HD: Para cada alma, existe uma, descubra a sua

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Santista

Wolfmann, concordo, exatamente por isso que sempre coloco que a compra de uma moto, depende exclusivamente do gosto e bolso de cada um, quando eu compro uma moto a primeira coisa que vejo é o visual, segunda é se visto a moto, tenho que me sentir confortável, o resto eu não dou a minima, se gasta mais ou menos gasolina, se as concecionárias prestam um bom servisso ou não, se as peças são fáceis de encontrar, aliás qualquer moto acima de 250 cc tem dificuldade de encontrar peças, eu particularmente prefiro motos refrigeradas a ar e carburadas, a maioria prefere refrigerada a água, e dai? cada um com seus gostos e manias, justo por isso que é muito difícil fazer comparações com esta ou aquela moto ou marca
Santista e Vera (Viru´s MC)
Santista

Wolfmann, concordo, exatamente por isso que sempre coloco que a compra de uma moto, depende exclusivamente do gosto e bolso de cada um, quando eu compro uma moto a primeira coisa que vejo é o visual, segunda é se visto a moto, tenho que me sentir confortável, o resto eu não dou a minima, se gasta mais ou menos gasolina, se as concecionárias prestam um bom servisso ou não, se as peças são fáceis de encontrar, aliás qualquer moto acima de 250 cc tem dificuldade de encontrar peças, eu particularmente prefiro motos refrigeradas a ar e carburadas, a maioria prefere refrigerada a água, e dai? cada um com seus gostos e manias, justo por isso que é muito difícil fazer comparações com esta ou aquela moto ou marca :D
Santista e Vera (Viru´s MC)
Moura
Contato:

Galo escreveu:A melhor moto para cada um é diferente para cada um.
Santista escreveu:Wolfmann, concordo, exatamente por isso que sempre coloco que a compra de uma moto, depende exclusivamente do gosto e bolso de cada um, quando eu compro uma moto a primeira coisa que vejo é o visual, segunda é se visto a moto, tenho que me sentir confortável
Bom vou dar meu pitaco em cima disse :wink:

Como a maioria já deve saber, troquei de moto faz pouco tempo. A principio eu estava negociando com a loja uma 883 custom, mas no final por opção minha voltei pra casa com uma Shadow. Fiz isso pq a Shadow é melhor que a 883? logico que não! o comentario do Santista e do Galo explicam perfeitamente o porque da minha escolha pela custom japonesa.

Simplismente o visual da Shadow agrada muito mais os meus olhos do que a 883 e quando eu fiz um "test drive" na HD não me senti confortavel, estranhei a possição de pilotagem, peso, a vibração diferente da sensação que tive na Shadow que foi muito mais facil para eu pilotar naquele momento, (talvez pelo fato da mirage ter o mesmo estilo da Shadow). E dando uma apimentada na discussão, sim! o fator manutenção ajudou na hora de optar pela japonesa. Mas quero deixar claro que comprei a moto que mais me agradou no momento (já que ambas tinham o mesmo preço). Isso quer dizer que eu nunca vou ter uma Harley? Logico que não, se a Shadow não tivesse estacionada na frente da 883, na minha assinatura estaria escrito Harley 883c no lugar da Shadow.

Sou da mesma opnião do Santista não utilizo de muita logica para esse tipo de compra, o valor cabe no bolso? o modelo me agrada? então é essa a moto :wink: :P
Paulo Moura
Kenny

A propósito, Moura.. belo upgrade!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Moura
Contato:

Kenny escreveu:A propósito, Moura.. belo upgrade!
Valeu Kenny :P :wink:
Paulo Moura
Galo

Acho a shadown uma bela e boa moto.

Parabéns Moura

A moto ideal é a que te faz feliz

:)

Sds.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Robson BaLa

Optei por uma Sportster 883R, primeiro porque acho a moto muito bonita e sempre alimentei o sonho de possuir uma Harley. Claro que também pesquisei muito sobre manutenção, durabilidade, economia, etc. Não tenho tanto tempo com ela (apenas alguns meses) para levantar bandeira de que é maravilhosa, genial, duka, melhor que qualquer outra, etc, mas me adaptei ao seu estilo e aos poucos comecei a perceber que ela também se adaptou ao meu e que a pretinha gosta de mim também.
Shadow é uma linda moto, assim como as outras japas. Mas estou muito satisfeito com a minha e, no momento, só a trocaria por outra Harley.

Grande abraço a todos, especialmente ao Wolfman (sempre simpático e esclarecedor).
Galo

Robson BaLa escreveu:Optei por uma Sportster 883R, primeiro porque acho a moto muito bonita e sempre alimentei o sonho de possuir uma Harley. Claro que também pesquisei muito sobre manutenção, durabilidade, economia, etc. Não tenho tanto tempo com ela (apenas alguns meses) para levantar bandeira de que é maravilhosa, genial, duka, melhor que qualquer outra, etc, mas me adaptei ao seu estilo e aos poucos comecei a perceber que ela também se adaptou ao meu e que a pretinha gosta de mim também.
Shadow é uma linda moto, assim como as outras japas. Mas estou muito satisfeito com a minha e, no momento, só a trocaria por outra Harley.

Grande abraço a todos, especialmente ao Wolfman (sempre simpático e esclarecedor).
Quando estava escolhendo a moto pro Up olhei a sportster com bons olhos, ela e a irmã mais velha a Nightster. O custo x beneficio da sportster pra mim é um dos melhores, principalmente a R, mas a sportster só tinha azul na época (nem pensar) e a Nightster tinha, mas acabou (hehe).

Que bom que gostou dela, ouvi falar que com a sportster é amor ou ódio, se bem que isso vale pra motos custom em geral :lol:

Eu não tinha pesquisado as Big Twin pq achava inviavel o preço, mas resolvi dar uma olhada na Dyna, ai foi amor a primeira vista... Tenho uma queda pelo estilo clássico dela.

Abraços
Galo

Realmente disvirtuamos um pouco o tóxico...

oque não é novidade, nem lançamento (ok eu sei foi ruim o trocadilho)

Sds.
Moura
Contato:

Galo escreveu:Realmente disvirtuamos um pouco o tóxico...

oque não é novidade, nem lançamento (ok eu sei foi ruim o trocadilho)

Sds.
kkkkkkkkkkkkkkk

Apenas uma pequena disvirtuada :wink: :P
Paulo Moura
Responder