bom, lá ja disseram diferente.. a minha mulher ja trabalhou no setor de peças anos atras.. e antes parece que era algo assim mesmo
talves mudaram a politica com as CCs
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
Pois é .. Pensei em ir em SP Buscar uma moto, mas tenho muito medo de ser enroladoHumm escreveu:SP e RJ tem muitas por 23.. já RS é mais dificil
Paguei 22500 numa Shadow 750 ano 2007, que em SP tu acha por 18 mil ... Valeria a pena ir de avião e voltar rodando
mas sei lá .. sou meio cagad* para essas coisas
Preferi pegar numa revenda daqui (mais Caro), mas tenho garantia e sei onde reclamar
é.. ce teria que entender bem de moto como mecanico.. ou conhecer algue mde SP pra avaliar..
mas eu acho que em compra e venda tanto de imoveis quanto de veiculos, vc tem um prazo pra constatar problemas e cobrar de quem lhe vende por lei.
e nada melhor que uma otima maneira de testar a moto do que ja coloca-la pra encarar uma viagem.
mas eu acho que em compra e venda tanto de imoveis quanto de veiculos, vc tem um prazo pra constatar problemas e cobrar de quem lhe vende por lei.
e nada melhor que uma otima maneira de testar a moto do que ja coloca-la pra encarar uma viagem.
ubiratamuniz,
O principal problema da Vulcan é o custo de manutenção. Pelo que todos falam, na NET, é que é o mais caro dentre todas na mesma faixa de cilindrada.
Vi, me apaixonei mas depois larguei da idéia.
O principal problema da Vulcan é o custo de manutenção. Pelo que todos falam, na NET, é que é o mais caro dentre todas na mesma faixa de cilindrada.
Vi, me apaixonei mas depois larguei da idéia.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
-
Tolentorine
Fechou a CC Fuel Racing Motos de Curitiba/PR
Pelo menos é o que diz o site da Kasinski, quando se faz consulta sobre CC's de Curitiba.
Que tragédia.
Alguma novidade com relação a Vianna, mirageiros?
Pelo menos é o que diz o site da Kasinski, quando se faz consulta sobre CC's de Curitiba.
Que tragédia.
Larguei a Kasinski exatamente por issoTolentorine escreveu:Fechou a CC Fuel Racing Motos de Curitiba/PR
Que tragédia.
A rede é muito fraca ainda .. espero que melhore um dia
pra quem puder e interessar, a Vianna de São josé achei muito boa, melhor q a da vila guaíra!
Thiago
-
Tolentorine
É uma realidade que a rede deles não é das melhores, mas nem cogito em desistir da Mirage 250 por causa da rede, eu compro a moto e acho um mecânico dos bons, peças a gente acha.. fazer o que né, amor é amor heheheddanjos escreveu:Larguei a Kasinski exatamente por issoTolentorine escreveu:Fechou a CC Fuel Racing Motos de Curitiba/PR
Que tragédia.
A rede é muito fraca ainda .. espero que melhore um dia
Vou checar a Vianna de são josé, a da vila guaíra eu realmente não tenho ouvido falarem bem dela, não sei como está lá hoje, mas quando pesquisei a respeito do atendimento e das revisões não tive retorno positivo
-
Filhodobar
- Contato:
Sou cliente da Vianna aqui de Curitiba e até hj me atenderam bem, nunca me deixaram na mão.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Boa tarde
Num outro tópico "Compra de motos usadas" comentei que havia pego uma Mirage 250 (2007) com 12000km rodados.
A moto estava boa aparentemente. Tudo funcionando normal.
Mas, deixei dia 29/11 na CC Edgard Soares do Jabaquara(sp) pra revisar partes internas.
Hoje ligaram avisando que a moto estava pronta.
Chego lá e enquanto pagava pelo serviço, vi que o mecânico não estava conseguindo ligar a moto.
Quando ligou, percebi que o som do motor estava meio "abafado".
Pois é, não estava segurando a marcha lenta. Desligava assim que soltava o acelerador.
A moto nem saiu da oficina da CC. Continuou por lá mesmo.
Até aí, tudo bem. Máquinas em geral tem disso mesmo.
O que deu raiva mesmo é que na hora "H" todo mundo some, só ficou o mecânico e uma Srª que trabalha lá, olhando pra minha cara.
1h30 pra ir (ônibus e metrô) + 1h45 pra voltar (metrô e ônibus lotados). Perdi metade do dia de trabalho.
E nem um "desculpe pelo transtorno" você ouve!!!
Se a moto não sair até amanhã às 11h, não consigo ser liberado do serviço pra ir busca-la. Só na segunda-feira...
E o passeio/ação social até Araras como pessoal, que eu tanto queria fazer, fica pro ano que vem.
Mas ainda estou com pensamento positivo para eu não perder o encontro do dia 15/12.
Fica aqui meu relato de experiêcia.
Abraço
Vital
Num outro tópico "Compra de motos usadas" comentei que havia pego uma Mirage 250 (2007) com 12000km rodados.
A moto estava boa aparentemente. Tudo funcionando normal.
Mas, deixei dia 29/11 na CC Edgard Soares do Jabaquara(sp) pra revisar partes internas.
Hoje ligaram avisando que a moto estava pronta.
Chego lá e enquanto pagava pelo serviço, vi que o mecânico não estava conseguindo ligar a moto.
Quando ligou, percebi que o som do motor estava meio "abafado".
Pois é, não estava segurando a marcha lenta. Desligava assim que soltava o acelerador.
A moto nem saiu da oficina da CC. Continuou por lá mesmo.
Até aí, tudo bem. Máquinas em geral tem disso mesmo.
O que deu raiva mesmo é que na hora "H" todo mundo some, só ficou o mecânico e uma Srª que trabalha lá, olhando pra minha cara.
1h30 pra ir (ônibus e metrô) + 1h45 pra voltar (metrô e ônibus lotados). Perdi metade do dia de trabalho.
E nem um "desculpe pelo transtorno" você ouve!!!
Se a moto não sair até amanhã às 11h, não consigo ser liberado do serviço pra ir busca-la. Só na segunda-feira...
E o passeio/ação social até Araras como pessoal, que eu tanto queria fazer, fica pro ano que vem.
Mas ainda estou com pensamento positivo para eu não perder o encontro do dia 15/12.
Fica aqui meu relato de experiêcia.
Abraço
Vital