Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Não Cros você não esta doido, eu perguntei no orkut e você respondeu e eu respondi depois só que acho que você não viu :D :D

É que o dólar ta caro mesmo, quando tava 1,60 sairia por 240 reais e eu não acho para comprar aqui na minha região um sissybar nesse preço, pois do Roncar mais barato que já vi foi 380 reais fora o frete, então estaria economizando 100 reais e pelo que parece ele é original da hyosung, então teria o mesmo cromado da Mirage, não?

O problema é para quem mora fora de São Paulo onde as coisas são mais caras e dificil de conseguir e em JF então os comerciantes tem uma tatica compram qualquer coisa e colocam 50% de margem de lucro e não tem uma general ozorio, eu pelo menos compro tudo pela internet (que é uma baita comodidade) e nesse caso não faz diferença se vem da Ásia ou de São Paulo, tanto que tenha mesma qualidade.

Talvez eu compre, pois minha irmã mora nos EUA e ganha em dolar, então vai ficar barato para ela comprar para mim.

Cros esse sissy bar que se falou que consegue ai tem algum site ou algo assim? Tem foto?? Pois me interessa.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
cros
Moderador

Yan.Metal escreveu:Cros esse sissy bar que se falou que consegue ai tem algum site ou algo assim? Tem foto?? Pois me interessa.
Tem fotos no meu bloguinho... como eu sempre digo, tem sissy bar e sissi bar... alguns são apenas enfeites e se colocar muito peso, quebra..dá uma olaha lá, tem fotos...
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Estou surpreso! :shock: :shock:

A eficiencia do Richard assusta, as peças que comprei chegaram e ainda veio cartões de visita dele, adesivinho, tudo muito bem embalado e cartão de Natal escrito por ele mesmo em inglês claro... com o texto em Koreano ao lado... :shock: :shock:

O melhor: Veio muuuuuito mais rápido do que uma encomenda da Kasinski, ele cumprio o prazo de 6 a 7 dias que combinou! :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jbrigagao
Moderador

joviman escreveu:Estou surpreso! :shock: :shock:

A eficiencia do Richard assusta, as peças que comprei chegaram e ainda veio cartões de visita dele, adesivinho, tudo muito bem embalado e cartão de Natal escrito por ele mesmo em inglês claro... com o texto em Koreano ao lado... :shock: :shock:

O melhor: Veio muuuuuito mais rápido do que uma encomenda da Kasinski, ele cumprio o prazo de 6 a 7 dias que combinou! :shock:
Até para responder email ele é muito rapido, acho que ele dorme na frente do PC. Como pode um cara do outro lado do mundo te atender melhor que a fabrica aqui no Brasil. :shock:
Imagem
Motinho

Olá pessoal, estou precisando de um coletor de admissão do cilindro traseiro para minha moto, mas como não sou bom em inglês peço humildemente para algum kamarada tentear pra mim junto ao Richard, lembren-se do espírito natalino :lol:
Obs: Na Kasinski existem dois modelos, o antigo (R$230,00) e o da Premier(R$110,00) claro que o 2º eles não possuem em estoque e não tem previsão de chegada. O da Premier dá para colocar na minha moto é só tampar o canudinho do aproveitador de gazes com a vantagem de possibilitar a equalização dos carburadores por este lugar.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
jbrigagao
Moderador

Motinho escreveu:Olá pessoal, estou precisando de um coletor de admissão do cilindro traseiro para minha moto, mas como não sou bom em inglês peço humildemente para algum kamarada tentear pra mim junto ao Richard, lembren-se do espírito natalino :lol:
Obs: Na Kasinski existem dois modelos, o antigo (R$230,00) e o da Premier(R$110,00) claro que o 2º eles não possuem em estoque e não tem previsão de chegada. O da Premier dá para colocar na minha moto é só tampar o canudinho do aproveitador de gazes com a vantagem de possibilitar a equalização dos carburadores por este lugar.
Me manda o seu email em MP para eu te enviar um catalogo de peças, ai você me manda o numero da peça para eu cotar o preço
Imagem
Motinho

Olá amigo, eu tenho um catálogo mas ele está equivocado. Pela foto 02 a peça que eu procuro é 1-2-4 PIPE COMP, intaque front :?: 13110HJ8202 HS20648
mas na foto 01 é que diz1-14 PIPE COMP, intaque R/R e a referência é a mesma 13110HJ8202 HS20648. Será que o que muda é só a foto(pág) e as descrições estão invertidas? Mas de qualquer modo deve ser mais barato comprar os dois da Coréia do que um do Brazil.
Também, se não for pedir demais, olhe o Filtro de ar: 11-4 FILTER COMP, Air Cleaner 13780HG5102 HS20776.
jbrigagao
Moderador

Ok, veja MP.
Imagem
jbrigagao
Moderador

Motinho escreveu:Olá amigo, eu tenho um catálogo mas ele está equivocado. Pela foto 02 a peça que eu procuro é 1-2-4 PIPE COMP, intaque front :?: 13110HJ8202 HS20648
mas na foto 01 é que diz1-14 PIPE COMP, intaque R/R e a referência é a mesma 13110HJ8202 HS20648. Será que o que muda é só a foto(pág) e as descrições estão invertidas? Mas de qualquer modo deve ser mais barato comprar os dois da Coréia do que um do Brazil.
Também, se não for pedir demais, olhe o Filtro de ar: 11-4 FILTER COMP, Air Cleaner 13780HG5102 HS20776.

Vou colocar a resposta do Richard caso alguém mais se interesse pela peças.

Hi Joao,

Your order: GV250

13110HJ8202/13110HJ8204 pipe comp: $25
13120HJ8201/13120HJ8204 pipe comp: $25
Air Filter: $15

Shipping: $35
Total: $100 (US Dollars)

Please see our 'How to Order' page to complete this
order - or request to be billed by Paypal.com

Thank you,

Richard Jordan

General Manager
Imagem
Motinho

Valeu kamarada :lol: , apesar das referências serem diferentes do meu catálogo, no caso do coletor dianteiro tem de ser pra bomba de gasolina a vácuo tu sabes me dizer se as Áquilas(Yosung) também abandonaram as bombas elétricas em 2002:?:
Mas o preço está ótimo, tirando fora estas dúvidas como posso efetuar a compra?
Responder