Olá, amigos!
Gostaria de transformar a minha Drag no modelo Classic.
A medida da roda Classic é 130/90-16... Qual moto com aro 16 poderia aproveitar a roda toda? Mas que funcione sem ter que trocar o disco do freio ou até mesmo o desmultiplicador velocímetro...
Teria a opção de aproveitar o cubo que tenho e trocar os raios e aro, mas é muito trabalho e queria deixar a roda original guardada, caso eu resolva deixar original novamente.
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- Sorielavac
A shadow 750 aero tem roda 17.Será que não consegue com esta medida fazer a modificação?Se não estou enganado a medida do pneu é 120/90-17.Sorielavac escreveu:Olá, amigos!
A medida da roda Classic é 130/90-16... Qual moto com aro 16 poderia aproveitar a roda toda? Mas que funcione sem ter que trocar o disco do freio ou até mesmo o desmultiplicador velocímetro...
Teria a opção de aproveitar o cubo que tenho e trocar os raios e aro, mas é muito trabalho e queria deixar a roda original guardada, caso eu resolva deixar original novamente.
zeabreu
-
osielbrujah
Ola pessoal. Sou novo aqui e estou adquirindo um DS 2003/2004. A moto esta realmente muito conservada, possui bolha, sisy bar, comando avançado. O odômetro marca 16000 KM. Não sou nenhum mecânico, mas ao que conferir na moto esta realmente nova. Negocio direto com o dono pelo valor de 15mil. O que acham, vale a pena, devo dar atenção a alguma coisa em especial na moto. Obrigado pela atenção de vocês.
- zecabemfica
Eu vi uma roda dessas, original, da classic, no Ebay... ms não sei se teria com encomendar...Sorielavac escreveu:Olá, amigos!
acredito que não haja muita dificuldade de adaptar um aro, mas você teria que "sacrificar" sua roda original, prá aproveitar o cubo e freio...
eu já vi fotos de drags adaptadas, tipo classic, com a roda original, não fica tão ruim...
boa sorte no seu projeto!
VAMO QUE VAMO!
Osiel, se você tiver paciência, nas páginas anteriores você terá muitas orientações e dicas do que ver em uma DS antes de comprar.osielbrujah escreveu:Ola pessoal. Sou novo aqui e estou adquirindo um DS 2003/2004. A moto esta realmente muito conservada, possui bolha, sisy bar, comando avançado. O odômetro marca 16000 KM. Não sou nenhum mecânico, mas ao que conferir na moto esta realmente nova. Negocio direto com o dono pelo valor de 15mil. O que acham, vale a pena, devo dar atenção a alguma coisa em especial na moto. Obrigado pela atenção de vocês.
Empreendendo
-
GustavoCastilho
Olá Pessoal sou novo aqui e estou passando para deixar minha opinião sobre a DS. Tenho carta de moto desde os 18 anos mas nunca tive moto, apenas dava algumas voltas com algumas motos de amigos e umas viúvas negras que meu irmão teve...kkkkk. Bom nunca gostei muito deste tipos de moto pois meu negocio sempre foi estradeira. A menos de um mês comprei uma DS 2008 vermelha e estou muito contente com ela pois seu estilo me agrada muito alem de ser baixa lembrando que tenho apenas 1,68 metros. O que eu queria mesmo é agradecer a todos por tudo que estas escrito pois seus comentários reforçaram ainda mais a certeza que sempre tive sobre a DS. Muito Obrigado a todos !!!!!!
Mais um feliz proprietário.Bem vindo.GustavoCastilho escreveu:Olá Pessoal sou novo aqui e estou passando para deixar minha opinião sobre a DS. Tenho carta de moto desde os 18 anos mas nunca tive moto, apenas dava algumas voltas com algumas motos de amigos e umas viúvas negras que meu irmão teve...kkkkk. Bom nunca gostei muito deste tipos de moto pois meu negocio sempre foi estradeira. A menos de um mês comprei uma DS 2008 vermelha e estou muito contente com ela pois seu estilo me agrada muito alem de ser baixa lembrando que tenho apenas 1,68 metros. O que eu queria mesmo é agradecer a todos por tudo que estas escrito pois seus comentários reforçaram ainda mais a certeza que sempre tive sobre a DS. Muito Obrigado a todos !!!!!!
- Sorielavac
Sim, também pensei nessa possibilidade. Vou ver se encontro uma roda completa, só tirar e pôr.zeabreu escreveu:
A shadow 750 aero tem roda 17.Será que não consegue com esta medida fazer a modificação?Se não estou enganado a medida do pneu é 120/90-17.
zeabreu
- Sorielavac
zecabemfica escreveu: Eu vi uma roda dessas, original, da classic, no Ebay... ms não sei se teria com encomendar...
acredito que não haja muita dificuldade de adaptar um aro, mas você teria que "sacrificar" sua roda original, prá aproveitar o cubo e freio...
eu já vi fotos de drags adaptadas, tipo classic, com a roda original, não fica tão ruim...
boa sorte no seu projeto!
É... se não achar uma roda de Shadow 750 completa ou similar, farei isso mesmo. Comprar um aro 16 com os raios, e pneu, claro.
Valeu amigo! Quando fazer isso quero postar fotos para o pessoal ver...
-
osielbrujah
P.H. escreveu:Osiel, se você tiver paciência, nas páginas anteriores você terá muitas orientações e dicas do que ver em uma DS antes de comprar.osielbrujah escreveu:Ola pessoal. Sou novo aqui e estou adquirindo um DS 2003/2004. A moto esta realmente muito conservada, possui bolha, sisy bar, comando avançado. O odômetro marca 16000 KM. Não sou nenhum mecânico, mas ao que conferir na moto esta realmente nova. Negocio direto com o dono pelo valor de 15mil. O que acham, vale a pena, devo dar atenção a alguma coisa em especial na moto. Obrigado pela atenção de vocês.
Obrigado camarada... Já li os post anteriores, se tudo der certo dia 15 estarei com a minha Drag...
Obridado.