Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
allanjr

dan_himself escreveu:Ae galera, queria agradecer vocês que tão dando um baita apoio pro fórum dafra.... ele ta crescendo bastante, estamos tirando bastante dúvidas das pessoas e tudo isso é merito de vocês... valeu mesmo pessoal...

Grande abraço,
DaN
Não faz muito tempo que acesso, mas realmente a galera aqui tão sempre dispostos a ajudar!
Que seja feita a vossa vontade, assim na terra quanto no asfalto!
Flavia

Boa tarde pessoas. Eu fiz o teste do velocimetro da minha Kansas essa semana, pq eue stava com a sensação de que meu velocimetro marcava mais do que eu realmente estava. Emparalhei com um carro, e enquanto o meu velocimetro marcava 80km/h o do carro marcava 70km/h, ou seja meu velocimetro tem uma diferença de 10km/h...eu queria saber se isso é assim mesmo, ou se tem concerto...grata.
"Don´t worry, Be happy!"
Paludo
Contato:

Flavia escreveu:Boa tarde pessoas. Eu fiz o teste do velocimetro da minha Kansas essa semana, pq eue stava com a sensação de que meu velocimetro marcava mais do que eu realmente estava. Emparalhei com um carro, e enquanto o meu velocimetro marcava 80km/h o do carro marcava 70km/h, ou seja meu velocimetro tem uma diferença de 10km/h...eu queria saber se isso é assim mesmo, ou se tem concerto...grata.
Flavia a grande maioria dos velocimetros tem um erro que variam de 5 até 15% para cima, isso varia de cada modelo de moto.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
dan_himself

Flavia escreveu:Boa tarde pessoas. Eu fiz o teste do velocimetro da minha Kansas essa semana, pq eue stava com a sensação de que meu velocimetro marcava mais do que eu realmente estava. Emparalhei com um carro, e enquanto o meu velocimetro marcava 80km/h o do carro marcava 70km/h, ou seja meu velocimetro tem uma diferença de 10km/h...eu queria saber se isso é assim mesmo, ou se tem concerto...grata.
Esse problema é bem conhecido nas kansas... não só em quase qualquer moto, mas na kansas é bem acentuado... tem gente que marca 20km a mais, 15km a mais, 10km a mais... varia de pessoa pra pessoa...

Não tem conserto pra esse problema, todos os velocímetros da dafra kansas são problemáticos...

Pode até parecer besteira esse lance de marcar a mais, mas altera o odometro, ou seja, quando você leva pra fazer a revisão dos 1.000km e dos 3.000km na verdade você não andou essa kilometragem...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
kBÇA BRANCA

E AI GALERA....BLZAAAA

A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE.
ALGUEM AKI ADIQUIRIU UMA KANSAS ESSE ANO?
PRECISO TIRAR ALGUMAS DUVIDAS E SEI Q VCS PODERAM ME AJUDAR E MUITO.

- COMO ESTÁ O PÓS-VENDAS DA DAFRA?
- OS PROBLEMAS COM A OXIDAÇÃO DOS CROMADOS E PARAFUSOS JÁ FORAM RESOLVIDOS?
-TEMOS PEÇAS FACEIS PARA REPOSIÇÃO?

ABRAÇOS A TODOS
roddy
Contato:

E aí cara!!
Comprei uma Kansas 150 em Fevereiro deste ano. Sou de Campinas.

Não tive nenhum problema com a pós venda deles. Tive que ir algumas vezes na concessionária para a troca de algumas peças pequenas e o motivo basicamente foram os fracos parafusos usados na moto.

Não tive ainda problema com oxidação. Uso a moto diariamente e tudo o que relatei na primeira revisão foi arrumado sem problemas.

Pela minha experiência eu recomendo sim Kansas como primeira moto (meu caso) ou como uma barata aquisição com varias possibilidades de customização futura.

Estou feliz com minha Sophia!! rsss..

Abraços
kBÇA BRANCA

Valeu Roddy.

Gostei do nome Sophia..hehehehe autentico....

cara somos vizinhos então....moro aki em Indaiatuba.

essa será a minha 1º motinha......acho ela show w barata....meu estinhop de moto.
e quanto a acessórios, vc já tem algum na sua?

abraços
roddy
Contato:

Vai fundo cara!! Minha primeira moto tb e estou adorando!!

Não coloquei nada além de comandos avançados nela, o que eu recomendo como primeiríssima coisa a se fazer. Mehora muito a pilotagem, ainda mais se vc for grande (tipo 1,80m)

Tô meio sem grana pra continuar mudando coisas nela então talvez faça coisas mais baratas como trocar as manoplas, retrovisores, etc...

Qdo pegar a sua combinamos umas voltas pela região!!

Abraços!!
kBÇA BRANCA

é eu li sim alguma coisa sobre esse comando avançado
onde vc fez isso e qto fica pra fazer?
perde a garantia?
roddy
Contato:

Fiz com um colega serralheiro.

Eles me falaram que não perdia não, só se alterasse algo na parte elétrica e tals.

Ele faz mas o problema é que tem que usar a vareta original da kansas por causa de uma rosca inversa... ou da pra comprar uma vareta dessas na concessionária.

Como eu servi de cobaia pra ele, custou apenas a compra dos materiais, mas creio que em torno de uns R$70 - 80 ele faz.
Responder