Já que é para carregar a mudança que tal um alforge desses aqui ????
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9GDypdAg_2g?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9GDypdAg_2g?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rodneygimenes
Rodney - VIAGEIROS MT

Eu já tinha visto esse reboque. Quando o Jiro falou da grelha lembrei dele. Dá pra levar até um frigobar com a carne!!rodneygimenes escreveu:Já que é para carregar a mudança que tal um alforge desses aqui ????
Mas é bem isso mesmo. Arrumar tudo em cima da moto leva um tempão. Se bem que a prática leva a perfeição. Comecei a viajem levando mais de 1/2 hora pra arrumar tudo. No final apenas uns 15 minutos
Bom eu não sei se vc usou a grelha mas eu usei tudo o que levei e certamente levaria as mesmas coisas.
André

gente, desculpa mudar de assunto, mas eu queria saber o que eu preciso pra colocar alforjes tipo esses:

Uploaded with ImageShack.us
sao aqueles alforjes de cavalo!
precisa colocar afastador/suporte? acho melhor, e iria "amarra-los" nos afastadores, pq se não com a velocide vai parecer q a moto ta batendo asas!!!

Uploaded with ImageShack.us
sao aqueles alforjes de cavalo!
precisa colocar afastador/suporte? acho melhor, e iria "amarra-los" nos afastadores, pq se não com a velocide vai parecer q a moto ta batendo asas!!!
Asfalt and trouble...
Tonypf eu não sei o tamanho que estes alforjes tem, então fica difícil dizer se da certo.
O afastador serve pra não deixar encostar no escape ou no pneu, então eu acho que é importante ter. O meu alforje é do tipo "botinha" e eu uso uma aranha pro cima pois quase sempre estão vazios e ficavam batendo.
O afastador serve pra não deixar encostar no escape ou no pneu, então eu acho que é importante ter. O meu alforje é do tipo "botinha" e eu uso uma aranha pro cima pois quase sempre estão vazios e ficavam batendo.
André

entao mas minha ideia seria prender esses alforjes no suporte/afastador! pra q eles nao fiquem batendo, eles tem praticamente as mesmas medidas dos alforjes sinteticos, só talvez um pouco menos de "Profundidade/largura" pq parece q esse material sintetico é muito grosso!!!DehCarmo escreveu:Tonypf eu não sei o tamanho que estes alforjes tem, então fica difícil dizer se da certo.
Asfalt and trouble...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Tony, você vai precisar de um suporte para os alforges. E precisará prender os alforges no suporte, para eles não ficarem batendo e sairem voando! Lembre-se que no passeio de cavalo não se alcança velocidades de 100km/h, então não precisa ter esse cuidado extra
Uma forma simples e rápida de prender os alforges no suporte é usar cintas de nylon ("enforca gato"). Mas no caso de alforges grandes, eu uso outro método, amarrando com um cabo e deixando bem esticado. Já postei algumas fotos nesse tópico, mostrando como faço isso.
Uma forma simples e rápida de prender os alforges no suporte é usar cintas de nylon ("enforca gato"). Mas no caso de alforges grandes, eu uso outro método, amarrando com um cabo e deixando bem esticado. Já postei algumas fotos nesse tópico, mostrando como faço isso.
@jirshick era isso q eu quis dizer com amarra-los! Mas ja pensei em costurar uma alça pra prende-lo no suporte
Asfalt and trouble...
Galera, acabei de comprar pelo joker motorcycle um Bauleto com encosto da Bult modelo M33.
Fui meio no impulso porque ja tinha visto o mesmo bauleto por mais de 200 reais em outro site e achei ele bem bonito e com boa capacidade (33 litros).
Ja que não tenho grana pra trocar de moto vou equipando a intruderzinha. Heheheheh.
Alguém aqui possui esse modelo ou algum outro dessa marca para dar sua opinião?
Fui meio no impulso porque ja tinha visto o mesmo bauleto por mais de 200 reais em outro site e achei ele bem bonito e com boa capacidade (33 litros).
Ja que não tenho grana pra trocar de moto vou equipando a intruderzinha. Heheheheh.
Alguém aqui possui esse modelo ou algum outro dessa marca para dar sua opinião?
-
Mauro Galvão
Olá Galera!
Quero colocar bau lateral na Mirage 150 e encontrei este modelo universal na internet. O problema é que todo lugar que fui no centro de SP, afirmam que não existe suporte para este tipo de bau para este modelo de moto.
Fato ou despreparo?
O contato que fiz numa loja virtual fala que os compradores que levaram não reclamaram, mas não dá pra saber se usaram o suporte universal.
Alguém já usou este bau? fica bom?
Abraço.
Quero colocar bau lateral na Mirage 150 e encontrei este modelo universal na internet. O problema é que todo lugar que fui no centro de SP, afirmam que não existe suporte para este tipo de bau para este modelo de moto.
Fato ou despreparo?
O contato que fiz numa loja virtual fala que os compradores que levaram não reclamaram, mas não dá pra saber se usaram o suporte universal.
Alguém já usou este bau? fica bom?
Abraço.
Mauro Galvão
Galera. Comprei o bau Bult M33 e tive péssimas experiências.
Eu mandei um e-mail para a joker motorcycles, que foi onde eu adquiri, contando tudo que aconteceu.
Vou postar aqui o e-mail com o relato para vocês tirarem suas conclusões.
Eu mandei um e-mail para a joker motorcycles, que foi onde eu adquiri, contando tudo que aconteceu.
Vou postar aqui o e-mail com o relato para vocês tirarem suas conclusões.
Olá.
Venho por meio deste para falar-lhes de minha instatisfação com um produto adquirido de vocês recentemente. Mais precisamente no dia 24/11/2011. O produto é o bauleto Bult M33.
Além de inicialmente ter notado que o material com que é confeccionado de baixa resistência tive enormes dificuldades com a instalação do produto na minha motocicleta. O manual que acompanha é bastante dificil de entender e foi necessário comprar diversos parafusos e arruelas extra para instala-lo ja que alguns que vinham não tinha tamanho o suficiente.
Na primeira vez que instalei após 2 ou 3 dias rodando com o produto ja na motocicleta cairam 2 parafusos e 1 dos pontos de fixação gerando uma imensa vibração mas não chegou a cair o bauleto por inteiro. Após essa situação decidi comprar porcas com trava para evitar futuros problemas. A partir dai o bauleto ficou bastante fixo sem possibilidade de cair.
Eventualmente a tampa do bauleto abria sozinha, e eu notei que é necessário uma boa pressão para fecha-la direito, era necessário empurra-la com força, se não o fizesse andava meia quadra e a tampa se abria. Foi então que ontem dia 12/12/2011 fui ao supermercado e ao tentar abrir a tampa, para guardar o capacete, não obtive sucesso. No momento ignorei o problema e fui às compras. Ao voltar nem tento abrir novamente, levei as compras no braço.
Como ja era tarde, decidi por analisar a situação só no dia seguinte.
Hoje, 13/12, decido tentar abrir a tampa e após forçar ela para baixo e girar a chave consegui abri-la. Então vi que o ato de girar a chave estava meio trancado e decido por abrir o mecanismo da tranca. Foi então que tive uma grande surpresa em ver que todo o mecaniso interno da trava é feita de plástico. Um mecanismo que deveria ser seguro e resistente (para evitar roubos e a possibilidade de abrir durante uma viagem) feito com um plástico altamente poroso. Fiquei bastante triste ao ver isso, ja que para mim (e a maioria dos brasileiros) dinheiro não é algo que vem fácil e para adquirirmos algo temos que abdicar de outras coisas.
Eu entendo que a culpa não é de vocês, o intuito principal deste e-mail é, além de aliviar minha indignação com o produto, pedir para que vocês revisem melhor os produtos da marca Bult já que eu acredito que a qualidade dela seja bastante inferior a outras marcas que temos no mercado e com valores bem mais interessantes.