depois disso vem uma lista de investimentos:
- Mata Cachorro
- Para Brisas
- Quite de ferramentas para HD
e daí vai
abç
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Sasquatch escreveu:rapaz, vo te contar, onde vc liga tem a 883 pra ir buscar, ja a 1200 quase nao acha e normalmente nao tem a que mais me agradou que foi a edição especial CA, to quase voltando pra 883 porque a toda black me agrada, mas o "pequeno grande" problema é que a patroa gosta de dar uns rolés na cidade e ja vi que teria que providenciar:
comando avançado pra mim
banco com garupa
suporte e pedaleira pra ela
sissy bar
somando isso ai passa do preço da 1200 zero que ja vem com tudo completinha, srsrsrsr, eis o dilema
ps: ao amigo que pegou a BR na 883 e foi nos 150/h, qual a impressao do motor? nos 150 a moto ainda tem gás pra ir mais ou ganha velocidade lentamente após os 150??
Velho tem a suspensão da marca FAR também, é bem mais barata e já vi muita gente falando bem. Vem cromada ou preta. Vc escolhe.dpomarico escreveu:Pessoal,
Com a história de fim de curso da suspensão, alguém sabe me dizer na pratica se a melhor suspensão na 883 é da RK ou PS 412?
Esse final de semana viajei com a patroa e ela tá me xingando até agora....
show, resposta direta e objetiva, tirou minha duvida! obrigado!Bruno_VermesMC escreveu:883R - Freio com duplo disco na dianteira, banco com garupa, lanterna traseira tradicional.
IRON - Freio com disco simples na dianteira, banco solo de fábrica, paralama traseiro mais curto e lanterna embutida nos piscas traseiros (visual mais limpo)
Sasquatch escreveu:show, resposta direta e objetiva, tirou minha duvida! obrigado!Bruno_VermesMC escreveu:883R - Freio com duplo disco na dianteira, banco com garupa, lanterna traseira tradicional.
IRON - Freio com disco simples na dianteira, banco solo de fábrica, paralama traseiro mais curto e lanterna embutida nos piscas traseiros (visual mais limpo)