Caros vou dar uma dica ... só para quem não tem grana....
Eu vou dar a dica e se alguém quiser pode fazer ... barato seguro e facil, desde que o cara queira fazer.
Eu comprei umas maletas de aluminio para carregar ferramentas, cara para cachorro, R$ 260,00 reais.
as duas ... não é uma só ... lado direito e lado esquerdo ... eu pedi para um cara fazer um suporte lateral, para a moto igual aos que o pessoal vende ai no mercado, e pedem 350,00 eu fiz por 180,00 reais ...
Gastando a bacatela de 600,00 e economizando só mais de 2000,00 reais, assim dá para fazer viagens longas e só economizar e usar a cabeça.
As maletas dão a capacidade de 38 litros de cada lado ...
e coloquei as maletas na lateral da moto, vou mostrar como ficou, e se gostarem podem fazer não vou cobrar o Now Hall para isto.
Veja a foto no link abaixo ....
http://imageshack.com/a/img661/5051/u5ROOh.png
Estava de Saida de Santa Ines no Maranhão indo para Lençois Maranhenses ....
Bele ...
Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Ficou otimo.
Como a minha esta na garantia, vou ter que pedir novos espelhos, a 100km/h na estrada, os espelhos ficam frouxos e começam a fechar, tenho que ficar empurrando novamente para a posição.
Não é nem o parafuso, é a haste do espelho que é regulavel, mas uma porcaria. pesquisei por ai e vi varias pessoas com o mesmo problema, em motos 2011 e 2014 tb.
Alguém teve este problema?
Como a minha esta na garantia, vou ter que pedir novos espelhos, a 100km/h na estrada, os espelhos ficam frouxos e começam a fechar, tenho que ficar empurrando novamente para a posição.
Não é nem o parafuso, é a haste do espelho que é regulavel, mas uma porcaria. pesquisei por ai e vi varias pessoas com o mesmo problema, em motos 2011 e 2014 tb.
Olá gurí, a minha é 2011 e até agora não tive este tipo de problema, bem pelo contrário , pra mudar o espelho de posição tem que fazer muita força!!!Kleberson escreveu:Ficou otimo.
Abs, Nil!!!
- JocaMartins
Olá galera ...
Eu tive este problema na minha 2011 ...
Eu peguei cola super bond, tirei o espelho e no fundo tem uma porca para ajuste, apertei a porca e coloquei a cola ....
Vendi e o cara que tem ela até hoje ... nunca reclamou de fechar os espelhos ...
É só observar ele tem uma porca de 8 mm você aperta com uma chave L ... e depois coloca cola ....
Não vai nunca mais ficar mole ...
Bele ...
Eu tive este problema na minha 2011 ...
Eu peguei cola super bond, tirei o espelho e no fundo tem uma porca para ajuste, apertei a porca e coloquei a cola ....
Vendi e o cara que tem ela até hoje ... nunca reclamou de fechar os espelhos ...
É só observar ele tem uma porca de 8 mm você aperta com uma chave L ... e depois coloca cola ....
Não vai nunca mais ficar mole ...
Bele ...
-
CristianoCoca
Não sou preguiçoso, só estou no modo econômico.
- JocaMartins
Alo galera,
Bom dia ....
Nada como ter uma moto que é confortável, econômica e bonita ...
Isto é que faz a diferença, e você começa a calcular as viagens e sobra grana no bolso ...
Agora tem uma galera que tem que ir no café da manhã e voltar para casa que meio tanque de gasolina já foi ... se for mais adiante, tem que abastecer ....
Isto é prazer .... Vulcan não é uma marca ... é uma qualidade de vida ...
Estou fazendo o projeto de ir a Caracas, Venezuela .... por terra e por Manaus ... isto vai ser uma grande aventura ....
Estamos no estudo ... vai rolar sim ....
Bele ...
Bom dia ....
Nada como ter uma moto que é confortável, econômica e bonita ...
Isto é que faz a diferença, e você começa a calcular as viagens e sobra grana no bolso ...
Agora tem uma galera que tem que ir no café da manhã e voltar para casa que meio tanque de gasolina já foi ... se for mais adiante, tem que abastecer ....
Isto é prazer .... Vulcan não é uma marca ... é uma qualidade de vida ...
Estou fazendo o projeto de ir a Caracas, Venezuela .... por terra e por Manaus ... isto vai ser uma grande aventura ....
Estamos no estudo ... vai rolar sim ....
Bele ...
Maravilha Joca, estou tão satisfeito com a Vulcan que será dificil trocar de moto. rss
Isso que é viagem! tem que ter espírito de aventureiro mesmo, e muito planejamento. eu por enquanto farei pequenas viagens, farei um final de semana em Campos do Jordão, a 3 anos foi na minha finada Mirage 250 e olha que adorei. A viagem em sí é fantastica, como a Ayrton Senna é bonita.
Agora é ir um dia com grupo de motociclista, o pessoal da CC Kawasaki do Brooklin sempre esta saindo para bate e volta com churrasco em alguma cidade do interior.
Isso que é viagem! tem que ter espírito de aventureiro mesmo, e muito planejamento. eu por enquanto farei pequenas viagens, farei um final de semana em Campos do Jordão, a 3 anos foi na minha finada Mirage 250 e olha que adorei. A viagem em sí é fantastica, como a Ayrton Senna é bonita.
Agora é ir um dia com grupo de motociclista, o pessoal da CC Kawasaki do Brooklin sempre esta saindo para bate e volta com churrasco em alguma cidade do interior.