Shadow 750: Modelo 2011 - Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Lovy Metal

prezados
quem aprecia moto estilo clássica ficou sem moto da honda para fazer up grade
nosso amigo Bromens foi muito feliz nos comentarios
comola fora aqui a honda deveria oferecer os 3 modelos
cruiser strett classica
os garfos finos fizeram a moto parecer de pequena cilindrada
mas deve ser excelente de andar
viram o exemplo da kawasaki lançaram 3 modelos bandida strett cruiser classica e classica com acessorios
Imagem
vp_filho

Lovy Metal escreveu:prezados
cruiser strett classica
viram o exemplo da kawasaki lançaram 3 modelos bandida strett cruiser classica e classica com acessorios
Com certeza irmão...
Esse é o problema das Empresas que já estão consolidadas no mercado como é o caso da Honda e da Yamaha. Não fazem questão alguma de investir em produtos de melhor qualidade e de modelos que nos dão a chance de escolha. Mas ao mesmo tempo que as empresas fazem isso,muitos consumidores são temerosos em mudar de "marca", mesmo tendo estilos e modelos à escolha,pois, já estão presos sem perceber no LOB que as empresas fazem. Mudarou melhorar um modelo, não significa mudar apenas a espessura do garfos, velocimetro ou outro item qualquer, significa sim fazer uma melhora radical no produto que possa nos levar a investir em uma mudança, fazendo um up grade.
Valeu
:lol:
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
marcelmarini

Lovy Metal escreveu:prezados
cruiser strett classica
Amigo,

Com certeza, é excelente de andar.
Marcel
Shadow 2011
marcelmarini

Boa Noite,

Ninguém por aqui (além de mim) tem a Shadow 2011?

Hoje fui para Serra Negra e na volta vi uma igual a minha, não deve ter muitas por aí...
Marcel
Shadow 2011
marcelmarini

Comparativo Honda Shadow 2010 vs Honda Shadow 2011 - Revista DUAS RODAS.

http://www.youtube.com/watch?v=2RzXrDmPP-k
Marcel
Shadow 2011
Lovy Metal

prezado marcel
deve ter muitas
primeiro mês de vendas já bateu recorde
Imagem
zecabemfica

Galera,
eu assisti lá o vídeo do comparativo entre as Shadows.
A que eu mais gosto é a Phanton (infelizmente indisponível no Brasil) que mescla a Aero e a Spirit.
No vídeo, me chamou a atenção o comentário sobre o pneu dianteiro. Refere que o pneu deforma ao ponto de comprometer a estabilidade da moto, chega a falar na impressão de que a moto torce!!!! Cá entre nós, isso é um tanto quanto exagerado..., principalmente se considerarmos que se trata de uma custom, que dificilmente será conduzida no limite.
Outra questão que gostaria de discutir é a questão do diâmetro da roda (maior na Spirit) tornar a frente mais maleável. Não seria exatamente o contrário? vejamos que as esportivas, que requerem maior maleabilidade e estabilidade em curvas, possuem aros menores... me parece que a adoção de um guidom menor na Aero tornaria a direção da moto ainda mais leve que a da nova Shadow. A Phanton, por exemplo, tem um guidom T-bar...
De qualquer modo, são apenas palpites de um curioso!
Bueno, não tenho Shadow (nem antiga, nem nova) mas acredito que, com qualquer uma das duas, eu estaria MUITO BEM SERVIDO!!!
Grande abraço!
VAMO QUE VAMO!
Bromens
Colaborador

Como eu disse anteriormente, a Honda nos sacaneia só montando um estilo da shadow 750 para o Brasil. Não só a shadow assim como as outras cilindradas. Só traz um modelo de cada e ponto. Nos obriga a comprar o que ela quer colocar no mercado. Assim como a Yamaha também e outras marcas.

Esse meu Brasil...
Bromens
Jovi
Administrador
Contato:

Kassai escreveu:Caro,
estou adorando a shadow 2011, muito leve para dirigir, mas notei duas coisas:
1) luz da reserva de combustível: como não há mais a torneirinha, durante o dia é difícil notar quando a luz acende, e quando se percebe fica a dúvida de quanto tempo está se rodando..
2) o paralama traseiro diminiuiu (ficou mais bonito), mas não há parte para prender a placa adequadamente, ela fica abaixo do paralama, e suspeito que não aguente por muito tempo
Kassai, talvez trocar a lâmpada por uma melhor? :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
faustoodilon
Contato:

Olá pessoal!

Finalmente só agora tive a oportunidade de montar numa Shadow 2011, numa concessionária.

Infelizmente isso acabou com as minhas últimas intenções de comprar uma. Não gostei!

Eu já experimentei uma Midnight, e não tem comparação.

A Shadow tem uma posição não muito confortável, o gudão é feio, tem uma peça do motor que fica encostando na perna direita, o banco de passageiro é ridículo, mudaram completamente o estilo. Virou uma bobber, o tanque é horrível, quadrado, nada a ver!

Não posso dar opiniões de pilotagem porque nunca pilotei, mas já desisti de ter uma porque as minhas primeiras, segundas e terceiras impressões já foram ruins o suficiente. Nem freio a disco traseiro no modelo básico ela tem, isso é um absurdo total, pois até uma Faser 250 da yamaha já vem com freio a disco traseiro, moto que tem 1/3 do valor e 1/3 de motor.

Abraços.
Responder