Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Alessandra X

Olá Rubens,

Creio que não o consumo não esteja relacionado com o amaciamento. Veja pelo meu caso. Minha Intruder 2011 fazia uma média de 38 km/L no período de amaciamento.

Depois o consumo começou a aumentar, chegando a 29 km/L quando ela saiu da revisão dos 3.000. O pessoal da concessionária disse que era "natural", pois eu estava com uma "pegada" mais forte e a moto consumia mais. Sempre achei balela, e quando mencionei a limpeza do carburador ou regulagem de válvula, eles negaram.

Bom, logo depois tive que fazer Controlar e a moto foi reprovada na inspeção visual, tava expelindo fumaça visível. Me enchi q levei a moto para uma revisão completa em um mecânico particular. E em seguida, a moto começou a diminuir o consumo com as seguintes medições: 37,5 / 38,4 / 42,0 / 42,2 / 39,1

... e claro, passou no Controlar =)

Hoje ela está com 6.4000 e fez os 39,1 km/L. Estou satisfeitíssima com a retomada do consumo médio de 40 km/L. E decepcionada com a concessionária, claro q nunca mais volto lá, nem para a revisão dos 6.000, vai q zoam a moto de novo....

Então fica a dica: encontre um bom mecânico e um bom posto de gasolina! E não largue mais! rs

Abs,
Alê
rubensosouza
Contato:

Muito obrigado Emidio e Alessandra... vou ficar de olho... um grande abraço... :D
Rubens Souza
selliach

Valeu a dica! Eu sempre desconfiei de concessionárias.
intrudson

boa noite pessoal!
só para registrar, acabei de "me livrar" de uma mirage 250 efi 2011 comprada zerinho. Tive muita dor de cabeça e vendi... Me arrependo demais por ter vendido uma intruder 250 2001 linda para comprar a mirage. feliz de quem a comprou, agora o azar passou.
Mas o que interessa é que comprei uma intruder 125 2011 muito nova, com 600 kms e não há moto melhor!!!!!
se não posso ter uma "gigante" de mais de mil cilindradas que eu não poderei sustentar, melhor é ter uma 125 que eu saio de casa e volto! aproveito cada momento de passeio ou trabalho. chega de problemas, agora é só alegria e quando der posto fotos.
um abraço a todos
intruder 125 azul
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

intrudson escreveu:boa noite pessoal!
só para registrar, acabei de "me livrar" de uma mirage 250 efi 2011 comprada zerinho. Tive muita dor de cabeça e vendi... Me arrependo demais por ter vendido uma intruder 250 2001 linda para comprar a mirage. feliz de quem a comprou, agora o azar passou.
Mas o que interessa é que comprei uma intruder 125 2011 muito nova, com 600 kms e não há moto melhor!!!!!
se não posso ter uma "gigante" de mais de mil cilindradas que eu não poderei sustentar, melhor é ter uma 125 que eu saio de casa e volto! aproveito cada momento de passeio ou trabalho. chega de problemas, agora é só alegria e quando der posto fotos.
um abraço a todos
Poxa, eu tava animadasso pra trocar minha intruder numa MG EFI 250, mas depois desse comentario desmotivei...
Por favor INTRUDSON relate brevemente(aqui não é topico de mirage) os apertos que passastes com a EFI 250!

digo isso com pesar mais considerando bastante já que a opniao é vinda de um intrudeiro experiente; pena que esse mercado de 250 está fraco no Brasil, pra não dizer inexistente...

o jeito é cuidar da trudinha por mais uns dez anos e torcer pras japonesas lembrar das 250cc custom...
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
RicardoCurth

Um breve relato...

Ontem dei uma voltinha numa Mirage 150.
Muito confortável e bonita a moto!
Mas fiquei com a impressão dela ser frágil e instável, ao contrário da Intruder 125.

Na Intruder, a sensação de segurança e "robustez" é muito maior que na Mirage. Senti isso só de subir na moto.

Porém, a Mirage é linda!
intrudson

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:
intrudson escreveu:boa noite pessoal!
um abraço a todos
Poxa, eu tava animadasso pra trocar minha intruder numa MG EFI 250, mas depois desse comentario desmotivei...
Por favor INTRUDSON relate brevemente(aqui não é topico de mirage) os apertos que passastes com a EFI 250!

digo isso com pesar mais considerando bastante já que a opniao é vinda de um intrudeiro experiente; pena que esse mercado de 250 está fraco no Brasil, pra não dizer inexistente...

o jeito é cuidar da trudinha por mais uns dez anos e torcer pras japonesas lembrar das 250cc custom...
olha cara, não posso me considerar experiente em intruder mas já estou na quarta intruder e em nenhum caso fui mal sucedido. agora no caso da mirage 250 efi (veja na pagina 357 do tópico "mirage 250 efi opinião dos proprietários" onde relatei minha triste experiência)não posso dizer o mesmo.
não quero desmotivar ninguém, mas também não aconselho...
um abraço
intruder 125 azul
romulofloriano
Contato:

Galera,

comprei minha intruder de segunda mão. O dono quase não andava com ela. Peguei com 1.700 km rodados.
Novinha e ainda veio com sisibar, Bolha e mata-cachorro.
Sou apaixonado por ela, estou sempre "lambendo" ela, afinal é um tipo de moto que tem que estar sempre sendo limpa e polida.
A Intruder é uma moto maravilhosa, resistente e muito econômica, sem contar o conforto. Já viajei com ela e foi tudo de bom. As peças são baratas e tem muita coisa no paralelo também.
A minha eu estou equipando, ainda vou colocar o comando avançado e banco erê... aí vai ficar perfeita.
Segue abaixo, foto da minha pretinha.

Imagem
Rômulo Floriano S. Ferreira
Analista de TI
MotosCustom

Imagem

Clique na imagem para participar !!
Equipe Motoscustom
Allison302v8

Minha totoca é uma Intruder 125 também (2008/2009)

Tava querendo uma Mirage pela cilindrada, pra sofrer menos na estrada, mas pela confiabilidade suzuki, a intruder é um tratorzinho! :P

Já fui de SP capital até Extrema MG com ela, sem nenhuma dor de cabeça!

Faz uns 34Km/L na cidade...

http://imageshack.us/a/img845/1908/4203 ... 983418.jpg

http://imageshack.us/a/img525/1825/4316 ... 970169.jpg
"Tá com medo vai a pé!"

Intruder 125 - Ramona -
Responder