Virago 535: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Neverwinter

Pessoal compre uma Virago 535 recentemente e na primeira revisão percebeu-se que os Coletores de Admissão estão rachados.
Queria saber se à algum genérico ou só o original que tah uns R$ 200,00 aqui na minha cidade ou se consegue mais barato.

Obrigado se alguem me ajudar.
gildalfer
Contato:

Alô, Neverwinter.

Talvez v. consiga no "Ebay" ou no "First Class Bikes", que são importadores. Pode ser que até seja mais barato.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
renatocouto

Olá amigos, gostaria de algumas dicas sobre a virago 535.

1- as bengalas estão fazendo barulho, como se o farol estivesse solto e vibrando nos buracos, não sei muito de mecânica então queria saber o que olhar, e quais peças genericas usar no caso de ter que trocar (molas, etc..)

2- preciso de um pneu bom e barato dianteiro (estou em sp-sp)

3- minha reserva não funciona, mas não vejo nenhum vazamento, ainda assim deve ser o diafragma ou pode ser só um problema eletrico? como troquei o retificador ontem (pus o da XRE-300 na rebobinotec ao custo total de 250,00)existe algum teste que me acuse se está funcionando agora, que não seja acabar com a gasolina e tentar usar a reserva?

4- a moto quando fica alguns tempo na lenta dá uma engasgadinha nas aceleradas antes de sair, rodando não engasga de forma alguma, sei que o carburador dessa moto muito raramente necessita limpeza por isso acho que pode outra coisa, o que mando olhar? velas? filtro de ar? alguma outra coisa?

agradeço imensamente qualquer ajuda. abraço e bons rolés pra todos os viragueiros!
Renato Couto - Fotografia
www.renatocouto.wordpress.com
gildalfer
Contato:

Alô, Renato. Parabéns pela aquisição.

Acho que deverias levar a moto num bom mecânico e fazer uma revisão geral.
Talvez as tuas bengalas estejam sem óleo ou necessitando trocá-lo.
O pneu mais barato para ela deve ser o Bridgestone. Consulte o Mercado Livre.
A reserva, na 535, é problemática. Por isso, eu não uso.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
renatocouto

Agradeço a ajuda.
Estou com moto há exato 1 ano.
ela está bem nova, muito boa moto.
Queria antes de gastar um bom $$ em revisão, trocar algumas coisas que sei que precisam de reparo e troca.
como li aqui, as bengalas não se troca o óleo, se estiver com óleo baixo, provavelmente os retentores foram embora..
creio que o ideal seria troca os retentores e já pôr molas novas não acha?
quanto ao pneu, vou procurar o bridgestone.
eu queria ter a reserva funcionando, minha moto varia sua autonomia sem reserva entre 125 e 150km, não gosto da idéia de não ter um "backup" de combustivel.
quanto às engasgadinhas nas saídas, creioque não seja carburador, pois daria umas engasgadas em velocidade também, queria dicas sobre o que mais olhar, ela só embaralha depois de ficar na lenta por um tempinho.
abraços!!
Fabiano Crazy Frog MG
Contato:

joviman escreveu:
Jfreitas escreveu: Encontrei com um fornecedor antigo, a mesma manta usada pela yamaha para fabricar a tal junta da torneira... mandei fiz uma ferramenta, ja confeccionei a junta. ficou muito bom como original, se alguem precisar, tenho mais ao custo de R$15,00, melhor que pagar R$732,00 pel peça completa pois a yamaha não vende somente essa junta.

gd.
abraço
JFreitas

Amigo envie por favor seu dados e e-mail, tenho interesse a esta junta para a torneira eletrica da 535s.
Fabiano
Brazil Rider´s
Serra - ES
Neverwinter

Olá pessoal, to com um probleminha com os coletores de admissão da minha barulhenta.
Então pesquizei e axei um vendedor dos States dae ele me pediu o Part Number dos Coletores da minha virago.
Alguem teria os numeros dos coletores originais??
Agradeço desde já!!

Daniel Pereira

YAMAHA VIRAGO XV535 VERDONA
renatocouto

Se alguém puder me ajudar,
Minha virago começou à soltar gasolina por um dos respiros (suspiros) do carburador (o da frente)e queria arrumar urgentemente, será que o melhor é fazer na concessionária ou alguém sabe me indicar algum mecanico que possa arrumar isso e seja mais barato que a concessionaria.
moro prox ao shop morumbi e à concessionária feltrin da santo amaro.
creio que a troca da agulha resolverá sem a necessidade de limpeza do mesmo, que nunca deu problema nem engasgou.
agradeço uma resposta urgente, abs!
livaldo rodrigues cordeir

Oi galera,alguem sabe qual o disco de embreagem que se adapta na virago 535, ou aonde conseguir um generico?
secomandi

Pessoal o cabo de acelerado da twister náo serve na Virago 535, acabei de compra e acabei gastando dinheiro. As pessoas deste blog ficam passando lendas de pe;as da Virago 535 pra frente e que náo tem nenhum fundamento. É uma pena!
Rogério Secomandi
Virago 535
Responder