Pensamentos, frases, ditos, provérbios...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Tinha um pintinho chamado Relam...um dia choveu e Relam piou"

Colorado, Gaúcho e Motociclista
-
frango veloz
"Não é apagando a luz da casa do seu vizinho, que a sua ficará mais clara" Autor: meu Querido e falecido PAI. 
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
"O bem que fizemos na véspera é o que nos tráz a felicidade pela manhã" (Provérbio Hindu)
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho" (M. Gandhi)
"Procurando o bem para os nossos semelhantes, encontramos o nosso" (Platão)
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisa vos serão dadas de acréscimo" (Jesus - Mateus 6:33)
"Essa é a verdadeira chave para a vida: Se modificares a tua mentalidade, tuas condições se modificarão também - teu corpo irá modificar-se; teu lar irá modificar-se; toda a tônica da tua vida irá modificar-se - pois o estares feliz e contente ou deprimido e infeliz, depende inteiramente do tipode alimento mental de que te nutres" (Emmet Fox)
"A felicidade depende das qualidades próprias do indivíduo e não do estado material do meio em que se acha" (Allan Kardec)
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho" (M. Gandhi)
"Procurando o bem para os nossos semelhantes, encontramos o nosso" (Platão)
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisa vos serão dadas de acréscimo" (Jesus - Mateus 6:33)
"Essa é a verdadeira chave para a vida: Se modificares a tua mentalidade, tuas condições se modificarão também - teu corpo irá modificar-se; teu lar irá modificar-se; toda a tônica da tua vida irá modificar-se - pois o estares feliz e contente ou deprimido e infeliz, depende inteiramente do tipode alimento mental de que te nutres" (Emmet Fox)
"A felicidade depende das qualidades próprias do indivíduo e não do estado material do meio em que se acha" (Allan Kardec)
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Perguntaram ao DALAI LAMA:
O QUE MAIS TE SURPREENDE NA HUMANIDADE?
ELE RESPONDEU: "OS HOMENS....
POIS PERDEM A SAÚDE PARA JUNTAR DINHEIRO, DEPOIS PERDEM DINHEIRO PARA RECUPERAR A SAÚDE...
E POR PENSAREM ANSIOSAMENTE NO FUTURO, ESQUECEM DO PRESENTE DE TAL FORMA, QUE ACABAM POR NÃO VIVER O PRESENTE, NEM O FUTURO.
VIVEM COMO SE NUNCA FOSSEM MORRER... E MORREM COMO SE NUNCA TIVESSEM VIVIDO.

O QUE MAIS TE SURPREENDE NA HUMANIDADE?
ELE RESPONDEU: "OS HOMENS....
POIS PERDEM A SAÚDE PARA JUNTAR DINHEIRO, DEPOIS PERDEM DINHEIRO PARA RECUPERAR A SAÚDE...
E POR PENSAREM ANSIOSAMENTE NO FUTURO, ESQUECEM DO PRESENTE DE TAL FORMA, QUE ACABAM POR NÃO VIVER O PRESENTE, NEM O FUTURO.
VIVEM COMO SE NUNCA FOSSEM MORRER... E MORREM COMO SE NUNCA TIVESSEM VIVIDO.
É fácil ser o Juiz e condenar os outros, difícil é ser o mestre e ensinar o certo....
"Galo previnido não vira canja..."
autor:
autor:
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Máximas e mínimas do Barão de Itararé.
. De onde menos se espera, daí é que não sai nada.
. Mais vale um galo no terreiro do que dois na testa.
. Quem empresta, adeus...
. Dize-me com quem andas e eu te direi se vou contigo.
. Pobre, quando mete a mão no bolso, só tira os cinco dedos.
. Quando pobre come frango, um dos dois está doente.
. Genro é um homem casado com uma mulher cuja mãe se mete em tudo.

. De onde menos se espera, daí é que não sai nada.
. Mais vale um galo no terreiro do que dois na testa.
. Quem empresta, adeus...
. Dize-me com quem andas e eu te direi se vou contigo.
. Pobre, quando mete a mão no bolso, só tira os cinco dedos.
. Quando pobre come frango, um dos dois está doente.
. Genro é um homem casado com uma mulher cuja mãe se mete em tudo.
Tio Giba
-
Felipe garcia
Acorde arrependido + não durma com vontade - minha nova lei!!!!!!!!!! 
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A melhor que já ouvi até hj:
É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
-
DouglasJones
'Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu' (Marcelo Anthony)
'O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal' (Solange Couto)
'Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se' (Cláudia Ohana)
'O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também'
(Principe Charles)
'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros' (Roberto Justus)
'Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão' (Galvão Bueno)
'Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança' (Zeca Pagodinho)
'Mulher gorda é que nem Ferrari...
Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo' (Reginaldo Leme)
'Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental...
Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, retardado é você' (Antônio Palocci)
'Se homossexualismo fosse normal......Deus teria criado Adão e Ivo' (Gilberto Braga)
'Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário' (Bill Gates)
'Casamento começa em motel e termina em pensão' (Romário)
'Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil.
Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal...
Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório' (Arnaldo Jabor)
'Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante' (Eduardo Suplicy)
'O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio' (Dilma Roussef)
E a melhor de todas...
'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'
(Dorival Caymi)
'O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal' (Solange Couto)
'Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se' (Cláudia Ohana)
'O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também'
(Principe Charles)
'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros' (Roberto Justus)
'Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão' (Galvão Bueno)
'Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança' (Zeca Pagodinho)
'Mulher gorda é que nem Ferrari...
Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo' (Reginaldo Leme)
'Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental...
Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, retardado é você' (Antônio Palocci)
'Se homossexualismo fosse normal......Deus teria criado Adão e Ivo' (Gilberto Braga)
'Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário' (Bill Gates)
'Casamento começa em motel e termina em pensão' (Romário)
'Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil.
Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal...
Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório' (Arnaldo Jabor)
'Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante' (Eduardo Suplicy)
'O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio' (Dilma Roussef)
E a melhor de todas...
'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'
(Dorival Caymi)
DouglasJones