Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
royo

pra colocar o 90/90 tem mesmo q mexer no suporte do paralamas.. mas é bem pouca coisa.. se não mexer o pneu pega mesmo.
Imagem
orelha

E ae pessoal!! tudo blz?!?!

Bem, sou novato no mundo das duas rodas, minha mirage 150 chega essa semana e ja estou doido pra fazer algumas viagens como não tenho muita experiencia pergunto a vcs.....alguem sabe me dizer se a mirage 150 aguenta sair de ITABORAÍ-RJ e ir até MURIAÉ-MG sem muitos problemas?? é uma boa ideia??

PS:e por favor, paciencia!! sabe como são os navotos?!?!! :D :P
-----------------
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
Sahnep

Ela aguenta ir até o Canadá se tu quiser, eheh... Não há nada que impossibilite motos pequenas de fazer longas viágens, basta ter paciência com ela e não esperar mais desempenho e conforto do que a moto pode oferecer.

De qualquer forma, antes de viajar seria bom amaciar um pouco o motor, depois de feita a primeira revisão já dá para encarar estrada com tranquilidade.

Vale a pena conferir os acessórios que o povo tem colocado nela, coisas como Bolha, Aloforjes e Comandos Avançados (ou ao menos um mata-cachorro com pedaleiras), tornam as viágens muito mais agradaveis.
orelha

Sahnep escreveu:Ela aguenta ir até o Canadá se tu quiser, eheh... Não há nada que impossibilite motos pequenas de fazer longas viágens, basta ter paciência com ela e não esperar mais desempenho e conforto do que a moto pode oferecer.

De qualquer forma, antes de viajar seria bom amaciar um pouco o motor, depois de feita a primeira revisão já dá para encarar estrada com tranquilidade.

Vale a pena conferir os acessórios que o povo tem colocado nela, coisas como Bolha, Aloforjes e Comandos Avançados (ou ao menos um mata-cachorro com pedaleiras), tornam as viágens muito mais agradaveis.
Entendi!!

Opá!! então vou deixar pra lá Minas Gerais e vou pro Canada!! hahahahah...brincadeira!! Gostei de saber que ela guenta o tranco numa boa...então..enquanto aos acessórios eu pretendo colocar dpois que o motor amaciar e da primeira revisão. Ja vou começar a me programar então!! vlw cara pelas dicas!! Um abraço!
-----------------
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
batatadric

Olá...

Estou comprando minha Miraginha, e a receberei semana que vem. Mas tô querendo trocar aqueles pneuzinhos de bicicleta dela. Vi alguns tópicos falando sobre colocar 120/80-16 atrás e 90/90-18 na frente sendo que é necessário refazer as colocaçõe na frente.
Tem algum outro pneu que posso colocar na frente pra ficar melhor que os originais e que não precise ficar refazendo a colocação, rebitagem, etc ?

E também se tiverem alguma dica sobre o que devo prestar atenção na revisão antes de pegá-la pra num ter os problemas que muitos relataram...

Obrigada :P
royo

apesar de ser bem simples a alteração no suporte de paralama dianteiro pra caber o 90/90..basta rebater as rebarbas internas no suporte.. se não quiser ter trabalho com isso.. use a medida original mesmo.. 2.75/18.. porem opte por um pneu de melhor qualidade.. tanto Michelin qto Pirelli tem pneus nessas medidas que tem melhor aderencia que os originais.
Imagem
orelha

Boa noite pessoal!!

Finalmente minha M150 chegou, a moto é melhor do que eu esperava, tudo bem que é a minha primeira moto mas gostei muito dela!! agora so esperando dia 17/02 pra fazer a prova da auto escola hahahah... por enquanto só umas voltas aqui no bairro! :D Espero que agora eu possa opinar mais no forum! vlw pessoal!!
-----------------
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
Tolentorine

Olá mirageiros

estou querendo comprar uma mirage, ainda não decidi entre um 150 ou uma 250!

Considerando alguns pontos como

1 Não quero correr muito
2 Não pretendo comprar uma moto com mais de 750 cc
3 Se um dia fosse trocar a mirage 250, seria por uma dragstar ou uma shadow 750
4 Quero algo para andar no dia-a-dia, e dar alguns passeios de fim de semana, porem, esses passeios poderão demorar, e bastante, pra acontecer.
5 Que a moto tenha uma boa disponibilidade de peças, ou peças alternativas
6 Seria minha primeira moto, não sei andar de bicicleta e nem de tico-tico.

A unica certeza que eu tenho, é que quero uma mirage, mas ainda não sei qual categoria

Esses são só alguns pontos que alimentaram minha duvida por um ano!

Espero que consigam me ajudar, valeu
ronaldomirage

Se é 1ª moto, com certeza a M150! Depois de uns 10 meses de prática pode ir pra 250!

Uma 250 de cara é complicado, pesadaça e forte para um iniciante!
Tolentorine

mas a revenda da mirage 150 eu ouvi falar que não é facil!

E se for trocar em 1 ou 2 anos, acho que não valeria a pena, o que me diz?
Responder