XXX, seguinte, você pode estar dentro da igreja, rezando, de repente, BUMMM, o teto cai na sua cabeça... quer dizer, rezar é perigoso agora.
Isso que da assistir essas m*rdas de jornais sensacionalistas. Daqui a pouco vc vai olhar pros dois lados de uma rua de mão única pra atravessar, se bobear até pra cima, vai que um disco voador pilotado por alienígena descuidado cai na sua cabeça.
Acho que viver em uma bolha seria uma boa pra você.
Por questões se segurança sugiro vc comprar uma charrete, deve ser mais seguro, visualiza..., vc seu marido, e a prole, todos juntinhos, com ventinho no rosto, sol na moringa (cuidado com os raios UVA e UVB, e com insolação tbm...) e não precisam nem usar capacetes. Outro ponto positivo, não polui o meio-ambiente com CO2(já viu que maravilha respirar um ar puro), só tem que tomar cuidado com os dejetos de seu animal, vai que vc pisa na merd* e escorrega, bate a cabeça na guia e MORRE!
Seria uma tragédia...
lembre-se: "Se a montanha vem até ti, foge. Trata-se de um desmoronamento."
Porque a mulher não deixa?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Hahahaha... Eu já cortei o mau pela raíz, já perguntei de cara se não era a minha...joviman escreveu:Essas horas na casa da galera deve tar rolando:
- Amor! Foi você que postou isso no fórum?
Mas confesso que depois pensei a mesma coisa... Mulher de quem será? rsrsrsrs
Senhora XXX, desculpe a brincadeira...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Fora a discussão, acho que algumas replicas foram um tanto quanto agressivas, para uma pessoa que vive noutro mundo e de repente procura uma resposta...
Tenho um antigo conhecido que acha que moto nem deveria ser fabricada e pronto...
Cada um cada um, mas vou continuar andando de moto, custom ou trail enquanto minhas costas permitirem.
Tenho um antigo conhecido que acha que moto nem deveria ser fabricada e pronto...
Cada um cada um, mas vou continuar andando de moto, custom ou trail enquanto minhas costas permitirem.

Não tinha visto as últimas respostas e obrigada por quem me defendeu sobre as mais agressivas. De qualquer forma, esclareço que não sou esposa de ninguém da turma de vocês. E, de fato, sou de outro mundo e entrei aqui de xereta. Peço desculpas pela invasão e, fiquem tranquilos porque já estou saindo.
Não acho que houve agressividade, cada um colocou o que sentiu interpretando a sua maneira o texto da triplo x.
Interpretei a minha maneira. E pra mim a coisa é clara, fala o que quer, houve o que não quer, o fórum é bem democrático quanto a isso.
Não sou contra a triplo x, espero que ela encontre a melhor solução para os problemas dela, mas como ela mesmo disse, não vou perder minha identidade falando coisas bonitas e defendendo um ponto de vista que não concordo.
Interpretei a minha maneira. E pra mim a coisa é clara, fala o que quer, houve o que não quer, o fórum é bem democrático quanto a isso.
Não sou contra a triplo x, espero que ela encontre a melhor solução para os problemas dela, mas como ela mesmo disse, não vou perder minha identidade falando coisas bonitas e defendendo um ponto de vista que não concordo.
Caruso

-
vinibgomes
Agressividade???
É perfeitamente aceitável um muçulmano pregar o Islâmismo dentro de uma Sinagoga.
Entende aquela musiquinha chata...
"... ado, aado, cada um no seu quadrado..."
É perfeitamente aceitável um muçulmano pregar o Islâmismo dentro de uma Sinagoga.
Entende aquela musiquinha chata...
"... ado, aado, cada um no seu quadrado..."
- ulissesmarques
O que não dá é pra viver guiado pelo MEDO!
Pô medo de quê????? Medo de morrer?
A morte é nossa única certeza, e nada vai mudar isso!
Ficar paranóico só nos priva de viver a vida em sua plenitude até chegar ao seu fim!
Pô medo de quê????? Medo de morrer?
A morte é nossa única certeza, e nada vai mudar isso!
Ficar paranóico só nos priva de viver a vida em sua plenitude até chegar ao seu fim!
Lissão
2.13.3
2.13.3
- ulissesmarques
Eita, editou todas as mensagens!!
Que coisa heim!!

Que coisa heim!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
A Triplo X é maluca... Editou todas as mensagens dela..
Pra que isso moça? Assim não vale...
Pra que isso moça? Assim não vale...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."