Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Bianca

Joca...
Aí em SP tem umas Viragos bonitas q eu vi pela net, e ta mais barato q aqui no interior...
Mas fica complicado ir buscar uma moto aí...
Na verdade eu já estou com uma moto em vista...Só estou esperando o cara trazer pra mim ver...
Mas valeu por mandar esse site...Vou dar uma olhada

=)
Te vejo na estrada ;)
vinivet

Comprei a minha a dois meses com 52000Km, troquei os discos de embreagem e ja estou com 54000Km. É simplesmente ótimo um passeio com a viraguinho aliás, acabei de batiza-la: Boneca. Por que? É só pergutar a uma menina o que ela queria ganhar e para conquistar esta menina é só dar o que ela quer ou seja, se ela quer um namorado ou marido bonitão e com um belo transporte é so mostrar a viraguinho e pronto, ta no papo.
A "Boneca" esta fazendo 30Km/l na estrada, quando exigida faz 25 Km/l a 130km/h e na cidade faz 26 km/l. Nada mal.
Troco oleo dela a cada 1000Km e só uso gasolina aditivada.
Tenho um mecanico único e de muita confiança (deixo a moto documento e mando ele andar por uma semana e me devolve intacta. Mas é duro ficar sem ela por uma semana.)
vinivet
DemHot

Galera, tou precisando de uma ajuda, eu encontrei uma kasinski furia 2003 (clone da virago) na minha cidade, por 7.800,00 será que vale apena pagar na moto? ou ta cara? pois tem a questão de peças, estou em dúvida se compro ela. Queria saber de vcs se já ouviram falar na dayun dy150-7 custom, é uma moto robusta e bonita com 150Cc, só que não conheço bem essa marca. Será que a vale apena? Essa tá de 7.000,00 a vista zero. qual das duas é melhor pra mim?
Bio

eu encontrei uma kasinski furia 2003 (clone da virago) na minha cidade, por 7.800,00 será que vale apena pagar na moto?
DemHot,
Também cogitei a possibilidade de comprar uma Kasisnki há pouco tempo. Correndo atrás de informações, acabei por não optar por estas motos, pois quase todos os depoimentos que ví sobre elas, falavam de uma grande dificuldade com o pós-venda (falta de peças, demora na entrega das mesmas, atendimento péssimo, mecânicos que não sabem o que estão fazendo, poucos mecânicos que mexem nelas fora das próprias concessionárias, pouco nº de concessionárias, etc.).Olha que eu tava vendo uma moto que ainda é prodizida pela Kasinski, o que será com relação a uma moto fora-de-linha? Como é a questão de concessionárias aí onde você mora? tem Opções?
Queria saber de vcs se já ouviram falar na dayun dy150-7 custom, é uma moto robusta e bonita com 150Cc,
Dessa eu nunca ouvi falar!!
Boa sorte aí na compra!
Kings
Colaborador

DemHot, eu fugiria desses modelos. Com esse valor, dá para comprar uma Intruder 125 cc nova.
marcosm

Pessoal,

Dei uma pesquisada e vi boas referencias da Suzuki savage 650...

O que voces acham entre a viraguinho e a savage...?

Os valores de compra sao parecidas.
abraços,

MarcosM
marcosm

Pessoal,

Dei uma pesquisada e vi boas referencias da Suzuki savage 650...

O que voces acham entre a viraguinho e a savage...?

Os valores de compra sao parecidas.
abraços,

MarcosM
JocaMartins

Olá

Marcos

Eu quando fui voltar a andar de moto, estava propenso a comprar uma savage, pela cilindrada da maquina e pelo tamanho.

É uma moto de 650 CC, com tração a correia muito silenciosa e uma boa ciclistica, como todas motos da Suzuki.

Só fiquei com a virago 250, pela quantidade de motos fabricas e no mercado da nossa cidade, pois não teria que ter muito tempo para vender ou trocar por outra moto.

Foi uma escola de mercado e não de qualidade, então posso lhe garantir que um dos problemas da SAVAGE e a correia que geralmente o pessoal coloca da Harlley e não da Suzuki, por ser muito cara
Imagem
Ricardo de Pieri

olá pessoal sou novo no fórum, e também como dono de uma virago 2001. comprei a minha v535 a uma semana, e to cheio de duvida. 1- o tanque é maior, é um opcional de fábrica ou um engenbreichion. 2-a reserva aciona sozinho,tem uma chave lá mas eu quero fazer a média dela e não quero arriscar ficar na estrada? 3-essa moto tá zero bala, tem algum produto pra eu passar no cromado pra ele continuar assim? desde já valeu pela ajuda galera,abração :wink:
Jovi
Administrador
Contato:

Ricardo de Pieri escreveu:olá pessoal sou novo no fórum,
Seja bem vindo!

Apresente-se no tópico:

viewtopic.php?t=18
Ricardo de Pieri escreveu: 1- o tanque é maior, é um opcional de fábrica ou um engenbreichion.
Melhor postar uma foto para uma análise.

Tópico sobre tanques da sua moto em:

viewtopic.php?t=1703
Ricardo de Pieri escreveu: 2-a reserva aciona sozinho,tem uma chave lá mas eu quero fazer a média dela e não quero arriscar ficar na estrada?
Tópico sobre a torneira da reserva em:

viewtopic.php?t=1666
Ricardo de Pieri escreveu:3-essa moto tá zero bala, tem algum produto pra eu passar no cromado pra ele continuar assim? desde já valeu pela ajuda galera,abração :wink:
Conservação veja esse tópico:

viewtopic.php?t=927

Devido a serem vários assuntos e já existirem tópicos, vou trancar esse tópico.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder