Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Vgrider

A minha está com 01 semana e 500km pelo transito pesado de São Paulo.
Até Agora nenhum problema.
Comprei na COMMOTO em São Bernardo.
MR54

:?:

Bom vou ser "curto e grosso":
Pretendo comprar essa belezura, mas estou preocupado,apósler várias páginas destefórum, em ONDE COMPRÁ-LA !!!
Então,qual CC recomendam?
Algum cuidado,macete, na hora de fechar a compra,com relação direta à maquina?
E quanto aos problemas relatados com a chuva? Vou usá-la dia sim, dia não, de SAMPA para Praia Gde e vice-verso... Algo à respeito?

Grato,
Ricardo Andreucci

Oi Pessoal Mirageiros,

Comprei minha Mirage 250 a 3 meses, ano 2010, zero km, fiquei contente com a compra, acho mesmo que é a melhor opção custo/benefício. Já peguei a Rodovia Bandeirantes/SP várias vezes, ainda amaciando, bom desempenho, super legal de dirigir.
shagost

Problemas com chuva? Ouvi dizer que molha...

:lol: :lol: :twisted:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Deolli

Humm escreveu:
Deolli escreveu:Mesmo vendo tantos problemas acontecendo com a mirage, estou praticamente decidido a comprar uma. Essa que, inclusive, pretendo que seja minha primeira moto. Boa sorte pro pessoal que está tendo problemas, que consigam resolver logo e boa sorte pra eu, que pretendo pegar uma também.

Sou do RJ, algum carioca tem opiniões para me dar sobre essa moto e se as cc's daqui são boas de lhe dar ?

Forte abraço !!
amigo, a mirage em si, digo por experiencia propria, é uma excelente moto.

quero dizer que, se vc receber a moto devidamente ativada, so terá alegria.

90% dos problemas que ocorrem, sao falhas de mecanicos e CCs.

vc quer opniao sobre CC do Rio? posso te falar sobre a ABM em poucas palavras. NEM ENTRE LA! os problemas que me foram causados pelo sr mauricio, dono da ABM, ja está rolando na justiça.

o q eu posso te recomendar é, ir até nova friburgo e adquirir sua moto na ironmotos. pelo menos la, eu pude ver total transparencia em tudo o que fazem, e eu pelo menos n sei de ninguem q tenha comprado uma mirage la, q tenha tido problemas depois.

abraços
Olá amigo,

Obrigado pela sua resposta, com certeza irei lembrar disso quando for comprar a minha, se Deus quiser muito em breve.

abraço!
"A grande pergunta da humanidade: Haverá vida após a morte? - Mexa na minha moto e saberá !"
piccoli

Metal Omega escreveu:
accabral escreveu:Pessoal, não deu mais para aguentar, a paciência se esgotou. O sonho, virou pesadelo.

Leiam o Blog e deixe sua opinião

http://mirage250efi.blogspot.com/

Nele consta todos os problemas que estou tendo com a MIRAGE 250 EFI que comprei...
Esse perfil é Fake.
Note que ele começou a participar a partir do dia Segunda, 5 de Julho de 2010

Não tem nenhuma outra postagem no fórum fora essa reclamação!
Esse accabral está espalhando a mesma mensagem chamando atenção para o blog dele, em todos os foruns de moto. Já vi por exemplo, no Motonline e em comunidades Orkut.
Se o cara é um picareta, não vai conseguir nada com isso. Se é realmente um consumidor revoltado, interessante que ele tem tempo de fazer um blog e tornar essa mensagem dele um Spam dos mais chatos, mas não tem tempo de fazer uma reclamação no Procon ou de consultar um advogado.
Nem tem que considerar, ele não se identifica, não publica fotos e documentos que comprovem toda a Via Sacra dele, só reclama de tudo e de todos.
De qualquer forma, eu tenho opinião formada sobre a Kasinski e as motos Hyosung, e não vai ser esse cara que sabe lá Deus quem é, que vai mudar meu pensamento.
Moto bichada? Até as melhores da Honda estão sujeitas a isso.
As pessoas que procurem seus direitos e parem de entupir os foruns com mensagens do tipo "não tenho prova nenhuma, mas a moto que comprei não presta!".
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
n0vais

Assim, mentira ela não tá falando... mtos dos problemas todos aki já tiveram um ou outro, eu mesmo já virei amigos dos mecânicos da star motos de tanto ir lá e já to com retorno marcado pra segunda... tive uma trudynha e não tinha tantos problemas, não sei se estou mais crítico pq conta da mirage ser um sonho q realizei mas sei q já tive vários desgastes. nunca me deixou na mão, mas já me deu mto susto. Sei q todas devem ter seus problemas, mas com a trudynha era só colocar gasolina, trocar o ólea a cada 1500 e rodar de boa... hj não pego mta estrada pois tenho medo de ficar na estrada, como mtos já ficaram. estou curtindo a mto aproveitando o estilo custom que ela esbanja, mas pra virar um estradeiro de verdade já penso em outra moto.
n0vais
MR54

Vou refazer a pergunta, desta vez melhorando-a,já que,por erro meu, não fui claro:

:?: Então, qual CC em São Paulo (capital ou interior) me recomendam?
:?: O q de fto há sobre problemas quando enfrenta-se chuva?
:!: Se não ela, qual moto poderia compras, exceto a da honda e da yamaha, já que estão fora de meu poder aquisitivo?

Grato,

MR54
MR54

Vou refazer a pergunta, desta vez melhorando-a,já que,por erro meu, não fui claro:

:?: Então, qual CC em São Paulo (capital ou interior) me recomendam?
:?: O q de fto há sobre problemas quando enfrenta-se chuva?
:!: Se não ela, qual moto poderia compras, exceto a da honda e da yamaha, já que estão fora de meu poder aquisitivo? Vou usá-la,diariamente, entre Praia Grande e São Paulo...

Grato,

MR54
Geraldo CS

Saudações Mirageiros .MR 54 já peguei varias chuvas ,andando com agua até as pedaleiras e nada de problemas .Qto a CC do interior , da minha cidade ( Rio Claro )não tenho queixas . Novais , não fazer viagens longas com medo de ficar na estrada ? de carro indo p/ Campinas entupiu o catalizador ,o propritário teve que ficar por lá enqto após consulta médica voltei de buzão , com a coluna travada doendo p/... Senhores aqui em Rio Claro tem uma importadora/exportadora ,conversando c/ o dono ele me disse que já importou peças p/ moto da china , se alguem se interessar psso o email e site da mesma via MP ,ou aqui se permitirem :oops:. Ele faz o estudo da viabilidade sem custo algum . Revisão dos 9000 Km feita já com 9685 rsrs sem novidades com a moto só alegrias .
Paz e Saude , bom final de semana á todos e familiares .Fuiiii
Responder