Virago 250: Bomba de combustivel

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Armandinhu Carvalho

Cara muito obrigado mesmo segui tudinho e deu certo ela voltou a vida obrigado pela dica e o que aconteceu foi que a película não resistiu troquei o óleo e tudo bem ressuscitou a viraguinho obrigado por me ajudar já percebi que a película de projetor não serve mais aprendi a fazer os buracos do parafuso nelas bem redondinho com pedaço de antena quebra apoia e bate corta que uma beleza fica redondo pelo menos aprendi alguma coisa, mais se souber qual película é boa tipo marca sei lá me fala agradeço muito, obrigado mesmo tenho aprendido muito aqui valeu brother!!!! e vamu rodar pra desestressar!!! valeuuuuuuuu
jbrigagao
Moderador

Armandinhu Carvalho escreveu:Cara muito obrigado mesmo segui tudinho e deu certo ela voltou a vida obrigado pela dica e o que aconteceu foi que a película não resistiu troquei o óleo e tudo bem ressuscitou a viraguinho obrigado por me ajudar já percebi que a película de projetor não serve mais aprendi a fazer os buracos do parafuso nelas bem redondinho com pedaço de antena quebra apoia e bate corta que uma beleza fica redondo pelo menos aprendi alguma coisa, mais se souber qual película é boa tipo marca sei lá me fala agradeço muito, obrigado mesmo tenho aprendido muito aqui valeu brother!!!! e vamu rodar pra desestressar!!! valeuuuuuuuu
Existem kits de reparo para essa bomba, mas são muito difíceis de encontrar. Tente no Ebay, talvez você encontre algo. Outra solução é substituir por uma bomba de gasolina de Kart, são baratas e fáceis de achar.
Imagem
Responder