito o MC. Pois a pouco tempo adquiri uma Intruder 2008, e estou fazendo modificações, a primeira foi a lanterna, coloquei a da DT 180, aliás ficou muito bom. Mas, agora quero dar um salto um pouco maior, quero trocar o escape. Vendo muito por aí, o que mais gostei foi o Escape com ponteira de fusca, me parece, ao menos nos vídeos, que o som fica bem forte, mas não estalando, até porque iria ficar insuportável andar com um som muito alto.
Mas o meu problema é fazer esse escape com ponteira de fusca, por acaso alguém conhece ou faz esse escape? Ou que tipo de tubo usar para encaixar a ponteira de fusca?
Aqui na minha cidade não conheço ninguém que faça o serviço, por isso se há alguém em SP, que faça isso, gostaria de "contratar" esse serviço, quanto custaria, esse "serviço"? hehe
Obrigado pela atenção! Até mais...
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
ricardoindoida
- Contato:
Ricardo Ferreira - Indoida MG
- Bloomfield
- Contato:
Olá meu amigo, bom ja vi uns Escapes da Roncar muito legais, não sei se faz o seu estilo, mas eu particularmente acho o som muito bonito embora prefira o original pois gosto da moto silenciosa...
Bom pessoal, estou com uma dúvida cruel...
Quero colocar um farol auxiliar na minha Trudinha 2011 mas preciso saber a voltagem que posso colocar de cada farol (dois, um de cada lado) e se precisarei trocar a bateria, vi uns farois legais para colocar mas são de 10 w agluém pode me dar uns dicas ?... obrigado...
Quero colocar um farol auxiliar na minha Trudinha 2011 mas preciso saber a voltagem que posso colocar de cada farol (dois, um de cada lado) e se precisarei trocar a bateria, vi uns farois legais para colocar mas são de 10 w agluém pode me dar uns dicas ?... obrigado...
-
ricardoindoida
- Contato:
Obrigado, e acho que vou optar mesmo pelo escape da Roncar, acho que artesanais são pouco mais barulhentos, e não quero tanto barulho, uma das intensões de se colocar um escape desses é para chamar mais atenção dos carros, pois muitos motoristas não usam o retrovisor. E o escape que encontrei, que fosse pouco mais barulhento e com estilo da Intruder foi esse da Roncar, e acho que vou ficar com ele mesmo.Bloomfield escreveu:Olá meu amigo, bom ja vi uns Escapes da Roncar muito legais, não sei se faz o seu estilo, mas eu particularmente acho o som muito bonito embora prefira o original pois gosto da moto silenciosa...
Quando aos faróis, sinto que não posso ajudar, talvez alguém com mais experiência, e eu também quero colocar futuramente, pois o farol da intruder não é dos melhores...
Abraço!
E AI GALERA. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM USA O SISSY-BAR COM BAULETO!!!
PELAS MEDIDAS FICA INVIÁVEL DE INSTALAR POIS AO ABRIR O BAULETO, A TAMPA NAO SE ABRE POR COMPLETO.
LOGO TEREI DE ELEVAR DIGAMOS ASSIM, O DEGRAU DO BAGAGEIRO DO SISSY DE ALGUMA FORMA, E É ISSO QUE FAREI.
ALGUÉM TEM ALGUMA OBJEÇÃO A DIZER?!?!? COM CERTEZA DEVE SER POSSÍVEL!!
ABRAÇOS!
PELAS MEDIDAS FICA INVIÁVEL DE INSTALAR POIS AO ABRIR O BAULETO, A TAMPA NAO SE ABRE POR COMPLETO.
LOGO TEREI DE ELEVAR DIGAMOS ASSIM, O DEGRAU DO BAGAGEIRO DO SISSY DE ALGUMA FORMA, E É ISSO QUE FAREI.
ALGUÉM TEM ALGUMA OBJEÇÃO A DIZER?!?!? COM CERTEZA DEVE SER POSSÍVEL!!
ABRAÇOS!
"Na vida só nos resta seguir, Um ritmo, um pacto e o resto rio afora..."
-
ricardoindoida
- Contato:
Sempre achei essa azul linda!sergioomega escreveu:
Parabéns pelo moto! Ficou muito bonita com os desenhos!
-
sergioomega
obrigado amigo
os adesivos eu desenhei no corewdran e mandei cortar
o embracado q de tempos em tempos tenho q trocar
mais fika baratinho
os adesivos eu desenhei no corewdran e mandei cortar
o embracado q de tempos em tempos tenho q trocar
mais fika baratinho
-
ari junior de almeida
eai galera blz,
comprei um guidão seca suvaco de 40cm altura e 20cm de punho para minha intruder 125,gostaria de saber se alguem sabe quais cobos posso utilizar para coloca-lo?
comprei um guidão seca suvaco de 40cm altura e 20cm de punho para minha intruder 125,gostaria de saber se alguem sabe quais cobos posso utilizar para coloca-lo?
-
Débora Renata
Boa noite a todos,
Acabei de entrar no forum, vou comprar minha trudy em julho ou agosto e ja estou com muitas ideias para customiza-la.
encontrei varias dicas legais aqui e que estão me ajudando muito, principalmente pq é minha primeira moto e não entendo muito.
vou atormentar vcs com muitas perguntas em breve kkkkk
atc,
Acabei de entrar no forum, vou comprar minha trudy em julho ou agosto e ja estou com muitas ideias para customiza-la.
encontrei varias dicas legais aqui e que estão me ajudando muito, principalmente pq é minha primeira moto e não entendo muito.
atc,
* Renata Selene *
-
ricardoindoida
- Contato:
Débora, seja bem vinda!Débora Renata escreveu:Boa noite a todos,
atc,
Eu tbm sou novo por aqui, e tenha a minha há pelo menos 1 mês, e já fiz várias mudanças. A Intruder é uma ótima primeira moto, que aliás é a minha tbm. Além de ser baixa e fácil pilotagem, tem esse ponto a favor de deixar a sua cara.
Eu tenho pouca experiência, mas foi aqui no Fórum que peguei várias ideias, que são muito uteis!
Pode perguntar, que se puder ajudar, sempre ajudamos! hehe
Até mais...