Rafa valeu pelas dicas, vou providenciar um mata cachorro e um para brisas para as viajens. A minha motoca já veio com comando avançado, porém fiquei 3 horas na estrada (peguei trânsito rs)e senti falta de variar a posição da perna, mas de resto ta perfeito.
Claudio certeza q vc vai se apaixonar ainda mais pela motoca depois da estrada. Eu preciso andar mais na estrada com ela para pegar mais macetes, na minha ultima viajem dei umas erradinhas rsrsr.
Ei sasquatch, eu antes de pegar a 883, estava com essa mesma cina, queria uma moto 0 km, dai li uma opinião em outro forum, o cara falava para pesquisar pois tinha muita gente que comprava hd zero equipava e depois via que não era aquilo que queria, pois bem, pesquisei e achei a minha 2009 com 10000km já com escape direto, com sissy bar e plataforma para o passageiro(a patroa agradece
Sobre a diferença das japas, cara eu nunca tive custom, porém já tive motos bem diferentes umas das outras, dt 180 cg today xtz tornardo lead, e em nenhuma delas me peguei com um sorriso tonto na cara e até soltando uns p..ta q.. par...u em cima delas, isso só consgui com a HD, realmente não é só estar em uma moto é sentir a maquina em todos os sentidos.
abç
galera