Fala galera!
Já estou lendo o fórum faz uns dias, mas só agora me cadastrei. Estou em SP (capitarrr) e sem motoca por enquanto, mas pensando seriamente numa Virago 250!
Valeu!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Mark,
Seja bem vindo!!!!!!!
Seja bem vindo!!!!!!!
Paulo Moura
Mark, seja bem vindo. A Viraguinho certamente é uma ótima moto. Se não me engano tem uma à venda na seção de classificados do fórum.Mark escreveu:Fala galera!
Já estou lendo o fórum faz uns dias, mas só agora me cadastrei. Estou em SP (capitarrr) e sem motoca por enquanto, mas pensando seriamente numa Virago 250!
Valeu!
Olá pessoal, me chamo William e moro em Cascavel-PR, tenho uma virago 250 ha mais de um ano porem não conhecia o site, adoro a motoca e claro um bom e velho Rock n' Roll... Cherss.
Kreator
-
Carlos A Z
- Contato:
Seja muito bem vindo...Kreator
e boas estradas!!!!
e boas estradas!!!!
-
daniel thebas
Conheci este site através de um amigo que entrou nesta comunidade através de uma viagem que fez a Brotas, que foi muito bem recebido por todos .Tenho uma Vmax 1200.
Gostaria de participar quando houver oportunidade destas viagens...
Valeu
Gostaria de participar quando houver oportunidade destas viagens...
Valeu
Salve pessoal... que alegria compartilhar com os irmãos este "ambiente" de convivência saudável e de interesses e gostos comuns.
Me chamo, Ivan,44 anos, sou de Cruz Alta-RS; atualmente tenho uma Virago 535 e espero poder contribuir para as discussões aqui postadas.
Ivan.
-
brunno.ferreira
Oi, pessoal!
Me inscrevi no Motos Custom na semana passada e fiquei tão entretido com os posts sobre a Mirage 250 que, até hoje, ainda não tinha acessado o Boteco!
Sou Brunno, tenho 27 anos e estou na minha segunda Mirage. Quer dizer, estou esperando a minha segunda Mirage. Vendi uma modelo 2006 na semana passada e agora espero uma modelo 2009 sair da concessionária.
Antes disso, tive uma Twister. Acho a motinho show de bola, mas nada ainda superou meu tesão pela Miraginha!!! Eita coisa boa.
Sou de São Paulo-SP e espero poder contribuir e também aproveitar, é claro, a quantidade de boas informações que temos aqui na comunidade.
Um forte abraço a todos!
Me inscrevi no Motos Custom na semana passada e fiquei tão entretido com os posts sobre a Mirage 250 que, até hoje, ainda não tinha acessado o Boteco!
Sou Brunno, tenho 27 anos e estou na minha segunda Mirage. Quer dizer, estou esperando a minha segunda Mirage. Vendi uma modelo 2006 na semana passada e agora espero uma modelo 2009 sair da concessionária.
Antes disso, tive uma Twister. Acho a motinho show de bola, mas nada ainda superou meu tesão pela Miraginha!!! Eita coisa boa.
Sou de São Paulo-SP e espero poder contribuir e também aproveitar, é claro, a quantidade de boas informações que temos aqui na comunidade.
Um forte abraço a todos!
Brunno
Ae Galera Nova.. Sejam todos bem vindos... 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Sejam todos bem vindos e preencham todo o pefil... principalmente o lugar destinado para colocar o nome de sua cidade...
abraço
abraço