Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

bom, lá ja disseram diferente.. a minha mulher ja trabalhou no setor de peças anos atras.. e antes parece que era algo assim mesmo

talves mudaram a politica com as CCs
ddanjos

Humm escreveu:SP e RJ tem muitas por 23.. já RS é mais dificil
Pois é .. Pensei em ir em SP Buscar uma moto, mas tenho muito medo de ser enrolado

Paguei 22500 numa Shadow 750 ano 2007, que em SP tu acha por 18 mil ... Valeria a pena ir de avião e voltar rodando

mas sei lá .. sou meio cagad* para essas coisas

Preferi pegar numa revenda daqui (mais Caro), mas tenho garantia e sei onde reclamar
Miau
Moderador

é.. ce teria que entender bem de moto como mecanico.. ou conhecer algue mde SP pra avaliar..

mas eu acho que em compra e venda tanto de imoveis quanto de veiculos, vc tem um prazo pra constatar problemas e cobrar de quem lhe vende por lei.

e nada melhor que uma otima maneira de testar a moto do que ja coloca-la pra encarar uma viagem.
WanSlack

ubiratamuniz,

O principal problema da Vulcan é o custo de manutenção. Pelo que todos falam, na NET, é que é o mais caro dentre todas na mesma faixa de cilindrada.

Vi, me apaixonei mas depois larguei da idéia.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
Tolentorine

Fechou a CC Fuel Racing Motos de Curitiba/PR

Pelo menos é o que diz o site da Kasinski, quando se faz consulta sobre CC's de Curitiba.

Que tragédia.

Alguma novidade com relação a Vianna, mirageiros?
ddanjos

Tolentorine escreveu:Fechou a CC Fuel Racing Motos de Curitiba/PR

Pelo menos é o que diz o site da Kasinski, quando se faz consulta sobre CC's de Curitiba.

Que tragédia.

Larguei a Kasinski exatamente por isso
A rede é muito fraca ainda .. espero que melhore um dia
Thiaguêra
Contato:

pra quem puder e interessar, a Vianna de São josé achei muito boa, melhor q a da vila guaíra!
Thiago
Tolentorine

ddanjos escreveu:
Tolentorine escreveu:Fechou a CC Fuel Racing Motos de Curitiba/PR

Que tragédia.

Larguei a Kasinski exatamente por isso
A rede é muito fraca ainda .. espero que melhore um dia
É uma realidade que a rede deles não é das melhores, mas nem cogito em desistir da Mirage 250 por causa da rede, eu compro a moto e acho um mecânico dos bons, peças a gente acha.. fazer o que né, amor é amor hehehe

Vou checar a Vianna de são josé, a da vila guaíra eu realmente não tenho ouvido falarem bem dela, não sei como está lá hoje, mas quando pesquisei a respeito do atendimento e das revisões não tive retorno positivo
Filhodobar
Contato:

Sou cliente da Vianna aqui de Curitiba e até hj me atenderam bem, nunca me deixaram na mão.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
vital_sp

Boa tarde

Num outro tópico "Compra de motos usadas" comentei que havia pego uma Mirage 250 (2007) com 12000km rodados.

A moto estava boa aparentemente. Tudo funcionando normal.
Mas, deixei dia 29/11 na CC Edgard Soares do Jabaquara(sp) pra revisar partes internas.
Hoje ligaram avisando que a moto estava pronta.

Chego lá e enquanto pagava pelo serviço, vi que o mecânico não estava conseguindo ligar a moto.
Quando ligou, percebi que o som do motor estava meio "abafado".
Pois é, não estava segurando a marcha lenta. Desligava assim que soltava o acelerador.

A moto nem saiu da oficina da CC. Continuou por lá mesmo.

Até aí, tudo bem. Máquinas em geral tem disso mesmo.

O que deu raiva mesmo é que na hora "H" todo mundo some, só ficou o mecânico e uma Srª que trabalha lá, olhando pra minha cara.

1h30 pra ir (ônibus e metrô) + 1h45 pra voltar (metrô e ônibus lotados). Perdi metade do dia de trabalho.
E nem um "desculpe pelo transtorno" você ouve!!!

Se a moto não sair até amanhã às 11h, não consigo ser liberado do serviço pra ir busca-la. Só na segunda-feira...

E o passeio/ação social até Araras como pessoal, que eu tanto queria fazer, fica pro ano que vem. Imagem

Mas ainda estou com pensamento positivo para eu não perder o encontro do dia 15/12.

Fica aqui meu relato de experiêcia.

Abraço
Vital
Responder