Mirage 250: Problemas de performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jbrigagao
Moderador

O filtro a que você se refere é aquele do corpo da torneira de combustível? já limpou tambem? Esta na pag. 4-1 do manual de carburador que eu te mandei.
Desculpe se eu estou repetindo o que você já fez mas quem sabe passou alguma coisa.
Imagem
rgallas

jbrigagao escreveu:O filtro a que você se refere é aquele do corpo da torneira de combustível? já limpou tambem? Esta na pag. 4-1 do manual de carburador que eu te mandei.
Desculpe se eu estou repetindo o que você já fez mas quem sabe passou alguma coisa.
Não se preocupe João, todas as dicas vejo como interessantes e não tem problemas de serem duplicadas.
O filtro de que falei é o filtro de combustível.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rgallas

Terça dei carta branca aos mecânicos pra fazer ela funcionar. Até então havia pedido pra achar o problema pois a moto é original, mas cansei.

Eles refuraram a passagem de combustível da torneira, aumentaram a entrada de combustível pra bóia. Enfim deixaram fluir melhor o combustível pra dentro da cuba.

Finalmente consegui subir a montanha até Ivoti em quinta marcha sem engasgar. Cara, como ficou bom.

Só que..... (sempre tem um mas...) a moto está falhando em baixa, não é bem falhando, engasga até explodir o cano de descarga aí vai denovo. Mas só abaixo de 4500 rpm.

Deixei lá denovo. vai ficar 10.

Obrigado a todos que me ajudaram
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
jbrigagao
Moderador

Que bom, parece que agora vai...heheh

Só por curiosidade, a minha moto tambem da uma pequena engasgada na faixa de 4500 rpm depois de esticar por um bom tempo e deixar cair a rotação ela engasga na retomada mas eu nem ligo mais, vai ficar assim mesmo.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Show de bola Gallas...

Agora acho que o brinquedo vai funcionar perfeitamente...

E o consumo de combustível... tem que ver se não vai aumentar muito com estas adaptações etc e tal...

vai postando as impressões da moto conforme for andando com ela...

abraço :wink:
Imagem
rgallas

Rafael;

O consumo não deve se alterar pois estas alterações apenas deixam a gasolina "a disposição" dentro da cuba, os giclês é que mandam e dismandam no consumo e estes não foram alterados.

Jovi;
A engasgada é forte, fui ultrapassar um caminhão, dentro da cidade, em baixa rotação e engasgou do lado dele, fiquei pra trás, explodiu aquela rolha no escapamento e aí já era tarde, tinha ficado atrás do caminhão. Quero dizer, fica perigoso, a falha na tua moto não deve ser tão forte assim.

Além do mico, ontem aconteceu isso na frente de um barzinho cheio de gente. Micão total.
- "Olha que moto bonita".
Moto - BUUUmmmm....
- " hehehheehe, deve ser uma CG disfarçada"

Mas agora vai sim.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Contato:

rgallas escreveu:Quero dizer, fica perigoso, a falha na tua moto não deve ser tão forte assim.
Quando aconteceu era algo assim... você fica na mão mesmo em meio aos carros...

Mas agora, tô de boa, só performance...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
luisasilveira

Roque, agora eu penso que seja a parte mais simples que é a regulagem dos carburadores para rodar em ambas rotações, alta e baixa sem estourar....a minha tava dando esses estalinhos em baixa e era só ajuste de carburador mesmo....agora ficou simples....
boa sorte!
Mirage - 2006 - preta
rgallas

Tambem achava isto Luisa, por isso fui lá feliz da vida e deixei a moto lá.

Hoje me disseram que pelo visto é um corte elétrico.
Tem fundamento pois o motor para de trabalhar. Eu falei que era uma falha muito grande, na verdade, pelo que entendi, acabava a faísca e o motor apaga, como tá girando ele continua gerando a pressão no escapamento Aí pega de novo.

Deve ser uma bobina com mal contato.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Gallas ?

como ficou a moto ??? está 100% agora ?????

abraço
Imagem
Responder