Patch Ralados da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

Vocês se ralam por que querem, meu tombo foi só para consertar o suspiro do tamque, inclusive incentivei nosso amigo a levar um tombinho para consertar a bomba de combustível dele. :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:Vocês se ralam por que querem, meu tombo foi só para consertar o suspiro do tamque, inclusive incentivei nosso amigo a levar um tombinho para consertar a bomba de combustível dele. :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Existem dois tipos de motociclistas:

1 - os que já caíram...
2 - os que vão cair...

Esquena não, uma hora o "tombo nasce naturalmente"... filosofia pura... credo tô inspirado hoje... :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
zanchetta
Colaborador

Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Vocês se ralam por que querem, meu tombo foi só para consertar o suspiro do tamque, inclusive incentivei nosso amigo a levar um tombinho para consertar a bomba de combustível dele. :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

1 - os que já caíram...
2 - os que vão cair...

Esquena não, uma hora o "tombo nasce naturalmente"... filosofia pura... credo tô inspirado hoje... :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu conheço 3 tipos:

1- os que cairam
2- os que vão cair
3- os "cascateiros"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, a lei da gravidade infelizmente joga contra o motociclista... rs
Zanchetta
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

zanchetta escreveu:
Bromens escreveu:

1 - os que já caíram...
2 - os que vão cair...

Eu conheço 3 tipos:

1- os que cairam
2- os que vão cair
3- os "cascateiros"

Brincadeiras a parte, a lei da gravidade infelizmente joga contra o motociclista... rs
Irmão o que os caras não fazem por um patch, até caem em sonho ou são cascateiros mesmo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:
DehCarmo escreveu:Valeu Jovi. Vamos continuar com o estudos. Dan, ainda estou com tempo, se precisar de algo dá um grito.

Abraços!!
Deh, tem como vc me ajudar num lance? Os logos que o Jovi me mandou tão em Corel (.CDR)... eu não tenho ele, só o illustrator (Uso Mac, não uso corel mais faz muito tempo, nem tem corel pro Mac)... tem como vc converter pra EPS?

Se não der eu vejo com o Jovi se ele consegue converter pra mim...

Abrax,
DaN
Dan, manda lá no meu e-mail que eu dou um jeito blz??

Abraço!!
André

Imagem
zanchetta
Colaborador

beryalves escreveu:
zanchetta escreveu:
Bromens escreveu:

1 - os que já caíram...
2 - os que vão cair...

Eu conheço 3 tipos:

1- os que cairam
2- os que vão cair
3- os "cascateiros"

Irmão o que os caras não fazem por um patch, até caem em sonho ou são cascateiros mesmo.
Verdade, tem muito cascateiro falando que caiu várias vezes de moto.

Meus joelhos adorariam que eu fosse cascateiro... :lol: :lol: :lol:

Abraço.
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador

zanchetta escreveu: Verdade, tem muito cascateiro falando que caiu várias vezes de moto.

Abraço.
Pra receber o pacth vai ter que mostrar as cicatrizes das raldas e queimaduras obtidas das quedas... :lol: :lol: :lol: :lol: aí quero ver o que os cascateiros vão fazer... :lol: :lol: :lol:

meu joelho esquerdo também gostaria que eu fosse só cascateiro... :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
zanchetta
Colaborador

Bromens escreveu:
zanchetta escreveu: Verdade, tem muito cascateiro falando que caiu várias vezes de moto.

Abraço.
Pra receber o pacth vai ter que mostrar as cicatrizes das raldas e queimaduras obtidas das quedas... :lol: :lol: :lol: :lol: aí quero ver o que os cascateiros vão fazer... :lol: :lol: :lol:

meu joelho esquerdo também gostaria que eu fosse só cascateiro... :lol: :lol: :lol: :lol:
Vale radiografia das costelas e os pontos da artroscopia? :lol: :lol: :lol:
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador

zanchetta escreveu:
Bromens escreveu:

Abraço.

Vale radiografia das costelas e os pontos da artroscopia? :lol: :lol: :lol:
Com certeza!!! :lol: :lol: :lol: agora a gente fica rindo... mas no momento e pós tombo é uma situação ingrata... você olhar pra moto toda arrebemtada e sentir as raladas começarem a arder é de chorar... :shock: :? :cry:
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Por ter ficado 30 dias sem poder subir na CLementina, todo imobilizado (clavicula) jogue minhas radiografias fora, não quero lembrar, mas ficou um calo de osso no ombro esquedo, então tenho uma historia para contar/mostrar. :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder