Amigos,
Também sou iniciante, tirei minha carteira no meio do ano e a menos de um mês consegui comprar minha moto, comprei a "Vera", uma Mirage bege e vinho 2003, estou adorando a moto e a vida de motociclista.
Nos primeiros dias tive um pouco de receio do transito mas depois que peguei confiança em mim e na moto é só alegria.
Realmente pude constatar que todos vocês estavam corretos, a vida em duas rodas realmente é muito melhor!!!!!!
Recomendo a todos a Mirage 250, pois é uma moto de um porte médio, com um motor que nâo deixa nada a desejar para a cidade, econômica e bastante confiável. Realmente uma moto APAIXONANTE!!!!
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Olá pessoal sou novo no pedaço, tenho uma cg sport, mas sempre fui fã de motos custom, e eis que estou querendo comprar uma mirage 250c, já entrei várias vezes nesse fórum para tirar dúvidas, e como ainda tenho outras milhares me cadastrei. A minha primeira dúvida está na compra propriamente dita de uma. Na concessionária onde moro o preço sugerido de uma nova está em R$ 15.000, mas encontrei no mesmo lugar uma seminova (650km rodados), por 4000, num consegui ver pela tabela fipe o valor da mirage (é ano 2008), então será que vale a pena comprar uma nova (a espera é de 30 dias já que tá sem estoque), ou pegar essas 2008???????
Não sinto vergonha em perguntar, quero aprender se podes me ensina
4mil ?
com certeza tem um financiamento por tras q vc tera q assumir, da uma conferida nisso!
com certeza tem um financiamento por tras q vc tera q assumir, da uma conferida nisso!
Opa!
Impossível ser somente 4 mil reais. Ou tem prestações a pagar, ou a moto caiu, entortou o quadro, fundiu o motor, deu PT, e o cara tá passando por esse preço.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Mesmo que tiver algum problema eu compro por esse preço, pode me passar o contato... rsrsrsrsrsKings escreveu:Impossível ser somente 4 mil reais. Ou tem prestações a pagar, ou a moto caiu, entortou o quadro, fundiu o motor, deu PT, e o cara tá passando por esse preço.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Sei que se conselho fosse bom não se dava vendia, mas de qualquer forma lá vai:
Essa moto 2008 por esse preço, com certeza tem que ter alhguma coisa de errado, como disse o Kings.
Porque você antes de comprá-la ou retornar com uma resposta para a loja não faz uma pesquisa nos sites de compra e venda de motos. Um bom site é o www.moto.com.br ( foi através dele que consegui comprar a minha).
Não encare como se tivéssemos colocando areia no seu negócio mas é que o preço está bastante fora da realidade do mercado.
Afinal de contas aquele ditado que nossos "velhos" falam é para ser levado em consideração: "QUANDO O MILAGRE É DEMAIS, ATÉ O SANTO DESCONFIA!"
No mais, boa sorte e independente de ser essa ou aquela moto pode entrar para o mundo da MIRAGE. Com certeza você não terá do que se arrepender.
Essa moto 2008 por esse preço, com certeza tem que ter alhguma coisa de errado, como disse o Kings.
Porque você antes de comprá-la ou retornar com uma resposta para a loja não faz uma pesquisa nos sites de compra e venda de motos. Um bom site é o www.moto.com.br ( foi através dele que consegui comprar a minha).
Não encare como se tivéssemos colocando areia no seu negócio mas é que o preço está bastante fora da realidade do mercado.
Afinal de contas aquele ditado que nossos "velhos" falam é para ser levado em consideração: "QUANDO O MILAGRE É DEMAIS, ATÉ O SANTO DESCONFIA!"
No mais, boa sorte e independente de ser essa ou aquela moto pode entrar para o mundo da MIRAGE. Com certeza você não terá do que se arrepender.
- Paulo Márcio Koziot Silva
Olá pessoal! Em primeiro lugar Parabéns pelo fórum. Para mim está sendo muito útil aprender várias coisas com vocês, desde dicas de pilotagem até mecânica.
Sou novato. Sempre dirigi carro e aos 37 anos me deu a louca de comprar uma Mirage 2004. Nunca havia pilotado antes. Minha carteira não tem nenhum mês e só dou voltinhas pelo bairro. Amanhã vou para o trabalho pela primeira vez.
Aos mais experientes, pergunto se é aconselhável pilotar como se fosse um carro, ou seja, dirigindo atrás de outros carros e somente entrar no corredor quando os outros carros estiverem parados.
Sou novato. Sempre dirigi carro e aos 37 anos me deu a louca de comprar uma Mirage 2004. Nunca havia pilotado antes. Minha carteira não tem nenhum mês e só dou voltinhas pelo bairro. Amanhã vou para o trabalho pela primeira vez.
Aos mais experientes, pergunto se é aconselhável pilotar como se fosse um carro, ou seja, dirigindo atrás de outros carros e somente entrar no corredor quando os outros carros estiverem parados.
Motociclistas, não temam: Os anjos do Senhor acampam ao redor daqueles que o temem.(Salmos 34 vs 7)
Bom não sou experiente, mas meu estilo de pilotagem é esse, to começando a me "enfiar" nos meios dos carros agora, mas mesmo assim só quando vejo que o corredor é largo...rsrsrPaulo Márcio Koziot Silva escreveu:Aos mais experientes, pergunto se é aconselhável pilotar como se fosse um carro, ou seja, dirigindo atrás de outros carros e somente entrar no corredor quando os outros carros estiverem parados.
Eu não vejo problema em ficar atraz dos carros....rsrsr
Paulo Moura
O certo mesmo é ocupar o espaço como se fosse um carro. De preferência, mantenha-se no meio mas um pouco para a esquerda, principalmente quando for parar, pois o carro pode pensar que vc vai entrar no corredor (ou não te ver mesmo), e não conseguir frear e bater atrás de você. Se vc deixar um espaço maior para um lado, ele pode conseguir desviar de vc.
Se ainda não tem muito experiência, sugiro não andar no corredor mesmo. A Mirage é mais larga que CG, e os motoboys da frente podem passar e vc ficar travado (ou pior, destruir um retrovisor rsss) e ainda os motoboys atrás de vc ficarão stressados e ainda tem o maior risco de acidente por estar andando entre os carros.
Aqui em SP eu ando no corredor pois é realmente difícil ficar no trânsito parado igual carro. Quando o corredor é largo, vou cortando, e sempre que tem motoboy apressado, dou passagem.
Se ainda não tem muito experiência, sugiro não andar no corredor mesmo. A Mirage é mais larga que CG, e os motoboys da frente podem passar e vc ficar travado (ou pior, destruir um retrovisor rsss) e ainda os motoboys atrás de vc ficarão stressados e ainda tem o maior risco de acidente por estar andando entre os carros.
Aqui em SP eu ando no corredor pois é realmente difícil ficar no trânsito parado igual carro. Quando o corredor é largo, vou cortando, e sempre que tem motoboy apressado, dou passagem.