Fico no aguardo e ansioso.Martinez escreveu:Cara fica tesao em lenta mais acima dos 60 se torna um som chato principalmente pra quem estiver atras (totalmente aberto)fora que pra chegar a 100km\h e um parto.beryalves escreveu: Martinez, ficou show de bola, o barulho deve ter ficado do "barulho não![]()
O tubo e de aco 1020 de 2polegadas por isto perde muito. Estou testando uns abafadores para melhorar o som e a eficacia to ate estudando a comprecao e exaustao da viraguete com o escape original.
assim que ficar com um som legal e um rendimento satisfatorio eu posto de novo.
abracos
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Martinez,
Ao invés de um seca-suvaco, vou colocar um T-bar que não vai precisa adaptar nenhum cabo, mas mesmo assim valeu pelas dicas!
Ao invés de um seca-suvaco, vou colocar um T-bar que não vai precisa adaptar nenhum cabo, mas mesmo assim valeu pelas dicas!
See You Space Cowboy!
Galera,
Sou novo no fórum e não tenho nenhuma experiência em moto.
Comprei em dezembro uma Virago 250cc ( 1ª moto minha). Estava funcionando normalmente, porém tive que fazer uma cirurgia e fiquei sem andar ou ligar a moto cerca de 30 dias.
Agora quando tento liga-la na primeira tentativa ela faz uma barulho como se fosse funcionar, mas acaba falhando logo em seguida e não faz mais esse barulho.
Aí passa a fazer outro tipo de barulho como se tivesse algo travado sei lá.
E depois de muitas tentativas, as luzes do neutro, setas etc, que no começo estavam bem acesas, ficam quase que apagadas.
Gostaria de saber se alguem tem noçao do defeito que pode ser, bem como o custo pra já ir ao mecanico com noção do defeito.
Obrigado.
Galera, venho aqui pra dar prosseguimento ao assunto. Como me disseram que podia ser a bateria, fiz a tal chupeta e mesmo assim a moto nao funcionou. Até parecia que fosse funcionar na 1ª tentativa, mas falhou e depois nem isso mais fez.
Levei no mecanico, ele não está conseguindo nem consertar a moto.
Ele limpou o carburador, verificou bateria e tals e nada.
Agora ele desconfia que seja o nivel da boia, pois a moto está afogando.
Mas como a bóia está pretinha não tem como fazer análise sem retirar. Ele então foi perguntar a outro mecanico pra só então prosseguir.
Alguem tem ideia do que seja? Já que nao é a bateria.
Se for a boia, terei que encomendar na Yamaha neh? Sou de niteroi.
abraços
Sou novo no fórum e não tenho nenhuma experiência em moto.
Comprei em dezembro uma Virago 250cc ( 1ª moto minha). Estava funcionando normalmente, porém tive que fazer uma cirurgia e fiquei sem andar ou ligar a moto cerca de 30 dias.
Agora quando tento liga-la na primeira tentativa ela faz uma barulho como se fosse funcionar, mas acaba falhando logo em seguida e não faz mais esse barulho.
Aí passa a fazer outro tipo de barulho como se tivesse algo travado sei lá.
E depois de muitas tentativas, as luzes do neutro, setas etc, que no começo estavam bem acesas, ficam quase que apagadas.
Gostaria de saber se alguem tem noçao do defeito que pode ser, bem como o custo pra já ir ao mecanico com noção do defeito.
Obrigado.
Galera, venho aqui pra dar prosseguimento ao assunto. Como me disseram que podia ser a bateria, fiz a tal chupeta e mesmo assim a moto nao funcionou. Até parecia que fosse funcionar na 1ª tentativa, mas falhou e depois nem isso mais fez.
Levei no mecanico, ele não está conseguindo nem consertar a moto.
Ele limpou o carburador, verificou bateria e tals e nada.
Agora ele desconfia que seja o nivel da boia, pois a moto está afogando.
Mas como a bóia está pretinha não tem como fazer análise sem retirar. Ele então foi perguntar a outro mecanico pra só então prosseguir.
Alguem tem ideia do que seja? Já que nao é a bateria.
Se for a boia, terei que encomendar na Yamaha neh? Sou de niteroi.
abraços
brimep
Já tentou limpar as velas?
A moto pega no tranco ou nem assim?
Já tentou limpar as velas?
A moto pega no tranco ou nem assim?
See You Space Cowboy!
Cara 30 dias parada com gasolina nao e muito legal, o mecanico verificou se nao esta obstruido as mangueiras de combustivel???
A minha tava andando beleza um belo dia abasteci andei uns 20 km e ela morreu e nao pegou, tive que empurrar ate a empresa uns 2km, verifiquei vela e o escambau, de tarde ela pegou novamente e fui pra facul a 500 mtrs ela morreu e nao pegou mais, levei ela na carretinha e no dia seguinte ao tirar a mangueira para esgotar o tanque (ia verificar bobinas e fiacao do alarme) surpresa nao descia o petroleo, na hora veio mangueira ou respiro entupido, abri a tampa e misterio resolvido, somente respiro entupido.
Muitas vezes esquecemos de ir pelo caminho simples e imaginamos problemas monstruosos.
Comece inspecionando faisca de vela, bomba de gasolina, mangueiras, etc.
abracos espero ter ajudado.
A minha tava andando beleza um belo dia abasteci andei uns 20 km e ela morreu e nao pegou, tive que empurrar ate a empresa uns 2km, verifiquei vela e o escambau, de tarde ela pegou novamente e fui pra facul a 500 mtrs ela morreu e nao pegou mais, levei ela na carretinha e no dia seguinte ao tirar a mangueira para esgotar o tanque (ia verificar bobinas e fiacao do alarme) surpresa nao descia o petroleo, na hora veio mangueira ou respiro entupido, abri a tampa e misterio resolvido, somente respiro entupido.
Muitas vezes esquecemos de ir pelo caminho simples e imaginamos problemas monstruosos.
Comece inspecionando faisca de vela, bomba de gasolina, mangueiras, etc.
abracos espero ter ajudado.

30 dias parada é bastante tempo mesmo.. a gasolina forma uma borra no carburador.. só limpando..
mas se foi limpo e mesmo assim nao pegou, segue a dica do Martinez e olha as mangueiras..
ou até na saida do tanque se nao está obstruído e descendo pouca gasolina..
mas se foi limpo e mesmo assim nao pegou, segue a dica do Martinez e olha as mangueiras..
ou até na saida do tanque se nao está obstruído e descendo pouca gasolina..
Pois é amigos,
Hoje o mecanico desistiu de consertar a moto...
Coloquei ela em outro mecanico que constuma consertar Virago.
Eu nao entendo nada de moto... Mas esse mecanico antigo tentou varias coisas... e nada.
Ela até deu uma melhorada... mais se vc nao ficar acelerando forte, ela morre. Nao dá pra usa-la.
O fod* é que to achando q o mecanico fez foi M... pq agora ela tá vazando gasolina nao sei por onde.
Mas esse novo mecanico, mostrou ser mais competente em relação a conserto de Virago.
Fico aqui pensando... " Como é possivel, uma moto parada ter dado tanto defeito assim e de dificil resolução"...
Hoje o mecanico desistiu de consertar a moto...
Coloquei ela em outro mecanico que constuma consertar Virago.
Eu nao entendo nada de moto... Mas esse mecanico antigo tentou varias coisas... e nada.
Ela até deu uma melhorada... mais se vc nao ficar acelerando forte, ela morre. Nao dá pra usa-la.
O fod* é que to achando q o mecanico fez foi M... pq agora ela tá vazando gasolina nao sei por onde.
Mas esse novo mecanico, mostrou ser mais competente em relação a conserto de Virago.
Fico aqui pensando... " Como é possivel, uma moto parada ter dado tanto defeito assim e de dificil resolução"...
brimep,
Justamente por estar parada que aparecem os problemas, moto foi feita pra andar, parou, já era... Tudo enferruja, empena, trava, engasga, é uma merd*.
Onde fica esse mecânico especializado em virago? Tô precisando de algum bom, acho que terei de fazer o motor...
Justamente por estar parada que aparecem os problemas, moto foi feita pra andar, parou, já era... Tudo enferruja, empena, trava, engasga, é uma merd*.
Onde fica esse mecânico especializado em virago? Tô precisando de algum bom, acho que terei de fazer o motor...
See You Space Cowboy!
Caros, acabo de comprar uma virago 250 (show de bola).
Agora vem as duvidas...
Quando estou com ela no descanso e no neutro ela deveria ligar ou não? Sei que tem o sistema de segurança mas ela "estacionada" deveria ligar? A minha só liga se eu apertar a embreagem.
Obrigado a todos e boa estrada.
Adsumus.[/quote]
E quanto a ela não ligar quando "estacionada", foi mal contato no rele de corte do motor...
UFA...acho que era só isso...rsrs
Abraço a todos...
Adsumus.[/quote]
BOA TARDE PESSOAL....
A minha "NEGUINHA" está com o mesmo problema,ou seja,estando estacionada, ela só dá a partida se eu acionar a embreagem. Estou querendo saber ONDE FICA, PRA QUE SERVE E COMO FUNCIONA esse "tal" RELÉ DE CORTE DO MOTOR,pra tentar solucionar o problema.
Alguém pode me ajudar?
Valeu

Agora vem as duvidas...
Quando estou com ela no descanso e no neutro ela deveria ligar ou não? Sei que tem o sistema de segurança mas ela "estacionada" deveria ligar? A minha só liga se eu apertar a embreagem.
Obrigado a todos e boa estrada.
Adsumus.[/quote]
E quanto a ela não ligar quando "estacionada", foi mal contato no rele de corte do motor...
UFA...acho que era só isso...rsrs
Abraço a todos...
Adsumus.[/quote]
BOA TARDE PESSOAL....
A minha "NEGUINHA" está com o mesmo problema,ou seja,estando estacionada, ela só dá a partida se eu acionar a embreagem. Estou querendo saber ONDE FICA, PRA QUE SERVE E COMO FUNCIONA esse "tal" RELÉ DE CORTE DO MOTOR,pra tentar solucionar o problema.
Alguém pode me ajudar?
Valeu
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
sergiotux,
Na tampa lateral do lado direito, tem duas peças quadradas, uma maior e uma menor.
O menor (ou o que fica mais pra trás, perto da roda traseira) é o rele de pisca, o maior (que fica mais pra frente) é o rele de corte do motor.
Na tampa lateral do lado direito, tem duas peças quadradas, uma maior e uma menor.
O menor (ou o que fica mais pra trás, perto da roda traseira) é o rele de pisca, o maior (que fica mais pra frente) é o rele de corte do motor.
See You Space Cowboy!