Augusto Cezar, vulgo "Alma"
Natural de Caruaru - Pernambuco, agreste do estado...
16 anos e alguns meses, to no boteco, mas não to bebendo, ja basta andar de moto ilegalmente, rsrsrs
bom, eu tinha uma Intruder 125, mas to agora com uma Virago 535, A MOTO, bebe um pkinho mas é como diz o ditado neh, "cavalo que anda é cavalo que come"
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AugustoAmaral
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
-
bruno patatas
E ai Caruaruano....
Seja bem vindo.
Seja bem vindo.
God Save, Surf Relief...
-
Acácio Renato Pereira
- Contato:
Caruso,
Realmente a shineray é similar à fym, só que ela já vem com alguns acessórios a mais: 2 faróis auxiliares, mata-cachoro, pedaleiras alongadas, painel com amperímetro e conta-giros, para-brisa e baús laterais e traseiro. Aliás, o para-brisa e os baús achei horríveis pois deixam ela com cara de "polícia rodoviária", mas a vantagem é que com os baús vem os suportes e fica fácil trocá-los por alforges de couro. A fym "pelada" sai por 9.500 e a shineray sai por 10.990,00. Perguntei na fym quanto sairia com os acessórios e me passaram o valor de 12.000,00. A shineray ainda tem o guidão parecido com o de uma virago ou mesmo uma vulcan, mais ao meu gosto.
Abraços
Acácio
Realmente a shineray é similar à fym, só que ela já vem com alguns acessórios a mais: 2 faróis auxiliares, mata-cachoro, pedaleiras alongadas, painel com amperímetro e conta-giros, para-brisa e baús laterais e traseiro. Aliás, o para-brisa e os baús achei horríveis pois deixam ela com cara de "polícia rodoviária", mas a vantagem é que com os baús vem os suportes e fica fácil trocá-los por alforges de couro. A fym "pelada" sai por 9.500 e a shineray sai por 10.990,00. Perguntei na fym quanto sairia com os acessórios e me passaram o valor de 12.000,00. A shineray ainda tem o guidão parecido com o de uma virago ou mesmo uma vulcan, mais ao meu gosto.
Abraços
Acácio
Não conte os buracos da estrada. Aprecie os Km rodados.
Ae Galera, sejam bem vindos...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- andrecustom
Meu nome é André,
tenho 19 anos,
estou terminando de tirar minha carteira,
e sou apaixonado por motos custom,
eu irei comprar minha primeira moto em Dezembro,
e eu vi a kansas da dafra, certamente comprarei ela,
vcs aconselham a comprar ela??????????
alguém que já comprou está gostando?? aprova????
----------------
André
André
-
Eric Simey
- Contato:
Sejam todos bem vindos
André, aqui tem pessoal com todo tipo de moto, mas a maioria é Mirage, então a minha opnião e creio que de todos os mirageiros, VAI DE MIRAGE, hehehe, sei que as outras são mais baratas, mas......invista um pouco mais.
Abraços
André, aqui tem pessoal com todo tipo de moto, mas a maioria é Mirage, então a minha opnião e creio que de todos os mirageiros, VAI DE MIRAGE, hehehe, sei que as outras são mais baratas, mas......invista um pouco mais.
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
André seja bem vindo, vc terá mais informações no tópico apropriado da Dafra, mas é uma boa moto, vá para o tópico correspondente!!andrecustom escreveu:fala pessoal!!!
Meu nome é André,
tenho 19 anos,
estou terminando de tirar minha carteira,
e sou apaixonado por motos custom,
eu irei comprar minha primeira moto em Dezembro,
e eu vi a kansas da dafra, certamente comprarei ela,
vcs aconselham a comprar ela??????????
alguém que já comprou está gostando?? aprova????
Abraços
Caruso

Ae AndréCustom
Bem vindo à casa...
Bem vindo à casa...
Oi pessoal!
Acabei de comprar minha segunda motoca zero, uma intruder 125 azul (280 Km rodados). Já tive uma XLR125 que também tirei zero.
Fiquei 8 anos andando a pé e de bus depois que vendi a XLR. E por isso estou adorando minha nova motinha! Só ainda não me acostumei com o estilo "de boa" da intruder... pois com a XL eu costumava saltar os quebra-molas, passava por cima de canteiros e etc... e com a trudi não dá pra fazer nada disso
... Aliás, vendi a xlinha toda fudida e torta de tombos feios que levei, sem o painel, silenciador estourado e etc... Quando passei ela pra frente me senti aliviado, já estava ficando com medo de morrer... Não é que a motinha andava d+, o problema é que eu invariavelmente enchia a cara de tudo e saia doido enrolando o cabo... passando por cima (literalmente) de tudo... bom, pelo menos não fiquei com nenhuma sequela.
Mas o tempo passa, hoje tenho 3 filhos e a responsabilidade portanto é muito maior. A intrudinha então é uma belezinha, sossegada! É + ou - menos isso aí, um abraço.
Acabei de comprar minha segunda motoca zero, uma intruder 125 azul (280 Km rodados). Já tive uma XLR125 que também tirei zero.
Fiquei 8 anos andando a pé e de bus depois que vendi a XLR. E por isso estou adorando minha nova motinha! Só ainda não me acostumei com o estilo "de boa" da intruder... pois com a XL eu costumava saltar os quebra-molas, passava por cima de canteiros e etc... e com a trudi não dá pra fazer nada disso
Mas o tempo passa, hoje tenho 3 filhos e a responsabilidade portanto é muito maior. A intrudinha então é uma belezinha, sossegada! É + ou - menos isso aí, um abraço.
XLR 125
Atual: Intruder 125 08/08
Atual: Intruder 125 08/08
Ae Oaska... Bem Vindo...
Não esqueça de colocar tua cidade no teu perfil para sabermos de onde fala..
Grande Abraço
Não esqueça de colocar tua cidade no teu perfil para sabermos de onde fala..
Grande Abraço