Divulgação de Motos Roubadas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Fe Moxi

joviman escreveu:É com tristeza que hoje venho fazer pate dessa lista...
Sinto muito Jovi.

Graças a Deus, que vc está bem. Sua saúde e sua vida não tem preço....

Se precisar de alguma coisa, me avise. Aquelas profissonais.....estou à disposição
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Wolverine

CARACA mano!

Que bost*!!!

Ainda bem que você tá bem!

Alguma coisa que possamos fazer,pra ajudar?
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
VIANA

cros escreveu:
joviman escreveu:É com tristeza que hoje venho fazer pate dessa lista...

Hoje roubaram minha moto novinha... infelizmente a Comet já foi galera....
Muito fod* isso, e no orkut, tem um carinha que falou que comprou um motor de comet batida!!!!!!
se for o motor que estou pensando ele ja foi comentado aki no forum e eh de boa procedencia, pois conheço o cara ele nao precisa disto
Savage
Contato:

Putz!! Que bost!!!
Prejuizo material grande, mas ainda bem que contigo ta tudo em ordem... (pelo menos fisicamente). Se tiver alguma coisa ae que possamos fazer pra ajudar é só falar... a propósito Jovi, ela tava no seguro??
Bom... tomara que sim... abs !! :shock:
Imagem
S.Kings

É com tristeza que hoje venho fazer pate dessa lista...

Hoje roubaram minha moto novinha... infelizmente a Comet já foi galera....

Uma pena...

Deixo mais uma vez o apelo para que NÃO COMPREM peças usadas na General Osório, esse papo de que a Comet bateu e sobrou o motor, CDI, válvulas, o painel, etc.... é mentira!!!!!!

Ninguem tá dando PT em Comet como os caras tem vendido peças novinhas de motos batidas na General!!!!!

Fiquem espertos e não alimentem esse mercado, amanhã poderá ser sua moto!!!!!!
Jovi é revoltante uma noticia dessas. Se tivre algo que possamos fazer pra ajudar, é só propor !

Jovi, como aconteceu ? Foi assalto ou roubo ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Obrigado meus amigos, a moto estava segurada pela Porto, claro que vou ter um prejuízo, mas minimizado...

Foi um Furto, parei a moto em frente a agência dos Correios no prédio central deles que fica na Rua Mergenthaler no CEAGESP, fiquei 15 minutos lá dentro e quando sai a moto havia sido levada...

Ela estava travada no Guidão, pela trava de guidão original e não tinha alarme, mas tinha um ponto de taxi a menos de 50 metros, uma guarita de segunça dos Correios a cerca de 30 metros e na porta da agência que eu estava havia mais um segurança atrás da porta giratória...

Os caras pararam, levaram a moto e ninguém viu absolutamente nada...

A caixa dos Correios me disse quando entrei na agência e informei o que aconteceu:

"Infelizmente você não é o primeiro e não será o último, semana passada um motoboy chorou aqui dentro segurando o carnê enorme de parcelas da moto dele"

Galera só digo uma coisa:

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Santista

Infelizmente quem alimenta esse comércio de peças roubadas, é o camarada que as compra e acha que tá levando vantagem porque são mais baratas , ele só não lembra que pode ser a próxima vitima, o negócio é andar com corrente e cadeado reforçado, as travas de guidão são muito fracas quebram a toa, um alarme nesse caso também funciona bem
Santista e Vera (Viru´s MC)
shagost

Pô, força aí Jovi! Essa barra é ph0d4...

Uma vez vi um vídeo de um cara sentando na moto e forçando o guidão com os pés. Destrava facinho... :shock:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
jirschik
Moderador
Contato:

Puxa, Jovi; Só hoje que vi sua mensagem. Que pena, cara. Sinto muito. Se é que pode-se dizer "menos mal", você não estava na moto, não foi "enquadrado", pelos pilantras. Mas independente disso, é uma situação revoltante. E pelo seu relato que haviam outros guardas particulares e pessoas por perto, concluímos que não é só em uma rua escura e vazia que nossos bens correm perigo.

À TODOS:

BASTA DE MOTOS E PEÇAS ROUBADAS! NÃO ALIMENTE ESTE MERCADO, SENÃO QUALQUER DIA SUA MOTO SERÁ CONSIDERADA COMO PARTE DO ESTOQUE!
Imagem
marcosm

Puxa vida! espero que esteja tudo bem com voce, apesar do susto! ainda bem que tinha seguro, mas de qualquer forma é uma violência...

solidarizo com voce, ja tive dois unos roubados.. , é uma m.
abraços,

MarcosM
Responder