Sinais e dicas para viagem em grupo

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

Marcos Teixeira escreveu: Que vão :?: :?: :?: :?: Esse tunel vai para onde :?: :?: kkkkk........hehehehehe.........
Deve dar na Dutra então... :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Moura
Contato:

Boaventura escreveu:O que precisa combinar também é:

No comboio quando estamos em formação em 2 filas, e a moto da sua frente sai, (seja porque a moto quebrou, ou chegou a saída da estrada que a pessoa pega para ir a sua cidade) enfim, a pessoa que estava atrás precisa acelerar e tomar seu lugar, para que não fique lugares vagos na fila...
Essa substituição de vaga no comboio que eu acho que esta merecendo uma atenção especial nos briefing, já que nos ultimos 3 que eu participei eu notei que ao inves que acontecer o que o Boaventura escreveu, acontece o seguinte, o piloto que esta na esquerda, ocupa a vaga da direita o da direita vai pra esquerda, fazendo o comboio serpentiar.

E coisa simples, mas sei lá ficar fazendo zigui-zague, não me parece boa coisa.
Paulo Moura
caruso
Colaborador

Moura escreveu:
Boaventura escreveu:O que precisa combinar também é:

No comboio quando estamos em formação em 2 filas, e a moto da sua frente sai, (seja porque a moto quebrou, ou chegou a saída da estrada que a pessoa pega para ir a sua cidade) enfim, a pessoa que estava atrás precisa acelerar e tomar seu lugar, para que não fique lugares vagos na fila...
Essa substituição de vaga no comboio que eu acho que esta merecendo uma atenção especial nos briefing, já que nos ultimos 3 que eu participei eu notei que ao inves que acontecer o que o Boaventura escreveu, acontece o seguinte, o piloto que esta na esquerda, ocupa a vaga da direita o da direita vai pra esquerda, fazendo o comboio serpentiar.

Vamos conversar a respeito.
Caruso

Imagem
ZZO

caruso escreveu:
Moura escreveu: Essa substituição de vaga no comboio que eu acho que esta merecendo uma atenção especial nos briefing, já que nos ultimos 3 que eu participei eu notei que ao inves que acontecer o que o Boaventura escreveu, acontece o seguinte, o piloto que esta na esquerda, ocupa a vaga da direita o da direita vai pra esquerda, fazendo o comboio serpentiar.

Vamos conversar a respeito.
Perfeito Moura meu truta, ótima essa sua observação... não sei se vc observou também mas eu bem que tentei colocar isso em pauta no último briefing... mas o Primão olhou pra mim me fuzilando então eu saí com o "rabinho entre as pernas" e deixei quieto... :shock: :oops:
P#rr4 o primo já tem cara de mafioso, mas a cara dele "pós-bebedeira" enfia o Dom Corleoni no chinelo... :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: Mas o zig zag acaba acontecendo justamente porque o "cara" que está na fila da "falha" acaba não tomando a atitude que deveria, daí o parceiro que está na outra fila avança na diagonal para cobrir a falha quando esta substituição deveria acontecer naturalmente "em fila indiana"... acho que é isso :!: 8)

Mas deixa quieto, da próxima eu FALO :!: :x
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Moura
Contato:

zzosurfer escreveu:P#rr4 o primo já tem cara de mafioso, mas a cara dele "pós-bebedeira" enfia o Dom Corleoni no chinelo... :twisted: :twisted: :twisted:
Rsrsrsrsrsrsrsr....essa foi a melhor!!!

Mas do restou era isso mesmo que eu estava tentando disser...hehehehe
Paulo Moura
Mickimba

Calma gurizada.. Em Barra Velha dou uma aula pra vocês de como fazer a coisa certa... :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
caruso
Colaborador

Mickimba escreveu:Calma gurizada.. Em Barra Velha dou uma aula pra vocês de como fazer a coisa certa... :twisted:

ahahahahahaha

Quero só ver!!!
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

Primão desculpe nem percebi que queria falar algo, da próxima vez me interrompa cacete, sou o cara do Briefing porque ninguém mais se ajeita a ser, mas a "diretoria" tem todo o dever de entrar na roda e falar. Da próxima vez, fala p*rra!!!!!

Abraços!!!
Caruso

Imagem
gildalfer
Contato:

Um policial rodoviário me informou que é proibido trafegar motos nas rodovias em fila dupla. Está sujeito à multa. As motos deverão transitar sempre em fila indiana.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
ZZO

gildalfer escreveu:Um policial rodoviário me informou que é proibido trafegar motos nas rodovias em fila dupla. Está sujeito à multa. As motos deverão transitar sempre em fila indiana.
Questionei meu primo que também é policial e ele me informou que a única coisa prevista em lei é não manter distância adequada e como na nossa formação andamos intercalados e não lado à lado a referida distância é mantida.

Se fosse pra dar alguma "novidade" já teria dado, pois já passamos em fila dupla por tantos postos rodoviários nas nossas viagens e nunca sequer fomos parados.

Acho que pela segurança do comboio a nossa fila dupla e intercalada tem que ser mantida.

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Responder