boaventura , se pretende ficar morando em Uberaba o melhor é transferir a moto para o teu novo domicilio , faz isso quando for licenciar , pagas uma tacha de transferencia , uma da nova targeta e lacração
respondendo o gildalfer , só as motos registradas no municipio de São Paulo e das cidades metropolitanas são o brigadas a fazer a inspeção veicular , as que estão registradas em outroas cidades não precisam fazer a inspeção e podem rodar na cidade de São paulo , para moto me parece que não tem rodizio
Inspeção veicular para Motos
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Santista e Vera (Viru´s MC)
Obrigado pelas informações, King e Santista.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Galera
Sou novo no fórum e no mundo das Customs.
Tenho uma Shadow 600VT 2002 com um escap esportivo e bem barulhento. Alguém já passou pelo controlar com algo com esta característica?
Tem alguma coisa a ser feita sem ser trocar o escap antes da vistoria?
Valeu pela força.
Tenho uma Shadow 600VT 2002 com um escap esportivo e bem barulhento. Alguém já passou pelo controlar com algo com esta característica?
Valeu pela força.
Danilo
Olá dlazaro, dependendo do vistoriador você pode ter problemas sim! O que você pode verificar com seu despachante se há possibilidade do vistoriador ir na sua casa pra ver a moto, ai é mais fácil deles fazerem "vista grossa", esplica a situação pro despachante, pode ser que ele conheça um vistoriador que não ligue pra isso!dlazaro escreveu:Galera
Valeu pela força.
Abraço
Eu já fui na vistoria, e eles não estão nem aí para o barulho. Eles medem "emissão" de poluentes somente. Não medem barulho. Se sua moto estiver emitindo poluentes dentro do limite estabelecidos para o modelo/cilindrada/ano de sua moto, tá aprovado.
gandolpho, o que está em discussão aqui é a nova vistoria que a cidade de São Paulo está fazendo nos veículos. Não tem vista grossa. Tem que ir no centro de vistoria e analisar a emissão do escapamento. Aliás, lá é tudo automático. Nem tem como dar bola para o cara. O computador mede, e já emite o certificado de aprovado/reprovado. O vistoriador somente prende a máquina no escapamento, digita o número de sua placa e aperta um botão. Tudo automático.
gandolpho, o que está em discussão aqui é a nova vistoria que a cidade de São Paulo está fazendo nos veículos. Não tem vista grossa. Tem que ir no centro de vistoria e analisar a emissão do escapamento. Aliás, lá é tudo automático. Nem tem como dar bola para o cara. O computador mede, e já emite o certificado de aprovado/reprovado. O vistoriador somente prende a máquina no escapamento, digita o número de sua placa e aperta um botão. Tudo automático.
_____________________________________________________dlazaro escreveu:Galera
Valeu pela força.
Ae Dan !!
Pelo visto o pessoal já fez a vistoria e não pega nada o barulho, a minha não precisa fazer hehehe este ano to livre
Abraços.
Pô Kings foi mal!!! Esqueci desse lance ai na capital! DesculpasKings escreveu:Eu já fui na vistoria, e eles não estão nem aí para o barulho. Eles medem "emissão" de poluentes somente. Não medem barulho. Se sua moto estiver emitindo poluentes dentro do limite estabelecidos para o modelo/cilindrada/ano de sua moto, tá aprovado.
Abraço
Eu fiz na minha e é bem suave, coloquei o escap original para não correr riscos, mas chegando lá o vistoriador colocou uma corneta de borracha no escap para medir a emissão, no meu caso deu 0,41 de emissão e ele nem acelerou a moto, fez só na lenta, sendo assim, se a moto estiver dentro dos limites é aprovada com esportivo ou original!!
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
Ai galera, muito obrigado pelo retorno.
Vou agendar a vistoria e tentar a sorte. Caso não passe, vou ter de investir um $ pra regularizar a motoca.
Abs e muito obrigado pela ajuda.
Vou agendar a vistoria e tentar a sorte. Caso não passe, vou ter de investir um $ pra regularizar a motoca.
Abs e muito obrigado pela ajuda.
Danilo
-
davidagostini
Semana passada fiz a inspeção na minha moto.
Fui com o escapamento esportivo e passou de boa.
Eles avaliam somente indice de Coc , no meu caso era permitido até 7%, na minha moto passou com Coc de 1,90 %.
Outros Resultados Fator Dil. 2,5 e HCc 1224.
Fui com o escapamento esportivo e passou de boa.
Eles avaliam somente indice de Coc , no meu caso era permitido até 7%, na minha moto passou com Coc de 1,90 %.
Outros Resultados Fator Dil. 2,5 e HCc 1224.
DavidAgostini