Dalavas bom, bonito , bom preço para quedas de parado a devagar agora passou de 50km/h o protetor que segura e o modelo Moustache mais fica enorme para passar no corredor de carros.
http://lista.mercadolivre.com.br/kit-vu ... or-motor#D[A:kit-vulcan-900-protetor-motor]
Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
- KIDMLIRONMAN
KIDML IRONMAN
Bom dia pessoal,
acabei de me juntar ao fórum. Sou do Espirito Santo e recentemente adquiri uma Vulcan 900 Custom 2009-2010, está com pouco mais de 15mil km.
Estou precisando trocar as pastilhas de freio dianteiras, e gostaria de faze-lo por pastilhas compatíveis, mas estou com muita dificuldade de encontrar algo, alguém que ja tenha trocado pode me dar alguma dica? (pesquisei aqui no forum e só vi uma indicação da marca Brandy, porém pelo site deles não têm mais as pastilhas)
Gostaria também de trocar as manetes, alguma boa e bonita que indiquem?
Um grande abraço,
acabei de me juntar ao fórum. Sou do Espirito Santo e recentemente adquiri uma Vulcan 900 Custom 2009-2010, está com pouco mais de 15mil km.
Estou precisando trocar as pastilhas de freio dianteiras, e gostaria de faze-lo por pastilhas compatíveis, mas estou com muita dificuldade de encontrar algo, alguém que ja tenha trocado pode me dar alguma dica? (pesquisei aqui no forum e só vi uma indicação da marca Brandy, porém pelo site deles não têm mais as pastilhas)
Gostaria também de trocar as manetes, alguma boa e bonita que indiquem?
Um grande abraço,
- JocaMartins
Caro colega ...
As pastilhas da IBC você compra na galeria enfrente a moto race na General Osório, ou pode comprar na Moto Race tem uma diferença de grana, mas eu ia primeiro na gsleria, você entrando na galeria tem um stand só de pastilha de freios.
E se precisar de mais algo, barato e bom pode me pedir, são 30 anos de kawasaki, usando as velhas e agora usando as novas...
Bele ...
As pastilhas da IBC você compra na galeria enfrente a moto race na General Osório, ou pode comprar na Moto Race tem uma diferença de grana, mas eu ia primeiro na gsleria, você entrando na galeria tem um stand só de pastilha de freios.
E se precisar de mais algo, barato e bom pode me pedir, são 30 anos de kawasaki, usando as velhas e agora usando as novas...
Bele ...
Obrigado pela dica Joca,
como sou do ES não tenho como entrar em contato com o stand, a não ser que disponha de algum email de contato deles...?
entrei em contato com a Moto Racer mas o preço está salgado mesmo.
Novamente obrigado, e um grande abraço.
como sou do ES não tenho como entrar em contato com o stand, a não ser que disponha de algum email de contato deles...?
entrei em contato com a Moto Racer mas o preço está salgado mesmo.
Novamente obrigado, e um grande abraço.
- KIDMLIRONMAN
Camarada troquei a minha pastilha essa semana existe varias opções EBC, Fisher ,Stona,Brandy metálicas e semi-metalicas. O cod delas ´Traseira 229 frente 231 para EBC e outras Genéricas para as fishertraseira fj1440 frente fj1450)
KIDML IRONMAN
- KIDMLIRONMAN
EBC cada R$130,00 semi-metalica e Fisher R$65,00 metálica estou a testar as originais são boas mais custa fortunas então vou testar a pastilha metálica fisher na traseira e a semi-metalica dianteita .Qualquer moto pecas tem estas pastilhas .Para trocar uma chave allem 8mm e um alicate bem simples.
KIDML IRONMAN
- KIDMLIRONMAN
o certo e Fischer fischerKIDMLIRONMAN escreveu:EBC cada R$130,00 semi-metalica e Fisher R$65,00 metálica estou a testar as originais são boas mais custa fortunas então vou testar a pastilha metálica fisher na traseira e a semi-metalica dianteita .Qualquer moto pecas tem estas pastilhas .Para trocar uma chave allem 8mm e um alicate bem simples.
KIDML IRONMAN
Kid,
entrei em contato numa loja e pelo mercado livre sobre informações da Fischer metalica traseira 1440 e dianteira 1450. Me informaram que não é compatível com a minha Vulcan 900 Custom 2009-2010.
Eu optaria também pela Fischer. Como esse pessoal de vendas às vezes não entende de nada...Você já trocou, posso comprar que vai funcionar?
entrei em contato numa loja e pelo mercado livre sobre informações da Fischer metalica traseira 1440 e dianteira 1450. Me informaram que não é compatível com a minha Vulcan 900 Custom 2009-2010.
Eu optaria também pela Fischer. Como esse pessoal de vendas às vezes não entende de nada...Você já trocou, posso comprar que vai funcionar?
Xande escreveu:Kid,
Consegui na RCA Moto, ela é compatível sim. E está no mesmo preço que passou. Vou fechar com eles mesmo.
Obrigado novamente Joca e Kid, pela força.
- KIDMLIRONMAN
Vai sim testei este final de semana com a mulher na garupa e deu conta!
KIDML IRONMAN