Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Breno de Aquino

Salve, Senhores!
Atenção à quem for efetuar a revisão dos 3000Km na Dafra, pois a tabela de valores gerais deles está cobrando R$ 174,00 enquanto que o valor verdadeiro é de R$ 140,00 (valor conferido após a checagem item-à-item na descrição da tabela). Se eu não alertasse na hora, iria levar prejuízo!!! Se liguem!
Abraço!
dan_himself

Breno de Aquino escreveu:Salve, Senhores!
Atenção à quem for efetuar a revisão dos 3000Km na Dafra, pois a tabela de valores gerais deles está cobrando R$ 174,00 enquanto que o valor verdadeiro é de R$ 140,00 (valor conferido após a checagem item-à-item na descrição da tabela). Se eu não alertasse na hora, iria levar prejuízo!!! Se liguem!
Abraço!
Breno, obrigado pelo aviso... fica o alerta para TODOS QUE LEVAREM PRA REVISÃO DOS 3K...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

E ai Dan, tudo bem.......... sei não, troquei o cabo da embreagem, mas to achando que ela vai dar "pau"...já....já.......rs......... Li em alguns lugares que o pessoal está utilizando a da cg. Então gostaria de saber se serve.............
Num aperto já sei qual é o mais barato ....né.....rs.......

Ah..........e já atualizo minha lista de peças........
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:E ai Dan, tudo bem.......... sei não, troquei o cabo da embreagem, mas to achando que ela vai dar "pau"...já....já.......rs......... Li em alguns lugares que o pessoal está utilizando a da cg. Então gostaria de saber se serve.............
Num aperto já sei qual é o mais barato ....né.....rs.......

Ah..........e já atualizo minha lista de peças........
Então.. a embreagem da kansas é meio ruim mesmo, eu mesmo já tenho o pensamento de trocar a minha pela da CG... mas atente para o detalhe: tenho quase certeza que tem que ser da CG ano 94 a 99 okay?
Quem trocou diz que a moto fica outra...
Se for trocar, pega logo o kit completo com os retentores, não apenas os discos...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Augusto Vilarim

Fala galera,

ja postei algumas coisas aqui...
Eu realmente queria uma mirage 250, mas ainda é cara pra mim, então, resolvi baixar a bola e ir pras 150

pensei na kansas, visto que aqui em recife não existia concessionaria da kasinski... mas eis que inaugurou uma... ai agora, to na duvida...

vou levantar meus pontos... acho a dafra mais bonita... mas a mirage parece ser mais moto. Ainda não sentei na mirage pra ver o conforto... mas a kansas, achei pequena pra mim... sou grande (1,80m) e pesado (120kg)... achei a kansas meio pequena... alguem tem essa impressão por ai? O preço, a kansas é melhor, ta saindo por 5.300 aqui em recife... ja a mirage, 6.000.

e ai, o que voces, kanseiros me dizem... e os que tem mirage tambem... to numa duuuuvida. e tem outras opções legais?

Esqueci um detalhe...

a kansas é 2009/2009... achei estranho isso!
Augusto Vilarim

A galera nem me respondeu mas eu ja vou dizer outra coisa...

meu objetivo, obvio que bem distante... é chegar perto, na customização, de uma figura dessas aqui:

http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Co ... ker_c.html

Ai pergunto, esse pedal mais avançado é facil de se conseguir fazer na kansas? e na mirage?
Augusto Vilarim

Caraca... tava olhando... acho que é mais facil customizar a kansas que a mirage né? ja vi altas soluções pra problemas na kansas, mas na mirage... nada!

o que quero fazer:
Etapa 0:
- tirar o sissy bar e o banco do carona

Etapa 1:
- Pedal Plataforma
- Comando beeeem avançado (como o do hocker)

Etapa 2:
- Colocar um guidão mais chinfra
- Colocar um prolongador de bengala

Etapa 3:
- Rodão atras... vou roubar a ideia do hocker denovo!
- fazer o paralamas traseiro colar mais na roda!

e aI?? ninguem me responde! hehehehe (to a 2 dias na pilha... quero comprar essa danada logo)

minha preferencia seria a miragem, mas não sei se tem como fazer essas coisas nela!
tjustus

bom augosto, eu tenho uma 250, nao sei muito sobre a 150 mas pelo que falam ela é tao boa quanto a 250, no meu ponto de vista a kansas é mais bonita que a mirage 150.
dan_himself

Augusto Vilarim escreveu:A galera nem me respondeu mas eu ja vou dizer outra coisa...

meu objetivo, obvio que bem distante... é chegar perto, na customização, de uma figura dessas aqui:

http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Co ... ker_c.html

Ai pergunto, esse pedal mais avançado é facil de se conseguir fazer na kansas? e na mirage?
Cara, por favor, evita de postar 500 msgs em pouco tempo... da um tempinho pro povo responder...

Então, O que você quer fazer, algumas pessoas fizeram com a Kansas (tranformar em bobber).

Imagem

Você ta comparando a Kansas 150 com a mirage 250? A mirage ta saindo por 6.000?
Eu ia de mirage... a não ser que você queira muito uma moto igual a da foto...
Agora, se for a mirage 150 por 6.000, aqui em SP ela ta saindo por 5.300... E é feia que dói.... mas é a MESMA MOTO que a kansas... A zong comprou a kasinski e usou as mesmas peças da kansas pra mirage 150. Só muda a estética.

A Kansas é 09/09 pois o pequeno estoque 09/10 vendeu tudo e não existe kansas modelo 2010....

Abraços,
DaN
Augusto Vilarim

Opa Dan,

valeu o toque... realmente, deveria ter editado o topico!

é a mirage 150 X Kansas 150...

a mirage 250 seria sonho!!! mas aqui ta saindo por 15 Mil.

se a bobber que tu ta falando for essa:
viewtopic.php?t=447&postdays=0&postorder=asc&start=30
eu ja tinha visto! é show... mas penso em fazer coisas diferentes (tava pensando em usar o guidão em T)
acho que seria mais parecida com essa menina daqui:
http://cros19.blogspot.com/2010/04/regal-raptor.html
a segunda 125cc... é essa a ideia (não sei se a pilotagem fica legal)

mas antes, preciso comprar a danada!!

agora, voces não acham estranho ainda ta com a kansas 2009/2009 no estoque? fiquei meio com pé atras por conta disso
Responder