Kansas 150: Comparativo Intruder 125

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
matt_kansas

O irmaozinh kanseiro,essa moto ai naum e nem 125 e nem suzuki. Ela e a Virago 250 ate 99, com certeza. Ta escrito ate no emblema do tanque nela........

Hoje a Dafra comprou a patente e os direitos dela aki no Brasil e fez a kansas 150, futura horizon.......onde elas são 100% compativeis, tirando rodas e freio traseiro.
Galo

matt_kansas escreveu:O irmaozinh kanseiro,essa moto ai naum e nem 125 e nem suzuki. Ela e a Virago 250 ate 99, com certeza. Ta escrito ate no emblema do tanque nela........

Hoje a Dafra comprou a patente e os direitos dela aki no Brasil e fez a kansas 150, futura horizon.......onde elas são 100% compativeis, tirando rodas e freio traseiro.
é uma intruder q vende no site da suzuki espanhol:
http://moto.suzuki.es/Motos/Cruiser/Int ... lores.html

o guidão e o tanque são diferentes da virago/kansas 250

ja a horizon.. mistério de como vai ser

mas o ultimo modelo foi 2007

tb não conhecia, bonita, mas acho q tem espaço pra mais uns 200cc no minimo em baixo do tanque
Colorado, Gaúcho e Motociclista
matt_kansas

p*rra!!! Foi mal.............show de bola......dois cilindros de 75cc heheheeheh

Realmente o tanque e diferente, nao tem aquele marcador grande cromado em cima, o da viraguinho e bem pequeno.........
matt_kansas

Isso ai é que é custom de baixa cilindrada......é só ver a ficha técnica.........
Essa Intruder aí é show, mas nem se compara com a daqui..........aqui e kansas mesmo!!! Sem sombra de dúvida!!!
alexvoxdei

Pode crer, Matt, eu já tinha visto no site citado acima, por isso postei aqui.

Valeu, amigos kanseiros!!!!!
"Progredindo no estilo custom de viver"
claudiouberlandia

cilidradas KANSAS: 150cc
cilidradas INTRUDER: 125cc

Peso Maximo suportado KANSAS: 150KG
Peso Maximo suportado INTRUDER: 183KG

Potencia e torque: praticamente a mesma, ja que a intruder apesar do motor 25cc menor usa motor mais moderno OHC, que gera mais potencia.

Fazendo as contas o peso maximo suportado mais o peso seco da moto Kansas é 264kg , já a Intruder 290KG.

Não vi ninguem reclamar que colocar um bauleto na Intruder, perde a garantia do Chassis.
CaioVSF

Olá amigos Kanseiros! Paz a todos!!!
Intrudeiro invadindo novamente pra bagunçar um pouquinho :lol: :lol: :lol: !!!
E aê Claudio, BLZ?!!
claudiouberlandia escreveu: Potencia e torque: praticamente a mesma, ja que a intruder apesar do motor 25cc menor usa motor mais moderno OHC, que gera mais potencia.
:idea: Todo mundo sabe q CILINDRADA ñ é POTÊNCIA!!! na verdade... a Kansas 2010 perdeu 2cv devido ao PROMOT 3, ficando com 11,1cv (antes eram 13,2cv);
A Intruder já cumpria as exigências de emissão de gases e ñ mexeu nos seus 12,5cv. Assim, a Intruder se apresenta mais potente em relação à Kansas em 2010!
claudiouberlandia escreveu:Não vi ninguem reclamar que colocar um bauleto na Intruder, perde a garantia do Chassis.
Nunca ouvi falar disso também, ñ só da Intruder mais de qualquer outra moto. isso aconteceu com alguém aqui :shock: :shock: ???
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
gildalfer
Contato:

Se vocês notaram a nossa Intruder 125/250 é a Marauder no exterior e já que as Intruder, lá fora são bicilindricas e as Marauder monocilindricas. Quanto a escolha entre Kansas 150 e Intruder 125: Se quiseres beleza em detrimento à qualidade fique com a Kansas, caso contrário escolha a Intruder.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
JeanCarlo

comprei a minha primeira moto final de dezembro, mas só pude começar a andar na primeira semana de janeiro.

Pesquisei muito em fóruns, comunidades do orkut, conversas com mecânicos e entendidos e acabei optando pela suzuki intruder 125. Não quero ter nenhum problema com a minha primeira moto para não "desanimar" e ao entrar na comunidade do orkut da Kansas 150 me deparei com vários tópicos de reclamações e etc. Na comunidade da intruder só encontrei pessoas satisfeitas com suas motos. Não vi um tópico sequer de reclamações, o que me deu uma segurança extrema na hora da compra. Já pensou comprar uma moto parcelada a perder de vista e ainda no meio das parcelas ter que pagar concertos???
to fora
Oigale tchê
L340
Moderador
Contato:

Antes de qualquer coisa, é preciso enxergar a moto como uma mulher, ela pode ser linda e gostosa, mas vem no pacote sogra e cunhado.
Eu comprei a minha Kansas já sonhando com cada mudança que faria nela, para lamas, rodas, escapamento, etc. etc. etc. Mas desde que assinei a papelada do consórcio eu só tive problemas.
Atrasaram entrega, a moto veio cheia de defeitos tem quase toda a história lá no post de reclamações e protestos.
Então foi a hora de conversar com a sogra (Concessionária Dafra do Centro de Guarulhos) e o resultado é que a empresa por trás dessa chinesinha ajeitada, que aos meus olhos é quase uma Vanessa Mae (tá, eu sei que ela não é chinesa), tem o pior atendimento que eu já vi, utiliza as piores práticas de mercado que eu conheço e devem ter “enrolado um” com a página do dicionário onde tinha a palavra educação e a Lei que protege o consumidor por ter bastante páginas, foi disponibilizada no banheiro, já na GPS, concessionária da Suzuki da Vila Galvão onde minha namorada leva a Intruder dela, todas as vezes que precisei me trataram tão bem na oficina quanto na loja, eu estava quase pensando que era amigo deles quando me avisaram que tinha que pagar.
Pagar é o ponto onde a Suzuki perde para a Honda ou Yamaha, pois, não existe peça paralela, se você caiu com um Suzuki, prepara o bolso, o cartão de crédito e daqui a pouco tem até carnê, ou então, vai ter que aprender a adaptar. Uma vez a Marlene caiu com a Intruder dela e quebrou o manete da embreagem, o negócio custou R$15,00 enquanto o par da YBR custa R$3,00. A Dafra, acredito que seja no mesmo sistema, a diferença é que se eles te venderem algo com defeito, você terá uma super dor de cabeça como a que eu estou tendo para trocar, já na Suzuki eu não sei, pois nunca comprei nada estragado lá.
O Ideal seria que a Suzuki tivesse importando a Kansas, pois o mal da Intruder é a aparência e conforto para quem é alto, enquanto o mal da Kansas é a Dafra. Com a diferença de preço entre elas, acho que dá pra adaptar a Intruder para ficar mais confortável e é bem capaz que o rumo da minha vida motociclística seja justamente esse.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder