Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Sandro 600
ae galera, alguem pode dar dicas para comprar os cabos mais longos da shadow 600 para usar com o guidao seca suvaco, o guidao é da roncar tem 30 cm, nao comprei ainda, to vendo esse lance dos cabos primeiro, abs
-
Sandro 600
já instalei o seca, agora só fazer uns ajustes, tá uma curtição, abs
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Eu tirei o ApeHanger a algumas semanas...Sandro 600 escreveu:já instalei o seca, agora só fazer uns ajustes, tá uma curtição, abs
A moto está ótima, muito melhor! ApeHanger só serve para chamar atenção em voltinha no quarteirão. A ciclística fica ruim e as costas "vão pro saco"! Fiquei muito mais cansado em andar 150km na Rod.Bandeirantes, do que fazer 1050km entre São Paulo e Foz do Iguaçu com carga e carona, no mesmo dia.
E quando começa a chover, o "seca-suvaco" muda de nome... Pode chamá-lo de "molha-rego", pois a água entra pela manga da jaqueta e vai até lá...
Sandro, boa sorte para você, e espero que esteja aproveitando; mas minha opinião é baseada na vivência que tive.
-
Sandro 600
é.... esse guidão é uma polemica mesmo, por enquanto to curtindo bastante, vamos ver com o tempo né. Eu tinha um t-bar, aliás to vendendo ele por R$200,00. Agradeço a dica do "molha rego" rsrs, vou levar uma cueca de reserva no alforje rs
abs
abs
è ... 30cm é muito alto mesmo, eu mandei fazer um mais baixo, pois acho que o guidon original é baixo e fico muito arquado o que não é bom para postura.
Mas a maioria dos ape hanger são exagerados mesmo, só devem ser bons para quem tem 2 m.
De 30 cm mandei fazer 1 de 20, calculando que biológicamente é ruim par o coração ficar com o os braços mais altos que o ombro. O máximo do guidon deve ser a altura dos ombros.
O coração trabalha entre 10 e 20% a mais quando isto não é respeitado. Não vale a pena morrer mais rápido por um guidom.
Mas a maioria dos ape hanger são exagerados mesmo, só devem ser bons para quem tem 2 m.
De 30 cm mandei fazer 1 de 20, calculando que biológicamente é ruim par o coração ficar com o os braços mais altos que o ombro. O máximo do guidon deve ser a altura dos ombros.
O coração trabalha entre 10 e 20% a mais quando isto não é respeitado. Não vale a pena morrer mais rápido por um guidom.
-
Sandro 600
meu seca suvaco é de 30 cm mais os risers de 7cm. Jirschick esse flexível da sua moto é aeroquip? se for, não está interessado em vender?
abraço
abraço
- PROJETO 676 SS
Boa a tarde a todos,
Estou pensando em fazer algumas modificações na Easy, para tanto, a mais evidente é a troca do guidão, eu quero um estilo chopper porem que seja mais baixo do que 30 cm. quero um parecido com este da foto.

Quero um ApeHanger de aproximadamente 20 cm, acredito que seja este o da moto que mostro aqui,aguém aqui sabe onde posso conseguir um? ou mandar fazer?..
Obrigado!!
Estou pensando em fazer algumas modificações na Easy, para tanto, a mais evidente é a troca do guidão, eu quero um estilo chopper porem que seja mais baixo do que 30 cm. quero um parecido com este da foto.

Quero um ApeHanger de aproximadamente 20 cm, acredito que seja este o da moto que mostro aqui,aguém aqui sabe onde posso conseguir um? ou mandar fazer?..
Obrigado!!
"Live To Ride Ride To Live"
o aerokip parece q tá esticadão... isso num prejudica na hora de virar o guidon não?!?!? é tranquilo?!??!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Quero trocar meu Guidão original da Shadow, porque fica realmente muito baixo (tenho 1.80).
Pensei no T-Bar, vi alguns no ML, mas fiquei em dúvida: são seguros? Voces tem alguma indicação? Por ser algo de segurança, preço nem entra nesta conta. Já vi guidão de bicicleta quebrar e não é nada bonito. Isso acontece em moto?
Pensei no T-Bar, vi alguns no ML, mas fiquei em dúvida: são seguros? Voces tem alguma indicação? Por ser algo de segurança, preço nem entra nesta conta. Já vi guidão de bicicleta quebrar e não é nada bonito. Isso acontece em moto?
Shadow VT 600 2001
85.000 km
Brasília-DF
85.000 km
Brasília-DF