Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Cadu Lombardoso

Rogerin esse miolo de metal é necessário pois o atrito do parafuso de fixação destruiria a borracha caso não existisse esse metal. O que se pode fazer é tentar encontrar um coxim com uma borracha mais flexível.
Hieii
Contato:

Fala pessoal!

Estou querendo ser mais um louco desses de comprar a Ghost, simplesmente me apaixonei por ela. Talvez ano que vem consiga comprá-la.

Minha dúvida é em relação a duas coisas, vamos a elas:

1 - Estive acompanhando o fórum e vi que citaram uma dificuldade em atingir velocidades maiores que 120km/h, isso procede? Porque pego quase todo final de semana estrada e uma segurança a mais nas horas de ultrapassagem necessitaria uma velocidade maior.

2 - Nunca tive moto e sei só o básico do básico das mesmas, teria algum problema da Ghost ser a minha primeira?

Desde já agradeço a atenção de todos! Abs!
____

No caminho de comprar um sonho.
royo

Hieii,

como vc disse q será sua primeira moto, não se preocupe muito com velocidade. apesar q eu acho q a Ghost deve chegar a 140Km/h sem tanta dificuldade.. e sempre tem a opção de alongar a relação e ganhar mais velocidade final.

Mas como em toda moto custom, acima de 110-120Km/h o vento no peito ja deixa a viagem mais desconfortável, principalmente pra motos menores.. eu tive uma Drag 650 e mesmo nela não era muito confortável viajar acima dos 120km/h.

e uma moto custom não dá pra dizer q seja o mais indicado pra se iniciar no mundo das 2 rodas, pois elas são mais lentas de curvas, mais pesadas, com pouco curso de suspensão.. mas como moto na maioria das vezes não se compra pela razão e sim pela emoção.. tem q ser aquela q faz seu coração bater mais forte.

Mas é bom saber das caracteristicas de cada moto, pra não se arrepender depois e acabar traumatizado com moto.... tem muita gente q passa a vida inteira sonhando com uma Harley.. e qdo consegue comprar, usa uma semana e põe pra vender, pois a moto não era aquilo que ele espera que fosse.

Da pra começar com motos custom, mas tem q se ter mais paciencia e não abusar dos limites ( que são menores numa custom) pois pra levar um tombo bobo é muito facil.. e qto maior a moto, maior o prejuizo nesse tombo, tanto pra moto qto pro piloto.
Imagem
Hieii
Contato:

Obrigado pela atenção Royo.

Realmente não procuro correr, atualmente tenho carro e sempre ando na manha, mesmo de carro gosto de aproveitar o passeio e acima de tudo respeitar os limites. (claro que as vezes é bom dar uma exagerada, ninguém é de ferro, uahuaha). Perguntei da velocidade mesmo, por causa de ultrapassagens e etc onde se faz necessário uma velocidade maior pra dar segurança na hora de fazer.

Mandei um e-mail pra "mkv vendas" para tirar algumas dúvidas minhas também, em relação a preço, garantia, peças e etc, porque em uma autorizada aqui de São José/SC estão cobrando 17000 dilmas por uma Ghost 320cc.. E essa do e-mail está cobrando menos de 14 mil, na mesma moto! E ainda no site em uma página diz 320cc e na outra 270cc.. Não dá pra intender.

Mas para uma primeira moto, como vc mesmo disse, estou sendo movido pelo coração e pela alma aventureira, por isso pedi a opinião e experiências dos companheiros daqui.
____

royo

qto a cilindrada.. tem tanto 270cc qto 320cc. as primeiras eram 270cc as mais novas são 320cc..

confirma o ano de cada uma das motos, pois as lojas ainda tem modelos antigos..

e qto a manutenção, garantia e etc.. não se iluda.. é uma marca nova, com poucas concessionarias e poucas peças em estoque.. a moto não deve dar grandes problemas, mas caso dê , uma simples peça pode se tornar uma dor de cabeça se vc precisar a moto com frequencia.

ja vi varias concesionarias da marca abrirem numa cidade, funcionar um tempo e depois fechar.. ai abre outra em outra cidade. mas nem sempre é perto...

e antes de comprar , faça um test drive.. pois a moto tem uma posição de pilotagem bem particular.. é feita pra Americano andar.. guidão e pedais são bem longe.. se vc não for muito grande.. pode não se adaptar na moto.. ou ter q trocar guidão e por comando recuado na moto.. mas ai é mais dinheiro e tempo q vai embora.
Imagem
Hieii
Contato:

O Bruno (o qual mandei o e-mail), respondeu minhas dúvidas, que por sinal foi muito atencioso e prestativo.

Ele falou a mesma coisa que você, que as novas só vem com 320cc e a velocidade final que aferiram e citaram aqui no fórum pode ser problema da moto mesmo, pois mesmo as 270cc não possuem essa dificuldade toda que citaram para atingir 120km/h, isso claro, segundo ele.

E com certeza farei um test drive e analisarei tudo o que puder antes de comprar, mas a moto me encantou de uma maneira difícil de explicar.

Tenho 1,83 +- e 72kg... Acredito ser tranquilo a pilotagem da mesma com essas medidas.

Final de semana vou ver se consigo ir na loja ver ela, sentar e etc e posto aqui minhas impressões. Até!
____

Cadu Lombardoso

Hieii eu tenho uma Ghost sou o segundo dono dela mas acompanhei ela desde a compra, e acredito que as postagens que você menciona são minhas e realmente no início sentia bastante dificuldade de ultrapassar os 120 km/h mas acredito que devia ser por a moto não estar amaciada ainda pois agora eu já cheguei a 140 km/h e acredito q ia ainda mais, mas como o Royo citou acima de 120 fica muito desconfortável a viagem por conta do vento, mas até esta velocidade vc sobe e desce sem perder velocidade numa boa.
Com relação a manutenção por enquanto não tive problemas pois meu amigo é dono da autorizada aqui em Campinas e tudo que precisei fui atendido a contento.
Já a moto eu sou suspeito pra falar pois sou apaixonado por ela e como dizem o amor é cego... rsrsrsrsrs mas não tenho o q reclamar pra mim ela é ótima.
Abs.
Hieii
Contato:

Fala Cadu!

Compreendi o que você quis dizer, que bom que vc se pronunciou.

Com quantos km está sua Ghost? Porque o que está mais pesando pra mim pra comprar essa moto (além de terminar as minhas dívidas atuais), é em relação a manutenção. Porque existe uma revendedora na minha cidade, porém assistência técnica fica em uma cidade a 200km de distância (isso segundo o site), ou seja, se torna um pouco inviável se for isso mesmo, não acham?
____

Cadu Lombardoso

Hieii, a minha moto está com 9 mil km e até agora somente as revisões de rotina e um problema na bengala que deu vazamento mas foi facilmente resolvido. Vc ja verificou nessa revenda se eles não realizam a manutenção por que as informações do site não são muito precisas e esse fator só será importante se vc for comprar zero por causa da garantia, mas se vc for comprar usada a maioria ja está com menos da metade do tempo da garantia valida e a manutenção é bem simples, qualquer oficina de motos de qualidade vai te atender e com relação as peças com exceção das partes de lataria o resto é facilmente substituída por de outras marcas.
tiagojoy

eu consigo ir facil a 130km\hr e só tive problemas com a bateria e um pequeno vazamento de oleo resolvido facilmente , to pensando no ano que vem largar a minha pra ir pra uma harley 833 sera que compensa ?
Ghost 320 CC
Responder