Mulheres descobrem as vantagens da scooter

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

cros escreveu:
Luana Marins escreveu:Daqui a 1 mês mais ou menos eu vou finalmente comprar a minha Scooter. As dúvidas em relação a qual comprar são grandes, então gostaria de ajuda. São muitas as opções que eu vejo em mente. Gostaria que me dissessem quais as melhores opções e opniões sobre os modelos e marcas.


Lead:
Citycom 300I:
Laser 150:
Burgmam AN 125:
NEO AT115:
Prima 150:

Bem, é isso. Além dessas ai, ainda tem a Smart também da Dafra, a Biz da Honda e algumas outras da Garini e da Future. Dessas de cima, a faixa de valores são parecidas, apenas a Citycom tem um valor bem superior das demais. Se alguém puder dar boas opniões sobre as que estão nos links ou outras ajudará bastante viu. Brigadinha
A citycom deve ter o dobro da cilindradas das demais por isso o valor mais alto, mas pelo que tu falou dias antes ainda ficaria com a Burgman. (eu ficaria com a city ou nurgman 400)

Assim...a Burgmam 400 é a melhor de todas mesmo(é lindaaaaaa demais da conta, mas ela não dá pra pagar não) Ela é quase 30 mil, hehe.

A Citycom é muitooo linda também, mas dizem a Dafra não é muito bem conceituada aqui no Rio, pelo menos pelas pessoas que eu conheço sabe...Por isso tanta dúvida.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

A...se a Citycom for mesmo legal, eu me esforço e tento compra-la.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Responder