Sempre me perguntei porque o mecânicos não testam o veículo (seja moto ou carro) antes de entregar ao cliente, é um procedimento básico, como tu vai dar um trabalho como pronto sem testar antes? Eles simplesmente acreditam que sabiam onde estava o problema e fizeram tudo certo, é uma tremenda encomodação para o cliente quando o defeito não é oque o mecânico tinha em mente.
Imagino que o colega Neubuss não ficaria encomodado se alguém desse uma voltinha de uns 10Km na moto dele para verificar se estava tudo ok, evitaria uma ida desnecessária à oficina e a chateação de ficar empenhado denovo.
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
É que na Cidade do Rio de Janeiro, só tem duas concessionárias da Kasinski, mas as duas são do mesmo nível: 0(zero), tanto faz ir em uma quanto a outra, tanto faz.
O defeito é justamente esse: eles não testam. o problema anterior, que foi o da embreagem, só se apresentava quando o motor estava bem quente. eu deixava ela na CC, e ia embora. eles não testavam nada e só regulavam o cabo de embreagem. Logicamente o problema voltava logo. Um dia fiquei p... da vida, embiquei na Kajin, que na hora era a mais perto, e mandei o mecânico dar uma volta com ela "quente", aí sim, o problema apareceu e foi reparado com a troca da embreagem, com meros 8.000 km rodados.
Soube que na Marinha, o pessoal que conserta os submarinos, tem que dar uma volta e boa, antes de entregar à tripulação. Isso devia ser intitucionalizado! rzzz Muita coisa ia mudar nesse país!
O defeito é justamente esse: eles não testam. o problema anterior, que foi o da embreagem, só se apresentava quando o motor estava bem quente. eu deixava ela na CC, e ia embora. eles não testavam nada e só regulavam o cabo de embreagem. Logicamente o problema voltava logo. Um dia fiquei p... da vida, embiquei na Kajin, que na hora era a mais perto, e mandei o mecânico dar uma volta com ela "quente", aí sim, o problema apareceu e foi reparado com a troca da embreagem, com meros 8.000 km rodados.
Soube que na Marinha, o pessoal que conserta os submarinos, tem que dar uma volta e boa, antes de entregar à tripulação. Isso devia ser intitucionalizado! rzzz Muita coisa ia mudar nesse país!
É neubuss, isso é um procedimento errado deles. Eles não estão dando conta das motos que estão vendendo e deixam a qualidade cair.
A K tem que atender a demanda por manutenção das motos ou isso vai virar um gargalo perigoso pra ambições de expansão deles.
Por isso eu escolhi uma cc um pouco mais longe e não tenho o que reclamar deles. Sempre me atenderam bem e satisfatóriamente, inclusive com os problemas que tive. Acho até que eles também sofrem com a K.
A K tem que atender a demanda por manutenção das motos ou isso vai virar um gargalo perigoso pra ambições de expansão deles.
Por isso eu escolhi uma cc um pouco mais longe e não tenho o que reclamar deles. Sempre me atenderam bem e satisfatóriamente, inclusive com os problemas que tive. Acho até que eles também sofrem com a K.
entendi seu ponto de vista, mas vc há de concordar que ter que sair do Rio, Capital, para ir para CC em outra cidade, é meio heavy, não?!
Quem tem uma 650 e até a 250 vai ficar cabrero comigo.
Mas sério eu optei pela mirage por não ter mais nenhuma outra custom 250cc. Mas sério nunca compraria a 650 sendo que com um pouco mais você pega a shadow ou por um acréssimo na parcela uma Mignight 950.
A mirage pode ser melhor, mas nada compensa mais do que você durmir sabendo q a moto ta la no outro dia pronta pra rodar. Que você tem até em cidade com menos de 100 mil habitantes 2 ou mais autorizadas.
Peça as autorizadas tem em estoque.
Agora esse p*rra de Pós-venda da kasinski, só deixa as pesssoas na mão. Se você procurar tem dono de shadow reclamando, de M800 reclamando também. Só que é um numero pequeno se comparado ao numero de vendas. Ja as Kasinski 90% se incomodam, dos 90% uns 30% pouco e os outros 70% muito.
Nunca tem peça pra nada. A unica coisa que eles tem é óleo e filtro.
Mas sério eu optei pela mirage por não ter mais nenhuma outra custom 250cc. Mas sério nunca compraria a 650 sendo que com um pouco mais você pega a shadow ou por um acréssimo na parcela uma Mignight 950.
A mirage pode ser melhor, mas nada compensa mais do que você durmir sabendo q a moto ta la no outro dia pronta pra rodar. Que você tem até em cidade com menos de 100 mil habitantes 2 ou mais autorizadas.
Peça as autorizadas tem em estoque.
Agora esse p*rra de Pós-venda da kasinski, só deixa as pesssoas na mão. Se você procurar tem dono de shadow reclamando, de M800 reclamando também. Só que é um numero pequeno se comparado ao numero de vendas. Ja as Kasinski 90% se incomodam, dos 90% uns 30% pouco e os outros 70% muito.
Nunca tem peça pra nada. A unica coisa que eles tem é óleo e filtro.
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Concordo com você Zonta, mas moto de cilindrada maior não tem peça em estoque, seja Honda, suzuki ou Yamaha.
buenas gurizada, nao sei quanto tempo eh a espera da kasinski, mas eu precisei dum filtro de ar pra minha shadow, soh tinha na autorizada, e demorou 2 semanas pra vir...
isso q tem 3 autorizadas honda na minha cidade... fora as outras 400 "motopeças boa noite"...
eh complicado eles terem todas peças, algumas saem tao pouco q nao compensa.. mas pelo menos eles podiam conhecer o servico de SEDEX!!

isso q tem 3 autorizadas honda na minha cidade... fora as outras 400 "motopeças boa noite"...
eh complicado eles terem todas peças, algumas saem tao pouco q nao compensa.. mas pelo menos eles podiam conhecer o servico de SEDEX!!
E complicado, tive troca o chicote central da minha mirage 250, foram 20 dias de espera. Nao fiquei puto por isso, pois chicote central eh uma peça q raramente precisa ser trocada, então sabia q eles nao teriam no estoque, fiquei puto por saber q só enviaram a peça quando eu liguei pra fabrica pra reclamar, ou seja, com 18 dias de espera....
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
for they shall take me home"
Filtro de óleo se troca seguido, agora cdi etc são peças que pouco dão defeito, não sou expert em estoque, mas nesses tempos globalizados, ninguém mantém estoque de peças na loja... é tudo centralizado e tercerizado.Zonta escreveu: Nunca tem peça pra nada. A unica coisa que eles tem é óleo e filtro.
Isso ocorria a 30 anos atrá, tu ia na Yamaha pedia um eixo seletor de marcha e o cara tinha a pronta entrega.
Hoje, via pedir um adesivo de tanque!

Mas assim, A lojistica ao menos aqui no norte de SC com Yamaha e Honda não tem comparação é no máximo 5 dias pra chegar desde uma suspensão de uma shadow até o cabeçote de motor de uma R1.
Agora a Kasinski demora 20 ou mais dias pra mandar peças pequenas, que nem precisa ser por transportadora, pode ser pelos correios.
Agora a Kasinski demora 20 ou mais dias pra mandar peças pequenas, que nem precisa ser por transportadora, pode ser pelos correios.
Zonta