Sinto muito Jovi.joviman escreveu:É com tristeza que hoje venho fazer pate dessa lista...
Graças a Deus, que vc está bem. Sua saúde e sua vida não tem preço....
Se precisar de alguma coisa, me avise. Aquelas profissonais.....estou à disposição
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Sinto muito Jovi.joviman escreveu:É com tristeza que hoje venho fazer pate dessa lista...
se for o motor que estou pensando ele ja foi comentado aki no forum e eh de boa procedencia, pois conheço o cara ele nao precisa distocros escreveu:Muito fod* isso, e no orkut, tem um carinha que falou que comprou um motor de comet batida!!!!!!joviman escreveu:É com tristeza que hoje venho fazer pate dessa lista...
Hoje roubaram minha moto novinha... infelizmente a Comet já foi galera....

Jovi é revoltante uma noticia dessas. Se tivre algo que possamos fazer pra ajudar, é só propor !É com tristeza que hoje venho fazer pate dessa lista...
Hoje roubaram minha moto novinha... infelizmente a Comet já foi galera....
Uma pena...
Deixo mais uma vez o apelo para que NÃO COMPREM peças usadas na General Osório, esse papo de que a Comet bateu e sobrou o motor, CDI, válvulas, o painel, etc.... é mentira!!!!!!
Ninguem tá dando PT em Comet como os caras tem vendido peças novinhas de motos batidas na General!!!!!
Fiquem espertos e não alimentem esse mercado, amanhã poderá ser sua moto!!!!!!