Não caral** .....Moura escreveu:Fantasiado de Anjo??![]()
![]()
![]()
De anjo mesmo, para garantir a "segurança" do comboio
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Não caral** .....Moura escreveu:Fantasiado de Anjo??![]()
![]()
![]()
Ainda nãoRinabon escreveu:Acabou a moleza Zé![]()
j´ta na ativa
![]()
Abraços.[/color][/b]
Zé Cana escreveu:Ainda nãoRinabon escreveu:Acabou a moleza Zé![]()
j´ta na ativa
![]()
Abraços.[/color][/b]![]()
![]()
![]()
![]()
só depois do dia 3.......
É que agora estou com acesso normal de internet e não poderia deixar de parpitar nessa parada![]()
Poh Zé vai pipocar???...heheheheZé Cana escreveu:Não caral** .....Moura escreveu:Fantasiado de Anjo??![]()
![]()
![]()
De anjo mesmo, para garantir a "segurança" do comboio

PeraíMoura escreveu:Poh Zé vai pipocar???...hehehehe
![]()
![]()
![]()
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Zé Cana escreveu:PeraíMoura escreveu:Poh Zé vai pipocar???...hehehehe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O desafio é para quem, afinal de contas: para o Gu ou para eu e para a Polaka![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZé Cana escreveu:PeraíMoura escreveu:Poh Zé vai pipocar???...hehehehe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O desafio é para quem, afinal de contas: para o Gu ou para eu e para a Polaka![]()
Rinabon escreveu:----------------------------------------------------------------------------------------------------------Zé Cana escreveu:PeraíMoura escreveu:Poh Zé vai pipocar???...hehehehe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Problema aqui é que o pessoal compra a idéia rapidinho.. se é pra alguem pagar mico então hehehe.. pode esperar pela Polaka e seus comentários sórdidos kkkkk
![]()