Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Para tudo tem uma explicação não é meu querido rubens!?

mesmo assim é sempre bom ter essa noção, essa regra: NUNCA FICAR ATRÁS DE CARROS!!! eles freiam do NADA!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Verdade... 
Miragem 150 12/13
Fala galera,
Sou novo no forum,na verdade me cadastrei porque to pensando em trocar de moto e queria saber um pouco mais sobre as custom.
Hoje tenho uma XT660(primeira moto),to pensando em trocar de moto em Janeiro/Fevereiro.
Pensei na Shadow 750 porque me falaram que o seguro dela é bem mais barato,mesmo sabendo que meu perfil não ajuda,19 anos,solteiro e com a provisória.
Pensei também na Hornet,ja tive a oportunidade de pilotar uma,a moto é um tesão.Anda muito e é agil mas o seguro pro meu perfil vai ser uma paulada.
Comentei com os amigos que tava pensando numa Shadow 750 e na Boulevard M800,todos falaram que eu ia ter que começar a andar com a 3ª idade.Não chinguem eles hahaha todos eles são da turma das esportiva.
Mas e ai galera no meu caso uso diario uns 80km,Rio de janeiro,a Shadow aguenta o tranco????
Desculpa pelo tamanho do POST.
Sou novo no forum,na verdade me cadastrei porque to pensando em trocar de moto e queria saber um pouco mais sobre as custom.
Hoje tenho uma XT660(primeira moto),to pensando em trocar de moto em Janeiro/Fevereiro.
Pensei na Shadow 750 porque me falaram que o seguro dela é bem mais barato,mesmo sabendo que meu perfil não ajuda,19 anos,solteiro e com a provisória.
Pensei também na Hornet,ja tive a oportunidade de pilotar uma,a moto é um tesão.Anda muito e é agil mas o seguro pro meu perfil vai ser uma paulada.
Comentei com os amigos que tava pensando numa Shadow 750 e na Boulevard M800,todos falaram que eu ia ter que começar a andar com a 3ª idade.Não chinguem eles hahaha todos eles são da turma das esportiva.
Mas e ai galera no meu caso uso diario uns 80km,Rio de janeiro,a Shadow aguenta o tranco????
Desculpa pelo tamanho do POST.
galera..to saindo de viagem agora depois do almoço..volto dia 05 de janeiro..dai posto as fotos que estou devendo..eu pegando a moto na concessionária com cara de pastel rindo pras paredes..kkk...
abraços, boas festas a todos e que 2011 seja de grandes alegrias...
GLAMUROSA

Estas indoo viajar com a nova moto?gogó escreveu:galera..to saindo de viagem agora depois do almoço..volto dia 05 de janeiro..dai posto as fotos que estou devendo..eu pegando a moto na concessionária com cara de pastel rindo pras paredes..kkk...
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br
..
[/quote]
Estas indoo viajar com a nova moto?[/quote]
. nada gilsão..ela esta com exatos 9 km rodados...afff...com as chuvas aqui que não param..nem tive tempo de curtir...vou de carro mesmo...
Estas indoo viajar com a nova moto?[/quote]
. nada gilsão..ela esta com exatos 9 km rodados...afff...com as chuvas aqui que não param..nem tive tempo de curtir...vou de carro mesmo...
GLAMUROSA

Parceiro a 750 é um tesão, mas te aconselho a dar uma volta nela antes de comprar, pois a pilotagem entre as custons e as trails é bem diferente, e vc n deve levar em questão o preço do seguro, e sim a sua paixão pela motoca!Silvajr escreveu:Hoje tenho uma XT660(primeira moto),to pensando em trocar de moto em Janeiro/Fevereiro.
Eu tb ja dei um rolé na hornet, cbr600 e fireblade, e confesso que não trocaria minha motoca por uma race, mas gosto não se discute...Pensei também na Hornet,ja tive a oportunidade de pilotar uma,a moto é um tesão.Anda muito e é agil mas o seguro pro meu perfil vai ser uma paulada.
Hahaha eu comecei no mundo das custom com 22 anos, e todo mundo falava que eu era um guri com alma de velho, hj tenho 23+1 e estou de 750, e tiro muita onda com meu brinquedo!Comentei com os amigos que tava pensando numa Shadow 750 e na Boulevard M800,todos falaram que eu ia ter que começar a andar com a 3ª idade.Não chinguem eles hahaha todos eles são da turma das esportiva.
Acho que não, ela foi feita para ficar na garagem...Mas e ai galera no meu caso uso diario uns 80km,Rio de janeiro,a Shadow aguenta o tranco????
Brincadeira a parte, parceiro custom ja é sinônimo de estrada!
Nunca...Desculpa pelo tamanho do POST.
hahahahah

Minha situação é parecida com a do Monaski Comecei no mundo custom com 21 anos e hoje tambem estou com 23+1Monaski escreveu:Hahaha eu comecei no mundo das custom com 22 anos, e todo mundo falava que eu era um guri com alma de velho, hj tenho 23+1 e estou de 750, e tiro muita onda com meu brinquedo!Silvajr escreveu:Comentei com os amigos que tava pensando numa Shadow 750 e na Boulevard M800,todos falaram que eu ia ter que começar a andar com a 3ª idade.Não chinguem eles hahaha todos eles são da turma das esportiva.mas realmente essas motos ja lembram os "tiozões", mas nada lhe impede de ter uma...
Não troco a sensação que uma custom passa quando a gente esta andando, por velocidade nem a pau! Mas é aquilo se a moto te vestiu bem então é aquela que vc deve usar, tudo uma questão de gosto
Eu compenso as brincadeiras que moto custom é moto de velho, com estilo no fundo eu sei que 90% dos meus amigos que me zoam com essa historia no fundo queriam estar no meu ligar
Paulo Moura
Sem contar que as esportivas carregam em si um risco a mais. E não parece fazer muito sentido o sujeito ter uma esportiva e andar devagar com ela (até porque a posição de pilotagem é, por definição, desconfortável). Ou seja, esportiva = velocidade = mais quilômetros andados antes do ser humano conseguir reagir.Moura escreveu:Minha situação é parecida com a do Monaski Comecei no mundo custom com 21 anos e hoje tambem estou com 23+1Monaski escreveu:Hahaha eu comecei no mundo das custom com 22 anos, e todo mundo falava que eu era um guri com alma de velho, hj tenho 23+1 e estou de 750, e tiro muita onda com meu brinquedo!Silvajr escreveu:Comentei com os amigos que tava pensando numa Shadow 750 e na Boulevard M800,todos falaram que eu ia ter que começar a andar com a 3ª idade.Não chinguem eles hahaha todos eles são da turma das esportiva.mas realmente essas motos ja lembram os "tiozões", mas nada lhe impede de ter uma...
![]()
Não troco a sensação que uma custom passa quando a gente esta andando, por velocidade nem a pau! Mas é aquilo se a moto te vestiu bem então é aquela que vc deve usar, tudo uma questão de gosto![]()
Eu compenso as brincadeiras que moto custom é moto de velho, com estilo no fundo eu sei que 90% dos meus amigos que me zoam com essa historia no fundo queriam estar no meu ligar![]()
![]()
Uma conta simples: a reação humana é de aproximadamente 1 segundo entre querer fazer algo (como acionar os freios) e fazer de fato. Se o sujeito vem a 180 km/hora, entre ele querer para e acionar o freio, a moto já andou 50 metros.
50 metros, é coisa pra cacete (é um terreno inteiro). Isso fora o espaço necessário para parar pós acionamento dos freios.
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br