Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Eddie

Marcos Teixeira escreveu:
Eddie escreveu:
Marcos Teixeira escreveu:Eddie,

Acho que saiu de linha, porque ta meio dificil de encontrar, porém ainda não fui da Rua General Osório em Sampa, devo ir no final do mes, ja fiz alguns contatos via email e não achei ainda.

Veja ai para mim, abs
Marcos, hoje estive na loja e ainda tem o guidão e está o mesmo preço. A filha do dono disse que ia falar com ele para ver a possibilidade de mandar pelo correio para você. Porém, se não der, e se tu confiar, manda o din din do guidão e do sedex que eu mando pra você.

Um abraço!

Eddie.
Eddie,

Veja os valores e depois conversamos, te mandei uma MP.
E em relação a feijuca tu ja pensou em vir ?

Abs
Marcos, o sedex deve ficar em torno de R$ 12,00 ou R$ 15,00, acredito eu. É por peso. O guidão mais R$ 28,00. Ou seja, com uns quarenta ou cinquenta conto dá prá mandar. Se sobrar algo, te restituo. Pense na idéia. Quanto ao passeio estou pensando seriamente. Se eu for será uma put* aventura, encarar as estradas de Trudinha.

Um abraço!
Marcos Teixeira

Eddie escreveu:
Marcos Teixeira escreveu:
Eddie escreveu:

Acho que saiu de linha, porque ta meio dificil de encontrar, porém ainda não fui da Rua General Osório em Sampa, devo ir no final do mes, ja fiz alguns contatos via email e não achei ainda.

Veja ai para mim, abs
Marcos, hoje estive na loja e ainda tem o guidão e está o mesmo preço. A filha do dono disse que ia falar com ele para ver a possibilidade de mandar pelo correio para você. Porém, se não der, e se tu confiar, manda o din din do guidão e do sedex que eu mando pra você.

Um abraço!

Eddie.
Eddie,

Veja os valores e depois conversamos, te mandei uma MP.
E em relação a feijuca tu ja pensou em vir ?

Abs
Marcos, o sedex deve ficar em torno de R$ 12,00 ou R$ 15,00, acredito eu. É por peso. O guidão mais R$ 28,00. Ou seja, com uns quarenta ou cinquenta conto dá prá mandar. Se sobrar algo, te restituo. Pense na idéia. Quanto ao passeio estou pensando seriamente. Se eu for será uma put* aventura, encarar as estradas de Trudinha.

Um abraço!
Eddie,

Aventura, com certeza vai ser !!! Agora seria bom saber se tua motoca esta em ordem, fazer uma revisão.
Quanto ao guidão vamos conversar via mp.

Abs
MARCÃO
Imagem
lord_stephen
Contato:

Eddie e MArcos,

Caras valeu mesmo pelo convite e pelas respostas, as fotos tão perfeitas!! :D

E o grafite do capacete.... :twisted: BRUTAL!!!!!!!!!!!!

Bom, em relação aos passeios eu nao tenho como participar, moro em Teresina (Piauí), e fica dificil encarar a estrada até o rio pra participar dos passeios, quanto a comprar junto tb num sei se dá, pelo mesmo motivo.... Foi por isso que falei em compra pela net!

Mas se vcs souberem onde tem pra vender me avisem pra eu saber como comprar um pra mim! Mas primeiro quero saber de preço, pois tenho que ver meu orçamento!

Abração

P.S.: FOi mal pela demora na resposta, tive problemas com a net aki em casa essa semana!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Eddie

lord_stephen escreveu:Eddie e MArcos,

Caras valeu mesmo pelo convite e pelas respostas, as fotos tão perfeitas!! :D

E o grafite do capacete.... :twisted: BRUTAL!!!!!!!!!!!!

Bom, em relação aos passeios eu nao tenho como participar, moro em Teresina (Piauí), e fica dificil encarar a estrada até o rio pra participar dos passeios, quanto a comprar junto tb num sei se dá, pelo mesmo motivo.... Foi por isso que falei em compra pela net!

Mas se vcs souberem onde tem pra vender me avisem pra eu saber como comprar um pra mim! Mas primeiro quero saber de preço, pois tenho que ver meu orçamento!

Abração

P.S.: FOi mal pela demora na resposta, tive problemas com a net aki em casa essa semana!

Lord, grato pelos elogios, mas o passeio não é no Rio não, é aqui em Sampa mesmo.

Olha, o valor do guidão é R$ 28,00. O sedex aí para teresina não sei quanto é, mas se houver interesse, posso verificar. O Marcos está pensando na possibilidade...

Um abraço!

Eddie.
lord_stephen
Contato:

Eddie escreveu: Lord, grato pelos elogios, mas o passeio não é no Rio não, é aqui em Sampa mesmo.
De qualquer forma fica longe do Piauí. :lol:
Eddie escreveu: Olha, o valor do guidão é R$ 28,00. O sedex aí para teresina não sei quanto é, mas se houver interesse, posso verificar. O Marcos está pensando na possibilidade...

Um abraço!

Eddie.
Isso cabe no meu orçamento!!! :D Agora o sedex eu não sei qnto fica pois depende do volume (e não é mto pequeno...) e do peso (acho q tb não é mto leve...) mas acho q o sedex vai ficar com um preço igual ou superior ao do guidão.... :?
Aí já não cabe mais.... :cry:

Mas quanto a isso a gente pode dar um jeito! Onde foi que vc encontrou!? Minha irmã vai a Sampa com alguma frequência, e talvez na próxima viagem dela eu possa pedir a ela que traga pra mim! :P
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Marcos Teixeira

Eddie,

De Campinas a Sampa são 100 KM, mais 20 KM das entradas erradas e vaciladas no percursos :wink: :wink: , depois vamos para Guarujá são + 80 KM (que nem vc falou no MP) + uns 30 KM do role na praia , desse jeito, vo rodar ida e volta uns 400 km, é kilometro q não acaba nais :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: , melhor lançar um forum tipo PASSEIO A GUARUJA PARA COMPRAR O GUIDÃO DA TRUDINHA DO MARCÃO

Abs kkkkkkkk..................
MARCÃO
Imagem
Eddie

De Campinas a Sampa são 100 KM, mais 20 KM das entradas erradas e vaciladas no percursos :wink: :wink: , depois vamos para Guarujá são + 80 KM (que nem vc falou no MP) + uns 30 KM do role na praia , desse jeito, vo rodar ida e volta uns 400 km, é kilometro q não acaba nais :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: , melhor lançar um forum tipo PASSEIO A GUARUJA PARA COMPRAR O GUIDÃO DA TRUDINHA DO MARCÃO

Abs kkkkkkkk..................
Puxa vida!...

Foi uma sugestão... rsrsrsrs

Na pior das hipóteses, ia fazer um "passeio" meio longo. rsrsrsrsrs...

Mas, Marcos, qualquer coisa, estamos às ordens.

Um abraço!
bruno patatas

Só agita este passeio para o Guaru, para pegar o guidom....

coloca no topico Passeios e viagens que a galera já chega chegando...
Eu principalmente,

Abraços
God Save, Surf Relief...
Marcos Teixeira

bruno patatas escreveu:Só agita este passeio para o Guaru, para pegar o guidom....

coloca no topico Passeios e viagens que a galera já chega chegando...
Eu principalmente,

Abraços
hehehehe........fala ai Patatas ??
Essa onda pega e rápido !!
VO comprar em Novembro....

Abs
MARCÃO
Imagem
brunno.ferreira

joviman escreveu:Imagem
Pessoal,

Queria um guidão que ficasse bem baixinho, como na foto que o Jovi postou no projeto de customização dele. Quase no tanque....

Alguém sabe onde posso encontrá-lo? Esse modelo de guidão tem um nome? Se negativo, vou batizá-lo de Guidão Irado e sair procurando! :lol:

Abraços,
Brunno
Responder